TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Ruben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

hugo1904

Para ganhar amanhã.Saudades de ver o Benfica no Jamor

Meu 11:

Eduardo,
M.Vítor,Luisão,Garay,Emerson
J.Garcia,D.Simão,R.Amorim,Nolito
Rodrigo,N.Oliveira

P.S.: Alterado,após declarações de JJ

abar85

Acho que será o Jardel ou o Rúben Pinto a ficar de fora dos 18.

A minha equipa seria:

Eduardo
Amorim
Miguel Vitor
Garay
Capdevilla
Javi
David Simão
Nolito
Rodrigo
Aimar
Nélson Oliveira

hugo1904

Antevisão ao Naval - Benfica
Jorge Jesus: "Preparados para colocar em campo a nossa qualidade"

O treinador da equipa profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu esta quinta-feira a partida ante a Naval 1.º Maio a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e relembrou o carinho que tem pela competição.

"O jogo vai ser ante a Naval que é uma equipa da 2.ª Liga e nós sabemos que estes encontros costumam trazer surpresas. Nós estamos preparados para um jogo difícil, mas também para colocar em campo a nossa qualidade e cumprir os objectivos que passa por chegar à final", começou por afirmar.

A partida ante o Portimonense serviu para dar minutos a jogadores menos utilizados, algo que poderá voltar a acontecer na Figueira da Foz. "Quando dei minutos a jogadores que não foram tão utilizados não teve a ver com o factor de serem primeiras ou segundas opções, mas sim devido aos compromissos das selecções. Neste caso vou dar prioridade a quem julgo estar melhor para o jogo de sexta-feira", considerou.

O técnico aproveitou para analisar o adversário na Taça de Portugal. "É uma equipa que quer voltar à 1.ª Liga, está a três pontos do segundo classificado que dá acesso à subida. Para além disso tem jogadores experientes e acredito que nos vá criar dificuldades", sublinhou.

O treinador voltou a revelar os sentimentos que nutre pela prova. "A Taça diz-me muito não só em termos desportivos, mas também emocionais e, portanto, espero estar na final e vencê-la", apontou.

Sobre os objectivos da equipa, Jorge Jesus definiu: "A Taça de Portugal é o segundo objectivo do Benfica, dado que o primeiro é o campeonato."

A partida entre a Naval 1.º Maio e o Sport Lisboa e Benfica está agendado para esta sexta-feira às 20h15, no estádio Municipal José Bento Pessoa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjorgejesusconf_171111_87962.asp

luis___alex

eduardo
amorim
jardel
miguel victor
cap
javi
david simão
luis martins
nelson oliveira
rodrigo
mora

Vitor Abreu

Eduardo
M. Vitor Luisao Garay Martins
Javi
B.Cesar Aimar Nolito
Nelson Rodrigo

PB

Dudu
M.Vítor
Garay
Jardel
Capdevila
Javi
David Simão
L.Martins
Nolito
Rodrigo
N.Oliveira

faneca_slb4ever

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2011, 14:30
Não jogar o Luisão, é estar mesmo a pedir uma surpresa...

Acho que neste jogo apenas é necessária a utilização de um dos dois, ou o Luisão ou o Garay. Sendo que o parceiro da defesa para mim deveria ser o Miguel Vitor.

Eu jogaria com Miguel Garay, até porque o Luisão esteve na seleção.

hugo1904

A questão é que os jogadores: Luisão, Bruno César, Eduardo, Rúben Amorim, Witsel e Maxi Pereira...só hoje de tarde treinam

Mas depois das declarações do JJ,que afirmou que grande parte dos que jogam amanhã,jogarão em Old Trafford...é fácil de perceber que mesmo que só treinem hoje,alguns dos que vieram das suas selecções irão jogar amanhã(mesmo aqueles que jogaram)

pedro982

Coisa e tal...

Eduardo
Amorim Vitor Garay Cap/Martins
Javi Simão
BCesar Nolito
Rodrigo Oliveira

Zlatan_Messi

Citação de: pedro982 em 17 de Novembro de 2011, 14:42
Coisa e tal...

Eduardo
Amorim Vitor Garay Cap/Martins
Javi Simão
BCesar Nolito
Rodrigo Oliveira

Algo me diz que o JJ amanha vai apostar no Rodrigo Mora

Red Eyes

A que horas joga o porko no sábado para me pôr a andar daqui?

MiTica

a ver se o futebol volta em grande. Espero má exibição e uma vitoria

este anos temos de trazer o caneco