Maxwell (Barcelona) - fichajes.net

Fenómeno

Não gosto nada!

Prefiro o Emerson de longe!

Tragam masé o Ansaldi...

Jorge.P_

Eu sempre gostei do Maxwell... pena não ter vindo para cá quando saiu do Ajax  ^-^

mafd

depois de saber o que aconteceu com o Cap nao sei se vem ca parar mm que o benfica queira!!

RicardoSR

O Ansaldi deve ir para Itália...

Gosto do Maxwell, era uma boa opção, apesar de preferir o Capdevilla...

Acho que depois de termos tido cá o Fábio Coentrão ficou tudo mais exigente para um novo defesa esquerdo.

Lampião 4Ever

Desde mais não quero ser ofendido por o seguinte comentário porque é uma opinião minha e todos tem que respeitar
Para mim o Benfica deveria tentar vender o Emerson e o Capdevila, tentar arranjar pelo menos 2.5M com eles, para cobrir o preço que custou o Emerson. Depois era apostar no Luis Martins para suplente e trazer para titular um jogador que para mim era e continua a ser o substituto perfeito para o Coentrão, o Benoît Trémoulinas mas no Benoît Trémoulinas nunca gastaria muito mais de 8M.

Saudações Gloriosas.

cosmedam

Citação de: iSLBenfica em 21 de Outubro de 2011, 19:16
Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2011, 16:56
Tanta vez o cântaro vai à fonte...

Tanta vez falaram neste como uma boa possibilidade que mais tarde ou mais cedo alguém pegaria nele para fazer notícia.

Lol os espanhóis vieram aqui e lá viram que o Maxwell era um tipo apreciado por estes lados

É o poder do SerBenfiquista  :D

pcssousa

Citação de: Lampião 4Ever em 21 de Outubro de 2011, 20:45
Desde mais não quero ser ofendido por o seguinte comentário porque é uma opinião minha e todos tem que respeitar
Para mim o Benfica deveria tentar vender o Emerson e o Capdevila, tentar arranjar pelo menos 2.5M com eles, para cobrir o preço que custou o Emerson. Depois era apostar no Luis Martins para suplente e trazer para titular um jogador que para mim era e continua a ser o substituto perfeito para o Coentrão, o Benoît Trémoulinas mas no Benoît Trémoulinas nunca gastaria muito mais de 8M.

Saudações Gloriosas.
Não é usual andar-se praquí a ofender pessoal... a tua é uma opinião tão válida quanto a de qualquer outro...

Phant

Para vir o Maxwell ser suplente do Emerson que fique o Capdevila. ;D

BC

Então... o JJ não gosta do Cap e vai gostar do Max?

Red Men

Citação de: RicardoSR em 21 de Outubro de 2011, 20:27
O Ansaldi deve ir para Itália...

Gosto do Maxwell, era uma boa opção, apesar de preferir o Capdevilla...

Acho que depois de termos tido cá o Fábio Coentrão ficou tudo mais exigente para um novo defesa esquerdo.
pois

Red Men

Citação de: BC em 21 de Outubro de 2011, 21:27
Então... o JJ não gosta do Cap e vai gostar do Max?

Se for ele a escolher sim, nem que seja um cepo.

Isaaquinho

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=290862&rss=1 (dia 3 de Outubro)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=721951 (17 de Outubro)

"Para convencer o Bolton, o Barcelona avança com 9 milhões de euros mais o passe de Maxwell."

O que não faltam são notícias deste género...