CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2011, 17:36
O 11 escolhido é, jogador por jogador, o que eu tinha sugerido por aqui ontem ou anteontem, com o Amorim na direita.

E que no final do jogo do Man Utd, teres dito que era o teu onze.

janete94

Citação de: iSLBenfica em 06 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2011, 17:35
Citação de: iSLBenfica em 06 de Novembro de 2011, 17:34
Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2011, 17:33
Citação de: iSLBenfica em 06 de Novembro de 2011, 17:33
A Benfica TV dá o Amorim como titular a médio direito  :estrelas:

Então e não é?

E alguém disse que não era?

Então o que queres dizer com esse boneco? Não percebo.

Logicamente a decisão do Jesus em coloca-lo lá. Perceptível, não?   :buck2:
Não. Disseste BenficaTV e toda a gente percebeu que te estavas a referir a isso e não á decisão do JJ.

Dudek

não acho as escolhas um absurdo, até vejo a sua lógica. Mas relembro que o Benfica tem de ganhar, não é não perder...e olhando para a impotência e falta de imaginação da equipa nos últimos jogos, com mais um jogador previsível como o Amorim não vejo como a coisa possa melhorar.

Para mais tendo em conta que o lado esquerdo é inexistente em termos ofensivos por parte do lateral..

A ver vamos, Força Benfica!

van33

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 06 de Novembro de 2011, 17:38
Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2011, 17:36
O 11 escolhido é, jogador por jogador, o que eu tinha sugerido por aqui ontem ou anteontem, com o Amorim na direita.

E que no final do jogo do Man Utd, teres dito que era o teu onze.

Nem mais :metal:
Para os problemas que temos nas alas, é o melhor a fazer... as nossas alas hoje estão mais parecidas com as de 09/10, tanto ofensiva como defensivamente.

_JonasThern_

Citação de: quinjeajero em 06 de Novembro de 2011, 17:36
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: quinjeajero em 06 de Novembro de 2011, 17:30
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Novembro de 2011, 17:25
Citação de: quinjeajero em 06 de Novembro de 2011, 17:23
Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2011, 17:20
Citação de: youyouyou em 06 de Novembro de 2011, 17:19
o jj já está a inventar fdx

antes do jogo contra o united tbm inventou e foi o que se viu... carrega BENFICA!

Viu-se empate, é o resultado que queres hoje?

Um empate bastante injusto. Querias o quê? Por essa ordem de pensamento se entrasse com dois alas puros perdia o jogo que foi o que aconteceu nas últimas vezes que fomos a Braga.

Por essa ordem de pensamento, para quê entrar com Aimar no apoio ao avançado como jogou contra o Basileia e fez a sua pior exibição da época? E neste caso com uma tarefa ainda mais difícil porque vai jogar no apoio ao Cardozo que é um jogador com uma mobilidade muito mais reduzida que o Rodrigo.

Deixa-me relembrar-te que esta ordem de ideias foi utilizada por ti, não por mim.

Enfim, estás no teu direito de gostar do 11, eu estou no meu de achar uma bela merda. Espero que no fim, possas vir aqui gozar comigo, é sinal que ganhámos o jogo.

Exactamente. Calma amigo, estamos só a trocar pontos de vista. Se ganharmos e se por acaso aparecer cá vou gozar contigo, mas só porque estás a sugerir. Mas depois não te queixes. Na brinca pah. Desde que ganhassemos até podíamos jogar com o Vieira a ponta-de-lança.

PattyBrooks

Acho que a equipa está equilibrada... foi claramente escalonada para controlar o jogo e a posse de bola, algo que me parece importante visto que o Braga este ano não está tão competente nas transições e gosta mais de jogar em ataque continuado.
O Ruben permitirá ao maxi subir e causar os habituais desequilibrios, algo pouco comum quando jogamos ora com Gaitan ou B. César, porque são esquerdinos e têm tendência a movimentar-se para o centro do terreno.

poliban

Citação de: iSLBenfica em 06 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2011, 17:35
Citação de: iSLBenfica em 06 de Novembro de 2011, 17:34
Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2011, 17:33
Citação de: iSLBenfica em 06 de Novembro de 2011, 17:33
A Benfica TV dá o Amorim como titular a médio direito  :estrelas:

Então e não é?

E alguém disse que não era?

Então o que queres dizer com esse boneco? Não percebo.

Logicamente a decisão do Jesus em coloca-lo lá. Perceptível, não?   :buck2:

Não.
Se reparares ninguém percebeu o que quiseste dizer.

Zlatan_Messi

Depois do resultado de ontem do FC Porto temos uma change de ouro de ficar em 1ª isolado. o jogo de hoje vai mostrar se o benfica têm a garra e a determinação que é necessária para derrotar o Braga.

Toronto_SLB

Ta' um 11 bom.  Conter o jogo na primeira parte, e depois partir para a vitoria na segunda parte com as entradas de Nolito / B. Cesar, e Rodrigo.  E nao esquecer que temos mais um dia de descanso que o braga.  Portanto acho que a segunda parte vai ser chave quando eles comecarem a perder forcas.

Alento

Kolchak

o fdgp da sporcotv a dizer k o MAIOR scorregou quando foi ao estadio do ladrão

Jorge.P_

Também me agradaria ver o Gaitán mais à frente mas acredito muito pouco... o Benfica joga quase sempre com a mesma disposição. Quando joga Aimar + 1 Avançado, o Aimar muitas vezes pressiona muito à frente (como um avançado) e acabamos por defender de maneira praticamente igual.