TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Ruben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

CkM

Andy_CooL

Red Eyes

d10s

Citação de: Chefe em 18 de Novembro de 2011, 21:19
Citação de: d10s em 18 de Novembro de 2011, 21:14
Citação de: Chefe em 18 de Novembro de 2011, 21:12
MAS EU ESCREVI QUE QUERIA UM BOM JOGO?

Aprendam a ler o que está escrito

e tens alguma necessidade de falar em qualidade de futebol num dia destes? isto hoje não entra nem pode entrar para essa conta.
Tenho necessidade em falar que nos jogos anteriores não tivemos qualidade e foi isso que fiz.
tens razão nisso, mas acho que não é o momento próprio para se falar em tal a meio de um jogo destes, e nem se pode mencionar este jogo caso se enumere os jogos em que temos jogado mal.

mistersilva74

Os dilemas da equipa:

- o terreno está uma miséria, mandamos bola para a frente e chutamos de qualquer lado? A malta do forum não gosta. O que querem é tabelinhas e lances ao estilo do Di Maria...

- tentamos trocar a bola a meio campo e esperamos conseguir uma meia dúzia de passes seguidos até marcar golo? A mata do forum não gosta. O que precisamos é de bombear as bolas para a área porque é impossível jogar num campo assim! 

pedroslb81

o benica tem de jogar contra tudo nevoeiro no nacional apagoes em braga e chuva torrencial na naval

TJSF

O Estádio da Figueira não tem condições para jogos destes. Deviam jogar em Leiria ou em Coimbra.

andres10

Nestas condições torna-se impossivel rolar a bola, quanto mais jogar bem.

Costa_Slb

Citação de: Ft.johИИ em 18 de Novembro de 2011, 21:17
Citação de: Águiadosul em 18 de Novembro de 2011, 21:15
Citação de: Ft.johИИ em 18 de Novembro de 2011, 21:12
Citação de: Águiadosul em 18 de Novembro de 2011, 21:11
A entrar aqui e Ler alguns post pareçe que estou a entrar num blog dos andrades ou Labregos.........a grandes benfiquistas de merda que voçes são!!!! Puxem pelo Glorioso !!!! CARREGA BENFICA!!! Vaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmooooooooossssssssssssssssssssss!!!!!
até que enfim um bom Benfiquista!!
x1000

É que custa Lêr só merda vinda de Benfiquistas tal como eu até doi....sempre a critica sempre a criticar fds Puxem Puxem gritem gritem rezem rezem Vamos Crlh!
:slb2: :slb2: :slb2:
Concordo. Eu só digo- Com eles próprios não devem ser assim tão exigentes.
Quero lá saber agora do Jesus,ou do Capdevilla..Quero é que o Benfica ganhe,e continue a época bastante boa em termos de resultados.Quando foi a última derrota??? Exagera-se tanto,meu deus..
CARRREGA BENFICA!!!!

joni10

tiffosi

Liguei ao meu irmão agora que está no estádio, ele diz que posso não ter noção pela tv, mas está a chover mesmo mesmo muito , tipo diluvio

angimfm

O Luisão e o Aimar já estão a combinar alguma coisa... Sempre que os vejo a falar um deles marca golo. :)

joni10