CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Carlos_Manuel

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Novembro de 2011, 13:51
Ja era muito dificil.

Agora sera quase impossivel.

Temos que lutar mesmo muito.

Campeonato de merd..
Como já disse, é entrar com o rolo compressor.
Não dar tempo para as cozinhanças habituais quer do "sócio benfiquista", quer do adversário (que diga-se, em nada honra a história daquele bom clube) com 0-0 no marcador.

Toronto_SLB

ana_lopes2009

PEDRO PROENÇA POE - TE FINOOOOOOOOOO

NÃO TE ADMITO QUE ME ROUBES... SE ROUBAS O BENFICA TASME A ROUBAR A MIM... POR ISSO VE LA O QUE FAZES MORCÃO

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

iSLBenfica

iloy

espero que isso vai ainda mais motivar os jogadores, temos que ganhar e mostrar a estes cabroes que este ano mesmo com o sistema o benfica sera campeao

Royal_Flush

Pedro Proença?

Bem, algum dia teria de ser, mas logo num jogo desta importância?

Como é que fazem uma nomeação destas?

É óbvio que o PP estará condicionado a partida, pois se por acaso errar a favor do Benfica vai-se logo dizer "as cabeçadas tiveram o efeito desejado".

mafd

é melhor porest fino se nao ficas com menos uns dentinhos...  :slb2:

joao12soares

Seja quem for o árbitro, é para ganhar. Se a equipa garantir a passagem à 2ª fase da Champions hoje, como assim o espero, vamos lá com a moral em alta e nem o "benfiquista" nos vai parar.

| João |

Eu gosto deste arbitro. A agressao foi uma burrada com todas as letras.
Espero que faca uma arbitragem isenta e ponto.

benfica90

abram alas. Deixem passar o Benfiquista que mais fodeu o Benfica em toda a sua história.

( sem contar o vale )