TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Ruben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

tjbc

Citação de: Red Eyes em 17 de Novembro de 2011, 14:59
A que horas joga o porko no sábado para me pôr a andar daqui?
eu na sexta saio logo de coimbra...livra!

tjbc

2 semanas sem jogar o Benfica é muito tempo! E se formos a ter em conta o campeonato são 3! semanas de paragem...siga

crslb

Quem será o lateral direito ? Amorim ou Miguel ?

Rodrigo, Mora e Nelson. Quem serão os 2 titulares ?  :confused: boas dores de cabeça o nosso JJ

castillo

Incompreensível o Saviola não ser convocado.

Granda tanga do JJ que mtos destes vão jogar em Old Trafford, só se for os centrais, Javi, Aimar e Rodrigo... ou seja é absurdo vir com essa.

Espero pelo menos que ele tenha a noção que o jogo com os lagartos é muito mais importante que este jogo da taça e de Old Trafford juntos.

joni10

Artur
Amorim, Luisão, M. Vitor e Cap
Javi
B.César, Aimar e Nolito
Rodrigo e Nélson

Isto é a minha aposta. Só coloco o aimar a titular porque não valorizo muito o D.Simão...

castillo

Citação de: joni10 em 17 de Novembro de 2011, 15:39
Artur
Amorim, Luisão, M. Vitor e Cap
Javi
B.César, Aimar e Nolito
Rodrigo e Nélson

Isto é a minha aposta. Só coloco o aimar a titular porque não valorizo muito o D.Simão...

Podem perfeitamente jogar os 2.

faneca_slb4ever

Devem jogar Luisao, Garay, Javi, Nolito, Gaitan e Rodrigo logo estes devem ser titulares em Manchester.

blueviper

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2011, 15:58
Devem jogar Luisao, Garay, Javi, Nolito, Gaitan e Rodrigo logo estes devem ser titulares em Manchester.

O gaitan?

O JJ fala em poupar jogadores e metes logo o gaitan que na altura da conf do JJ ainda nem estava em lisboa......?

Não acredito que seja titular....poupar para o manchester.

redboyoriginal

Se é coisa que eu gosto no serbenfiquita é que dá para verificar que o BENFICA tem imensos treinadores !! Caso JJ vá embora temos imensas soluçoes e de qualidade ! xD

faneca_slb4ever

Citação de: blueviper em 17 de Novembro de 2011, 16:15
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2011, 15:58

O gaitan?

O JJ fala em poupar jogadores e metes logo o gaitan que na altura da conf do JJ ainda nem estava em lisboa......?

Não acredito que seja titular....poupar para o manchester.
Jorge Jesus admite alguma preocupação com Nico Gaitán, em virtude de o jogador não ter disputado qualquer minuto na recente chamada à selecção da Argentina.

«Perde intensidade de treino e competitividade, o que não é aconselhável. No entanto, ir à selecção é um motivo de valorização e ele não tem que ficar zangado com as opções do seleccionador», aconselha o treinador dos encarnados, que se mostra «preocupado» com o facto de o jogador «ter estado fora e sem jogar cerca de 15 dias».

Meddler

É uma convocatória corajosa do JJ. Esperemos que o jogo corra bem, apesar do árbitro nomeado.

ZéManel

Estamos lixados!

Artur Soares Dias - ARTUR SOARES DIAS!!! - vai ser auxiliado por Rui Licínio Tavares e José Cardinal - JOSÉ CARDINAL!!!

As convocatórias deviam de ser feitas após saber quem é o ladrão do apito (e bandeirinhas)!!!