CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

nytbs1984

Grande resultado! E continuamos invencíveis! É bué fixe!
Treinador de topo, atitude fabulosa dos jogadores. Nada a apontar.

Vamos ser campeões...

aguia imperial

se o braga joga com tanta garra no ladrao ganha o jogo , so que eles so jogam assim contra nos , contra a merda azul vao estar todos a dormir .....

MxPxFx

Próximo jogo era esta a MINHA frente de ataque:

BRUNO CÉSAR a 10, GAITAS à direita, NOLITO à esquerda e RODRIGO.

alfredo

Riquelme_10

chharlie

Puta que pariu, a melhor jogada do jogo foi esta do fim de resto tudo a jogar "pra tras do pau" como diz o meu pai

Mr.Shinfai

Acho que o resultado nem foi mau para aquilo que se jogou...

Jesus sempre que inventa... ou é para o P.Bento ver o Amorim, ou Aimar na 2ª parte fazer as transições todas... parece que o Jesus gosta de manter certas tradições...

Não sei que dizer...

|OnE|

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2011, 20:33
O Cardozo ainda a esbracejar para o Rodrigo. É só rir. É preciso moral para além de que nem criou uma linha de passe como deve ser para que estivesse em posição de receber a bola.
Estás a gozar não?!
O Cardozo estava no sitio certo. Não vou culpar o Rodrigo... mas o Cardozo estava no sitio certo.

LEV

O Benfica até pode não ter jogado grande coisa mas sem o penalty inventado a verdade é que tínhamos ganho o jogo, a mal ou a bem a corrupção continua a fazer toda a diferença e sempre para prejudicar e para beneficiar os mesmos respectivamente...

ANunes

Citação de: Red Globe em 06 de Novembro de 2011, 20:33
O JJ deve estar contente. A jogar para o empate desde o pontapé de saída.
Discurso tipico"estivemos tacticamente perfeitos",.. "vao ver o que eu disse à umas jornadas atras sobre este Braga"

biumbs

Citação de: Pedro Marques em 06 de Novembro de 2011, 20:34
Citação de: Pedro Marques em 06 de Novembro de 2011, 20:33
2 jogadores por expulsar
1 penalti por assinalar a nosso favor
1 penalti mal assinalado a favor do Braga

já nem falo dos apagões.

ROUBALHEIRA

acreditas mesmo nisso?

odistraido

Roubados pela 346534 em braga.
Quando eh que os nossos dirigentes deixam de ser bananas?

Tenho vergonha desta direcao!!