CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

rocky

inadmissivel , tinhamos tudo para fazermos um jogo tranquilo e acabamos por fazer um jogo de merda

Gnr. Keenan

Citação de: Simao88 em 29 de Outubro de 2011, 22:26
Citação de: Gnr. Keenan em 29 de Outubro de 2011, 22:25
Citação de: pedroslb81 em 29 de Outubro de 2011, 22:24
filho da puta saviola de merda vai pastar burro do caralho vai po ginasio que nao podes com os calcoes boda merdas. ganhar um balurdio e nao correr consegue

Tento na língua, companheiro.

Só se foi pelas asneiras... pois o que disse esta tudo certo

Pá, chamar "filha da puta" a alguém é de facto de apreciar.
Há formas de se criticar sem partir para esta verborreia.

Isaaquinho

Ridículo! Queriam descansar, que o fizessem depois do jogo! Fds, não se admite chegar ao 2-0 e depois andar a passear no campo e acabar como se viu...

Cachatra

FODA-SE! DESCULPEM LÁ MAS TENHO QUE DESCARREGAR:
JOGO DE MERDA, (ganhámos, o mais importante), ARBITRAGEM DE MERDA, COMENTADORES DE MERDAAAA!

2 PENALTIS E UM GOLO MAL ANULADO! EPAH, QUE RAIVA! QUE VERGONHA

Freire

Vejo alguma solidez na equipa mas nao vejo o brilhantismo necessário para conquistar titulos.

joaonunes

Jogo fraco.

No entanto garantimos o mais importante, ou seja, a vitória e os respectivos três pontos.

Slbboy230

redsun111

O Saviola tecnica e posicionalmente é muito bom. Mas fisicamente ( pique, velocidade, potência), está muito aquém do que é necessário.
Confirma que não é para renovar.

El Tacuara

Citação de: pedroslb81 em 29 de Outubro de 2011, 22:26
desculpem a minha ma lingua mas nao tolero o gajo, cheguei a um ponto que nem festejo os golos dele porque falha tanto

Tens toda e mais alguma razão quanto ao Saviola!

Alexandre Tavares

convem nao esquecer um golo muitissimo mal anulado ao Benfica que daria o tranquilo 3-1 a 25 minutos do fim...

KidLambreta

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2011, 22:27
Citação de: KidLambreta em 29 de Outubro de 2011, 22:20
O Benfica está a perder e a levar um banho de bola?

parece..

deve ser os ultimos momentos da minha pessoa, neste site...
para mim é uma vergonha alguns posts que leio..

parece que jogamos sozinhos, e do outro lado nao há 11 jogadores que querem também um bom resultado...

já nem a ganhar... fdx...

muitos daqui mereciam era que o SL BENFICA voltasse ás vitórias morais, ao jogar bem, mas , porra, nao ganhámos... mas enfim...

Exige-se que se ganhe apenas com goleadas e sem sofrer golos e depois pedem humildade aos jogadores