4ª Jorn: BENFICA 81 - 66 Sampaense Sáb 5 Nov 18h BENFICA TV

joao12soares

46Rossi

iantorph

Temos jogadores de grande qualidade e uma equipa com um equilibrio superior ao dos ultimos anos, contudo, por agora parece haver ainda um elevado défice de concentração em determinados momentos do jogo.
Para uns adeptos que exigem tanto de todas as equipas do Benfica, acho que tmb se exige um pouco mais dos adeptos. É verdade que o adversário podia não ser o mais apelativo, mas quase de certeza que se fosse qualquer outra equipa da liga, a ausencia de adeptos teria sido exactamente a mesma.

Força Benfica!

André Sousa

Ah! E já me esquecia de dizer. Com a redução de tempo dado ao Carreira não há um único jogo onde não fique pior que estragado pela lesão do Tomás. Enfim...

Messi87

Carlos Lisboa, treinador Benfica
"Não houve a estabilização que eu pretendia"

Carlos Lisboa considera que o Benfica acomodou-se quando conseguiu uma margem confortável. "Em termos defensivos não estivemos sempre bem. Quando a defesa não está bem, o ataque não surge. Depois, estávamos a ganhar por 23/24 pontos e não houve a estabilização que eu pretendia", analisou o técnico.

http://www.ojogo.pt/27-310/artigo955047.asp

zerocool

Boa vitória, embora se tenha que rever a questão dos turnovers....não se admite numa equipa destas fazer 25 num jogo.
Força rapazes!!!!

Pedro Saraiva

Boa vitória..............melhorar os aspectos defensivos........e não só

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 4ª Jornada:

BENFICA 81-66 Sampaense
Académica 57-61 Barreirense
Barcelos 79-77 CAB Madeira
Lusitânia-Ovarense (cancelado)
Terceira Basket-Porto(cancelado)
Guimarães 68-46 Ginásio