CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

soulsearcher

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Outubro de 2011, 22:28
FODA-SE! DESCULPEM LÁ MAS TENHO QUE DESCARREGAR:
JOGO DE MERDA, (ganhámos, o mais importante), ARBITRAGEM DE MERDA, COMENTADORES DE MERDAAAA!

2 PENALTIS E UM GOLO MAL ANULADO! EPAH, QUE RAIVA! QUE VERGONHA
Só vi o golo mal anulado, culpa do assistente. De resto achei que o árbitro esteve muito bem, já não é de agora que o acho bom árbitro. Deixa jogar, não marca faltas sempre que alguém cai, esteve bem. Pena o erro do assistente.

janete94

Citação de: red jazz em 29 de Outubro de 2011, 22:30
Citação de: Andy_CooL em 29 de Outubro de 2011, 22:30
Muitos criticam mas nao se esqueçam de uma coisa..
TIVEMOS UM GOLO MAL ANULADO K DAVA O 3-1

e quanto ficou o olhão com as lagarpixas ?
que se fodam as lagartixas. que se fodam, a sério.

até lá temos muitos jogos complicados.

Manpaz1904

Que vergonha!! Não jogamos nada como tem vindo a ser habitual.
Estou farto de ouvir a história "O mais importante são os 3 pontos."
Eu quero boas exibições!! Nem contra uma equipita como a Olhanense temos uma grande vitória? Então vamos ter uma vitória convincente frente a quem? Contra o Man Utd?
Depois ainda há a lata de certos benfiquistas gozarem com os sportinguistas por causa da sua fase actual. Pelo menos eles jogam muitíssimo bem e ganham de forma convincente!!
Estou farto de ganhar pela vantagem minima e de acabar com o coração na boca!! Todos os jogos a mesma palhaçada. E se Luisão não tivesse tido aquele corte?
É impressionante a facilidade com que sofremos golos! IMPRESSIONANTE !!

Uma equipa pequena, se tiver que escolher actualmente 1 dos 3 grandes, para defrontar, de certeza que é o Benfica, é dos 3 grandes o clube que menos os amedronta!

Uma coisa que todos já deviam ter percebido: O BENFICA SÓ EXISTE, SE AIMAR EXISTIR ! Não me venham cá falar de Gaitán's, Nolito's, Bruno's, etc. São todos bons jogadores, mas Aimar é a peça chave da equipa! Quando não há Aimar, não há futebol !

loftarasa

Nos últimos 15 anos perdemos campeonatos unica e exclusivamente contra Porto, Boavista e Sporting. De resto eram goleadas e grandes exibições. Ah e tal exigência...exigem-se resultados, depois o resto. Preferia uns 4 ou 5, mas do outro lado há equipas que em muitos anos recentes ganhariam aqui 3-2. Ah e tal exigência...eduquem assim os vossos filhos e vão ver o que acontece. Tudo tem um lugar e uma época, haja bom senso.

Andy_CooL

Ouvi criticas quando ganhamos ao Feirense... GANHAMOS
Ouvi criticas quando ganhamos ao Nacional... GANHAMOS
Ouvi criticas quando ganhamos ao Guimaraes... GANHAMOS
Ouvi criticas quando ganhamos ao Otelul... GANHAMOS
Ouvi criticas quando ganhamos ao Beira-Mar... GANHAMOS
Ouvi criticas quando ganhamos ao Olhanense... GANHAMOS

Conclusao: Estou.me a cagar, ganhamos os 3pts

Yashin®

A diferença entre o Benfica e os lagartos está nestes jogos. Quando não jogamos nada, ganhamos. Eles ficam à rasca.

redcarlos

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2011, 22:33
Eu quero boas exibições!! Nem contra uma equipita como a Olhanense temos uma grande vitória? Então vamos ter uma vitória convincente frente a quem? Contra o Man Utd?
Depois ainda há a lata de certos benfiquistas gozarem com os sportinguistas por causa da sua fase actual. Pelo menos eles jogam muitíssimo bem e ganham de forma convincente!!
Estou farto de ganhar pela vantagem minima e de acabar com o coração na boca!! Todos os jogos a mesma palhaçada. E se Luisão não tivesse tido aquele corte?

Uma equipa pequena, se tiver que escolher actualmente 1 dos 3 grandes, para defrontar, de certeza que é o Benfica, é dos 3 grandes o clube que menos os amedronta!

Uma coisa que todos já deviam ter percebido: O BENFICA SÓ EXISTE, SE AIMAR EXISTIR ! Não me venham cá falar de Gaitán's, Nolito's, Bruno's, etc. São todos bons jogadores, mas Aimar é a peça chave da equipa! Quando não há Aimar, não há futebol !

que exagero, lol

cernache1

Citação de: loftarasa em 29 de Outubro de 2011, 22:33
Nos últimos 15 anos perdemos campeonatos unica e exclusivamente contra Porto, Boavista e Sporting. De resto eram goleadas e grandes exibições. Ah e tal exigência...exigem-se resultados, depois o resto. Preferia uns 4 ou 5, mas do outro lado há equipas que em muitos anos recentes ganhariam aqui 3-2. Ah e tal exigência...eduquem assim os vossos filhos e vão ver o que acontece. Tudo tem um lugar e uma época, haja bom senso.

amen

pasa

Para mim, a partir do 2-0 a cabeça avancou até quarta-feira!
Estando a ganhar tão cedo, houve muito relaxamento!
Não havia era necessidade de acabarmos a sofrer assim!!!

Contou o mais importante, os 3 pontos!

MarafadoSLB

Ganhamos que era o mais importante.
temos mais um jogador para contar (mesmo) o Rodrigo e temos a a certeza que perdemos um jogador e que se irá arrastar, exasperante, até ao fim da epoca...o Saviola. Outra conclusão é que precisamos de um DE que saiba jogar. Hoje nem uma jogada pela esquerda com origem no Emerson...ñ pode ser

Redneck

Três pontos no bolso. A época está correr muito bem até agora. Venha o próximo!

Isaaquinho

Mais uma exibição que tinha tudo para ser brilhante e acabou por ser miserável, simplesmente porque os nossos jogadores acharam que 2-0 era o suficiente e estava na hora de descansar! É PÁ, JOGUEM FUTEBOL 90 MINUTOS! Que raiva!!!

Anti-Corruptos

Cachatra

Citação de: soulsearcher em 29 de Outubro de 2011, 22:32
Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Outubro de 2011, 22:28
FODA-SE! DESCULPEM LÁ MAS TENHO QUE DESCARREGAR:
JOGO DE MERDA, (ganhámos, o mais importante), ARBITRAGEM DE MERDA, COMENTADORES DE MERDAAAA!

2 PENALTIS E UM GOLO MAL ANULADO! EPAH, QUE RAIVA! QUE VERGONHA
Só vi o golo mal anulado, culpa do assistente. De resto achei que o árbitro esteve muito bem, já não é de agora que o acho bom árbitro. Deixa jogar, não marca faltas sempre que alguém cai, esteve bem. Pena o erro do assistente.
(Agora com mais calma)
Há um penalti por assinalar a favor do Benfica por falta sobre o rodrigo (foi rasteira no pé de apoio), e outro lance duvidoso em que a bola bate na mão de um jogador do olhanense dentro de área, também na 1ª parte.

Seven Red

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2011, 22:33

O mais importante são os 3 pontos!