TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Ruben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

crslb

Citação de: Spider1502 em 08 de Novembro de 2011, 13:14
Para este jogo colocava:

Eduardo
Ruben Amorim
Jardel
Miguel Vitor
Capdevilla
Matic
David Simao
Nolito
Luis Martins
Saviola
Nelson

quero ir ao Jamor ! olha-me bem para essa equipa ...

BlankFile

Vamos ter que apresentar a melhor equipa possível. O plantel da Naval tem experiência de primeira liga e não podemos facilitar nem um bocadinho. Experiências não!

Zlatan_Messi

Zlatan_Messi

mr.c

Eu era mais isto:

Eduardo
Ruben Amorim
Miguel Vitor
Garay
Luis Martins
Javi Garcia
Bruno César
Gaitan
Nolito
Nelson
Rodrigo

Rodar mas não abusar ...

eventualmente poria o SAviola, o David Simão e o Matic

nightcrowler

castillo

Jogaria com a equipa titular só trocava o Witsel pelo Simão e o Maxi pelo Amorim.

Andris

crslb

Andris

crslb

pcssousa

Citação de: Red_Soul em 25 de Outubro de 2011, 19:51
Tenho receio é que o campo esteja um batatal quando for o jogo.
Está descansado que não está... alguma vez viste um batatal naquele estádio? escusas dizer que sim, pois só se lá foste ver jogos há mais de 9 anos atrás pois de lá para cá nunca vi nada disso...

Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Outubro de 2011, 19:49
Temos mais é de ganhar, a equipa da Naval é fraquissima...
Em principio vou ver, mas tambem depende muito da hora :-X
O Benfica tem mais é que ganhar seja quem fôr o adversário.
De resto se dizes que a Naval é fraquíssima é porque ainda não viste nenhum jogo da equipa esta época. Muitos resultados têm sido bem enganadores e por exemplo o jogo em casa do 1º classificado, Atlético, a Naval perdeu 1-0 mas a verdade é que esteve sempre por cima todo o jogo, é impossível dizer o contrário.
Seja como fôr, o Portimonense é mais fraco e não tivemos grandes facilidades lá.

flavioslb

Destino: Jamor!
esta época o Jamor tem de estar pintado de vermelho e branco, de lá por onde der!