Maxwell (Barcelona) - fichajes.net

GGG

É uma boa solução, mas além de ganhar muito, o seu passe não deve ser acessível....

Além disso Benfica e Barcelona não são neste momentos os melhores amigos desde a situação do Nolito!!

pcssousa

Maxwell, really? bem, agora é que os Barça-Lovers vão ejacular sem que seje preciso que algo lhes toque na pila... vem do Barça, logo é grande craque mundial...
Esquecem-se é que em todas as equipas há craques e há traques...

.:VMPT:.

Citação de: pcssousa em 21 de Outubro de 2011, 16:16
Maxwell, really? bem, agora é que os Barça-Lovers vão ejacular sem que seje preciso que algo lhes toque na pila... vem do Barça, logo é grande craque mundial...

Não havia necessidade....

Nmb66

Citação de: Thunderboy em 21 de Outubro de 2011, 14:54
não queremos o capdevilla e vamos buscar o maxwell. :o :huh:

Mete mais tabaco nisso

Nmb66

Sim claro, porque o maxwell não tem qualidade nenhuma, nem tinha lugar neste Benfica..so aceito no benfica do michel bastos para cima.

pcssousa

Citação de: Nmb66 em 21 de Outubro de 2011, 16:30

Sim claro, porque o maxwell não tem qualidade nenhuma, nem tinha lugar neste Benfica..so aceito no benfica do michel bastos para cima.
Escreví em algum lugar que não tinha lugar no Benfica? não escrevi nem acho isso.

pcssousa

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 16:25

Não havia necessidade....
Tens razão... as minhas desculpas se ofendi alguém... não era de todo essa a minha intenção. As minhas desculpas também ao Maxwell que estou certo deve ser um bom rapaz.

Nmb66

É um excelente jogador. Tá no Barcelona mas diria o mesmo se ainda tivesse no Inter. Ate porque foram la as suas melhores epocas.

PB

Outro lateral, mais posicional... a ideia parece-me clara. Equilibrar o lado esquerdo e potenciar as capacidades atacantes do lateral, do lado contrário.

Preferia de longe o Adriano...

Já o preferia quando ele estava no Sevilha...

soulsearcher

sardao

O Adriano é melhor, mas por isso mesmo é que o Barça quer despachar este e não o ex-Sevilla :P

GGG

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 16:42

O Adriano é aposta mais efectiva do Guardiola, pois faz os dois lados da defesa. E o Barcelona também tem problemas nas laterais, pois não tem muita gente para essas posições.

Citação de: GGG em 21 de Outubro de 2011, 16:49
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 16:42

O Adriano é aposta mais efectiva do Guardiola, pois faz os dois lados da defesa. E o Barcelona também tem problemas nas laterais, pois não tem muita gente para essas posições.

Fazia bem era o nosso lado esquerdo....

pcssousa

Duvido que venha... ou o Barça já tem um lateral para Janeiro debaixo de olho?