CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

fatpapas

Bora la Benfica !!!! Na Luz e para ganhar com categoria! 3-0 sem espinhas!

depois um Braga 1-2 Benfica

e um Benfica 2-0 "Clube que quer por 10 mil adeptos na luz mas na verdade vao ser uns 1.000 e 500 sao da juve leo se tiverem sorte , mais conhecido como Sporting"

GTtdi_SLB

2-0 para mim é goleada. Espero um jogo sem grandes sobressaltos, morno e pausado com muita gestão pelo meio. Este Benfica não entusiasma: ganha.

Os 'rolos compressores' pagam-se caro mais à frente para equipas com ambição em várias competições.

|OnE|

Train trocaram com o jogo do Braga.

É o Marco Ferreira sim senhor.

fatpapas

|OnE|

Citação de: fatpapas em 26 de Outubro de 2011, 20:08
Pera ai em Braga levamos com o Jorge Sousa????
Não pode.
Arbitra o jogo do Braga deste fim de semana.

BC

fatpapas

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2011, 20:10
Não pode.

Ah bom..... mas aposto que vai ser ou o Olegario ou o Xistra

força Benfica

9.ª jornada
"Baptismo de Sócio" no Benfica-Olhanense

A iniciativa "Baptismo de Sócio" está de regresso, desta feita no encontro da 9.ª jornada entre o Benfica e o Olhanense. Fique a par de toda a informação no seu Site Oficial.

A iniciativa consiste na oferta de dois bilhetes para o desafio entre o Benfica e o Olhanense e ida ao relvado antes do respectivo jogo, cujo início tem início marcado para as 20h30 deste sábado, dia 29 de Outubro, no Estádio da Luz.

Podem usufruir desta promoção:
- Actuais Sócios que optem pelo pagamento de quotas por Débito Directo (válido para 1.ª adesão ao Débito Directo);
- Novos Sócios que se inscrevam na Loja do Sócio e que adiram ao débito directo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbaptismodesocio_261011_86826.asp

Golden_Mean

Artur
Amorim   Luisão   Garay   L.Martins
                      Javi
                   BC   Matic
     Saviola   Cardozo   Nolito

JPSilva

Citação de: fatpapas em 26 de Outubro de 2011, 20:20
Não pode.

Um internacional vai ser de certeza. (Pista: Olegario tem apitado pouco, ainda nao apitou nenhum jogo nosso e vai estar com jornada tranquila na liga orangina.)

fatpapas

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2011, 21:33
Citação de: fatpapas em 26 de Outubro de 2011, 20:20
Não pode.

Um internacional vai ser de certeza. (Pista: Olegario tem apitado pouco, ainda nao apitou nenhum jogo nosso e vai estar com jornada tranquila na liga orangina.)

Acho que vai ser esse mesmo , tenho medo  :-X

ricardo_areias

Se fosse domingo ia ver, agora estão a por os jogos todos ao sábado, já o jogo com o Sporting julguei que ia ser domingo e vai ser sábado, para muitos até é melhor porque depois têm o domingo para descansar, mas eu como tenho um domingo livre semana sim, semana não, estraga-me os planos todos!  >:(