Dybala (Instituto de Córdoba) - A Bola

brigadeiro

Citação de: PB em 18 de Novembro de 2011, 12:07
Citação de: brigadeiro em 18 de Novembro de 2011, 12:06
Citação de: PB em 18 de Novembro de 2011, 11:59
Citação de: brigadeiro em 18 de Novembro de 2011, 11:55
Citação de: PB em 18 de Novembro de 2011, 11:50
Andam a comprar muito caro. Na Argentina, os clubes não piam. Caso contrário, seria mais um Standard v.2.
a questao é que valem PB...... isso é retorno na certa.
Eles acompanham bem os jovens e a médio-prazo, vão dar retorno. A questão é o elevado preço que estão a pagar por eles.
O Benfica tem que apostar nos seus. Contratar por 5 M, só por titulares.
por isso é que eles ganham tantas vezes......não so titulos como dinheiro
Amigo, não podemos pagar isso por este jogador. Ainda para mais, com os avançados que já temos. Nelson, Rodrigo, Mora, Melgarejo... nem conto com o Cardozo e o Saviola. Que já são jogadores feitos.
futebol alem de desporto é negocio PB , a oportunidades de negocios que não se podem perder , e esse miudo não engana ..... e jogadores de qualidade nunca são demais , se queremos um Benfica ganhador temos que ter jogadores dessa categoria .

PB

brigadeiro, não posso concordar contigo. Dos três que te falei acima, o único que não conheço tão bem é o Melgarejo e já foi à selecção. Os dois primeiros, são, para mim, os dois melhores da sua categoria. O Mora é muito bom, só precisa de jogar.
É como te digo, não faz grande sentido.
No caso do Patito, acredito que é para precaver a saída do Gaitan.

brigadeiro

Citação de: PB em 18 de Novembro de 2011, 12:20
brigadeiro, não posso concordar contigo. Dos três que te falei acima, o único que não conheço tão bem é o Melgarejo e já foi à selecção. Os dois primeiros, são, para mim, os dois melhores da sua categoria. O Mora é muito bom, só precisa de jogar.
É como te digo, não faz grande sentido.
No caso do Patito, acredito que é para precaver a saída do Gaitan.
Mas o Dybala é avançado???? eu confesso te que o unico que conheço dele é pelos videos do youtube , parece me mais um jogador de ala e se não o for parece me perfeitamente adaptavel a elas  , tem 17 anos muito pra evoluir ainda para mais nas mãos do Jorge e mais uma vez o benfica precisa´e de jogadores de qualidade .

rocky

se o Di Bala joga nas alas , entao temos o Yartei

TJSF

Eu também o conheço do tube e parece-me avançado estilo Saviola. Não se esqueçam do Derlis Gonzalez...também marca golos e é da mesma idade.

PB

O Derlis, pelo que vi, parece-me tipo Gaitan. Joga a 10, nas alas ou como segundo avançado.

lonstrup

Dybala está quase certo num clube holandês.

AM_SLB

lonstrup

Citação de: AM_SLB em 18 de Novembro de 2011, 13:05
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2011, 12:56
Qual já agora?
o clube não sei, sabes como são os empresários. se não é num clube, será noutro. mas possivelmente será o twente.

AM_SLB

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2011, 13:19
Qual já agora?
o clube não sei, sabes como são os empresários. se não é num clube, será noutro. mas possivelmente será o twente.
Suposições portanto?

Almeida92

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2011, 13:19
Qual já agora?
;D ;D

46Rossi

toda a gente sabe que o lonstrup é o Jorge Mendes... o homem sabe do que fala  :cool2:

henrique_1904

Que música do caraças... :2funny:

Lonstrup, soubeste mais alguma coisa do Pieroni, entretanto, ou já não está no meio da lista? E do mega-negócio Benfica-River pelo Funes Mori, Lamela e Aimar?
:tonge:

AM_SLB

Estão a querer secar as fontes do rapaz porquê?! Depois quem é que nos informa? Vejam lá se querem que eu me chateie.

lonstrup

E agora, para terminar com chave de ouro,

«Só acreditam se quiserem».