CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

diabo maiato

o resultado deveria ser 4 ou 5-1...porque houve um golo limpo anulado, 2 ou 3 lances duvidosos na g.r do Olhanense e logo a seguir ao único lance de perigo do Olhanense que o Luisão cortou bem e falhanço inacreditável de Saviola, deu-se a oportunidade ao Rodrigo (e bem!!) tem que se dar também ao Nelson Oliveira.......

O_Glorioso

Jogo em que houve facilitismo demais...

De qualquer das formas, missão cumprida.

nokas7

Eu quero é Ganhar, logo, objectivo cumprido.. No entanto, não nos ficava nada mal jogar mais à bola..

rlaranjeiro

Citação de: Seven Red em 29 de Outubro de 2011, 22:37
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2011, 22:36
Acho piada quando dizem que temos uma equipa madura... Temos é uma equipa que é uma lástima a defender e que não sabe gerir o resultado!! Não venham com tretas que eles empataram contra não sei quem, que também são homens com 2 pernas, são 11 gajos para cada lado, etc. Por alguma razão os nossos jogadores jogam no BENFICA e não na Olhanense!! Temos obrigação de fazer muito mais!!

Não sabe defender e não sabe gerir o jogo ???? O Olhanense nem uma oportunidade teve depois do paio do golo...

Tb não concordo com o que ele disse mas teve uma situação de golo no último minuto.

JPSilva

O Olhanense marca 1 golo a frio no 1º minuto da 2ª parte e acusam a equipa de nao saber gerir o resultado. Inacreditável.

Yashin®

Pelo que se vê aqui não estamos em primeiro no campeonato.. nem em primeiro na champions.. nem continuamos na taça.. nem o melhor marcador do campeonato é nosso.. huum, se calhar não tenho visto as mesmas competições!

JPSilva

Seven Red

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Outubro de 2011, 22:44
Citação de: Seven Red em 29 de Outubro de 2011, 22:37
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2011, 22:36
Acho piada quando dizem que temos uma equipa madura... Temos é uma equipa que é uma lástima a defender e que não sabe gerir o resultado!! Não venham com tretas que eles empataram contra não sei quem, que também são homens com 2 pernas, são 11 gajos para cada lado, etc. Por alguma razão os nossos jogadores jogam no BENFICA e não na Olhanense!! Temos obrigação de fazer muito mais!!

Não sabe defender e não sabe gerir o jogo ???? O Olhanense nem uma oportunidade teve depois do paio do golo...

Tb não concordo com o que ele disse mas teve uma situação de golo no último minuto.
Foi a excepção que confirma a regra :)

Isaaquinho

Que se ponham a jogar assim contra equipas com um pouco mais de qualidade, depois quero ver se acabamos "felizes"....

ScorpiO

Custa-me que em todos os jogos em casa tenhamos sofrido golos!
Mais ainda com o guarda-redes, defesa e meio-campo que temos...