CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

daviddgc

Não acharam no mínimo estranho o facto de a luz ter falhado até ao Proença dizer que no próximo corte o jogo era suspenso?

Anti-Corruptos

daviddgc

Citação de: Red Men em 06 de Novembro de 2011, 21:29
Citação de: fatpapas em 06 de Novembro de 2011, 21:24
Citação de: Doom em 06 de Novembro de 2011, 21:17
Citação de: pica_foices em 06 de Novembro de 2011, 21:14
não houve banho de agua quente para o benfica
via antena 1

Clube de merda, gente de merda.

Mete-me um nojo ver o Vieira todo sorridente no meio do Salvador e do Jorge Gomes.

O que se passa em Braga é o que se passou na Antas nos anos 80, criar um clima de terror para intimidar o o Benfica sempre que la formos.

O Benfica tem que apresentar queixa e protestar o jogo.

O corte de Luz foi intencional.

Assino por baixo!

Nada me admirava se fosse tudo propositado.
Acho que é necessário haver uma investigação para se apurar a verdade e, a haver culpados, sejam severamente punidos.
Estamos em Portugal, meu caro. Isto é a republica das bananas.

spbenfica

É um facto que não estamos numa boa fase mas nem o Barcelona de outro planeta passa uma época sempre por cima.. São jogos menos bons, sim mas nem tudo está assim tão mal.. Estamos numa boa campanha na champions, ainda não perdemos em todas as competiçoes e mais, nunca em Braga se joga limpo passamos num campo dificilimo do porto B. Mas enfim, pelo que vejo do nosso presidente sempre com sorrisinhos e a receber esta equipa camarária muito bem na Luz penso que sou eu que estou mal. Estes bracarenses já enojam e já é altura de serem mal recebidos na Luz, temos de deixar de ser a Santa Casa da Misericórdia e tratar mal ou pior quem nos trata assim. Clubezinho de meia tigela que vivem épocas a pensar só nos jogos do Benfica. Convença-se presidente que esta equipazinha cada vez mais é o Porto B.

Falta de água quente? Cortes eléctricos? Penaltis que nunca se marcam? Bom, parece que sou eu que estou errado.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2011, 21:34
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Novembro de 2011, 21:32
Falta velocidade.

3 trincos + Aimar + Cardozo = Velocidade é zero.

O futebol hoje em dia é velocidade.

MUITO MA EXIBIÇAO. MAIS UMA. CHEGA A SER RIDICULO.
3 trincos?!

Desculpa, o amorim é extremo direito e o Witzel é médio ofensivo que jogou nas costas dos avançados Aimar e Cardozo.

ASMor

eu n acredito em bruxas, mas que as há há, aqueles cortes de luz...

pguerreiro

Bom era ganhar. Mas de qualquer forma o Benfica passa com nota média nos mesmos campos onda na era de JJ só tem perdido para a Liga.

Sempreparasemprebenfica

É claro que os apagoes foram prepositados.

Assim que o arbitro disse que, se houvesse mais 1 apagao, acabava com o jogo, nao houve mais apagao nenhum.

Nao me venham com coincidencias.

|OnE|

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Novembro de 2011, 21:38
Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2011, 21:34
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Novembro de 2011, 21:32
Falta velocidade.

3 trincos + Aimar + Cardozo = Velocidade é zero.

O futebol hoje em dia é velocidade.

MUITO MA EXIBIÇAO. MAIS UMA. CHEGA A SER RIDICULO.
3 trincos?!

Desculpa, o amorim é extremo direito e o Witzel é médio ofensivo que jogou nas costas dos avançados Aimar e Cardozo.
2 médicos centro e 1 trinco.

Doom

"O Benfica é recebido em Braga com mais hostilidade, pois toda a gente viu as imagens do túnel do Braga há 2 anos e criou-se um sentimento de injustiça."

"Jorge Jesus rebateu na conferência de imprensa ao jogo, de uma forma demasiado arrogante, as acusações de quebra física da equipa."

Bruno Prata na TSF

fatpapas

o nosso presidente é um banana , se fosse a ele ja tinha partido tudo à frente naquela pedreira

|OnE|

Não há ninguém que faça uma proençada a esse badalhoco do Prata?

Sempreparasemprebenfica

Que falha do Rodrigo no ultimo minuto. So agora vi a foto.

fds...

daviddgc

Eu estou é parvo. Como é que não há um dirigente do Benfica que venha perguntar que merda de cortes de luz foram aqueles???

O_Glorioso

O que se passou neste jogo foi vergonhoso. Mete-me nojo este futebol podre.

E ver o que se diz presidente do SL Benfica no meio de mafiosos, como aconteceu hoje, enoja-me! Os mafiosos dão-se bem entre os seus...