11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

coelho_slb

Exibição ridicula hoje, este grupo de jogadores tem qualidade para ir longe mas não pode nunca ter tardes destas e ser humilhados assim! Treinador náo era o Maior, agora não é o pior mas tem que saber usar este resultado e este jogo para mudar muita coisa!

slbenfica_croft

Não venham com essa TRETA do "se ganharem o campeonato... ... ... bla bla bla".

Se ganharem o campeonato (que duvido muito que ganhem) NÃO FAZEM MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DELES, face a tamanho investimento numa modalidade que nem sequer tem tradição no clube quando em comparação com Basket, Hoquei e hoje em dia até Futsal e Voleibol.

Esta modalidade é um poço sem fundo, onde dinheiro cai e não traz retorno...

poiudivino

Mais, estamos a jogar pateticamente com mais um. nao ha uma bola que chegue a ponta esquerda

Josh

Eu já há algum tempo que deixei dever estes jogos fora contra equipas que lutam pelo titulo... é de levar um gajo ao clímax da irritação.

mikedoom

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Novembro de 2011, 18:24
Comentem o jogo.

Acabem com picardias. Cada um com sua opinião.

Concordo. mas dizer mal por projecção é o que faz a imagem deste clube denegrir-se. Apontem o dedo e peçam que a equipa cresça. Dizer mal até das mães deles não é criativo...

Almodovar

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2011, 18:15
Citação de: Almodovar em 13 de Novembro de 2011, 18:13
nao batam mais no ceguinho pah.
Coitadinhos dos meninos.Coitados é de nós e dos que lá foram ver esta humilhação!

o sentido é -sporting, ja chega de humilhaçao -

Andy_CooL

Citação de: frslb em 13 de Novembro de 2011, 18:24
Citação de: Manus em 13 de Novembro de 2011, 18:20
1º Problema - Treinador fraco este e o do ano passado
2º Problema - Jogadores com a carreira feita e acomodados, venha o guito
3º Problema - Dinheiro a mais para nenhum Amor à camisola

Treinador fraco?? Essa desculpa já não funciona, e com o Rito muito menos. Atitude e respeito à camisola é o que se pede!
x2
Nao tem nada a ver com treinador

Blitz

Como é que esta falha do Inácio Carmo foi real? LOL

Meio_metro

E eu defendo o Treinador. ele sabe muito disto... agora muita gente neste plantel joga como lhe apetece para o bem e para o mal.

Tr - 17

Minimizar os estragos..

Aqueles 5 a 7 contra-ataques a abrir a 2ª parte destruíram completamente a equipa.

Mas não me lembro de um jogo em que o nosso ataque falhasse tanto como hoje.

Meio_metro

O TREINADOR É MUITO BOM...

e não estou a gozar.

SLB É O REI DO MUNDO

E ainda vêm dizer:  epá, eles não são maus porque estavam na liderança. LOL ! Nos momentos críticos, se falham, são uma merda ! O que é que me interessa se estavam na liderança ? Já não estão !!!

Isaaquinho

Por a equipa estar em primeiro é que este resultado é inadmissível! Uma equipa que investe o que o Benfica investe nesta modalidade e que é candidata ao título, nunca poderá fazer um jogo tão mau como este.

Isto não foi falta de sorte, foi uma exibição miserável e ridícula de jogadores, alguns deles internacionais que ganham balúrdios, mas hoje parecem miúdos a jogar!