CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

32 Benfica 32

Bom era hoje termos perdido para ver se eles aprendem a JOGAR À PORTO!!

4starstarget

Para mim foi 3-1
o bandeirinha que se lixe, para não dizer que se foda!

(made in Master groove)

Rikardinhuh

E CHEGAMOS A NOVEMBRO INVENCIVEIS :)

Fantásticos, nunca pensei ver uma resposta destas do Jesus... acabaram os tesões de mijo de 5-0 para depois andarem todos de rastos no jogo a seguir, goleadas e recordes não dão títulos fdx mais nada!!

Mais uma vitória, que só é pela margem mínima porque o Cardozo não é o Walter... senão era validado que era um mimo...

Tendo em conta que jogamos sem o Javi, sem o Witsel (1º parte), com o Maxi a regressar de lesão e Rodrigo de inicio (que fez um jogo muito conseguido) acho que temos de estar satisfeitos!!

Keiroxes

Citação de: Isaaquinho em 29 de Outubro de 2011, 23:31
Juro que não sei o que me deixou mais tolo da cabeça: se a porcaria que jogamos, se o meu pai aos berros a criticar tudo.

Ainda bem que o meu pai não tava em casa, senão era certinho que estava com o mesmo dilema ;D

quinjeajero

Não me lembro de ter esta época de ter assistido no estádio da luz a uma vitória tranquila e sem sobressaltos... sempre a acabar os jogos com o credo na boca, já enerva um bocado, enfim, valeram os três pontos, mas anda-se a abusar da sorte.

32 Benfica 32

Citação de: Rikardinhuh em 29 de Outubro de 2011, 23:38
E CHEGAMOS A NOVEMBRO INVENCIVEIS :)

Fantásticos, nunca pensei ver uma resposta destas do Jesus... acabaram os tesões de mijo de 5-0 para depois andarem todos de rastos no jogo a seguir, goleadas e recordes não dão títulos fdx mais nada!!

Mais uma vitória, que só é pela margem mínima porque o Cardozo não é o Walter... senão era validado que era um mimo...

Tendo em conta que jogamos sem o Javi, sem o Witsel (1º parte), com o Maxi a regressar de lesão e Rodrigo de inicio (que fez um jogo muito conseguido) acho que temos de estar satisfeitos!!

:slb2:

Isaaquinho

Citação de: Keiroxes em 29 de Outubro de 2011, 23:38
Juro que não sei o que me deixou mais tolo da cabeça: se a porcaria que jogamos, se o meu pai aos berros a criticar tudo.

Ainda bem que o meu pai não tava em casa, senão era certinho que estava com o mesmo dilema ;D

Não me digas nada! É que sempre que o Benfica joga mal acontece a mesma situação. Estava mesmo no limite. Só não me levantei e lhe mandei um berro a mandar calar, porque a educação que ele me deu, felizmente, não foi direccionada para ter atitudes dessas, mas confesso que vontade não me faltou. Dass!!

pauletadias

Preferia quando estavamos a ganhar 3-0 e o Jesus gritava para eles correrem para a frente!...

CaCo

Depois do golo do olhanense foi sofrer ate ao fim... mas ja está equecido... contam sao os 3 pontos e o 1º lugar na tabela. Braga é a proxima final.

fred9

Excelentes primeiros 15 minutos, restantes 30 de bom nível. Segunda parte fraca.

Pormenor curioso: ambas as equipas marcaram o respectivo primeiro golo ao primeiro remate.

xMAXx

Citação de: quinjeajero em 29 de Outubro de 2011, 23:41
Não me lembro de ter esta época de ter assistido no estádio da luz a uma vitória tranquila e sem sobressaltos... sempre a acabar os jogos com o credo na boca, já enerva um bocado, enfim, valeram os três pontos, mas anda-se a abusar da sorte.

tivesses ido contra a Académica e contra o Paços ;)

Riquelme_10

Como diria o outro...bela merda!!!!

Sai do estádio completamente fddo.

Joguem á bola crl!!!! :tickedoff:

Riquelme_10

Citação de: Isaaquinho em 29 de Outubro de 2011, 23:45
Citação de: Keiroxes em 29 de Outubro de 2011, 23:38

Não me digas nada! É que sempre que o Benfica joga mal acontece a mesma situação. Estava mesmo no limite. Só não me levantei e lhe mandei um berro a mandar calar, porque a educação que ele me deu, felizmente, não foi direccionada para ter atitudes dessas, mas confesso que vontade não me faltou. Dass!!

Significa que o teu pai sabe o que é o Benfica e não gosta do benfiquinha...

fred9

Ganhámos, somámos 3 pontos, estava 2-0 aos 13 minutos mas...

Não se joga nada.

Ft.johИИ

com jogos e atitudes destas, continuem a admirar-se em como não passamos dos 30 e tal mil na luz.