CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

P∑T∑7

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2011, 22:48
Citação de: BC em 06 de Novembro de 2011, 22:40
Eu gosto do que leio, verdade. Porque? Porque vejo exigência, AINDA, nos adeptos do Benfica, e isso é uma coisa que NUNCA devemos perder. Ainda bem , que um empate, mesmo que seja positivo para o nosso campeonato, não nos satisfaça.
Eu critico o desempenho da equipa, como todos fazemos.
Agora branquear este circo por causa da péssima exibição do Benfica é que não contem comigo.

Disseste a palavra certa: CIRCO! É isso que acontece sempre que o Benfica vai (tentar) jogar naquele antro de animais e de gente porca. Mas mesmo que se quisesse, é impossível tentar sequer jogar os mínimos quando os palhaços entram em cena e os macacos saem da jaula. Hoje foi a luz que faltou, a época passada foi o Xistrema, há dois anos foram as agressões ao Cardozo, as bolas de golfe e o boi Sousa.

É bom que as pessoas não tenham memória curta!

O que estão a conseguir fazer é incutir um espírito de terror cada vez que o Benfica vai jogar à pedreira. E estão a consegui-lo. Seja terror físico (agressões) ou tentativas de desestabilização psicológica e de jogo (luzes apagadas) ou ainda os constantes roubos de que somos alvo.

Desta forma, consegue o Benfica fazer um bom jogo naquele antro? NUNCA!

Benfiquismo

Citação de: Serrasqueiro em 06 de Novembro de 2011, 22:48
Citação de: S-Line em 06 de Novembro de 2011, 22:33
Para mim a palavra de um jogador ex-Braga chega-me.
Provas ... nao preciso já li o que queria. Obrigado Artur.

Quanto ás exiçoes da equipa, acho que nao preciso de dizer mais nada...ninguem anda mais fdd do que eu....

O que é que ele disse?
:confused:

idefi

Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2011, 22:55

Quanto ás exiçoes da equipa, acho que nao preciso de dizer mais nada...ninguem anda mais fdd do que eu....

O que é que ele disse?

"Em Braga temos sempre que jogar contra 11 e mais os truques fora de campo!! Valeu a luta"

P∑T∑7

Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2011, 22:55

O que é que ele disse?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=725458

iSLBenfica

Mau demais para ser verdade. Este Benfica não sabe roubar uma bola por incrível que pareça. Pressão colectiva é mentira. A nossa sorte é aquele senhor que está na baliza e aqueles dois que estão à frente dele.
Precisamos de 2 extremos e um defesa-esquerdo como deve ser, não há fio de jogo, não conseguimos criar desequilíbrios nem impor profundidade. Tentar fazer o jogo pelo meio e furar à força, é óbvio que se torna muito mais complicado, não há soluções e é isso que temos visto jogo após jogo. Foi sofrível ver o Benfica não conseguir fazer 3 passes seguidos

slb4ever33

Há parte de apagões, invenções e arbitragens uma equipa que se ganhasse se isolava no 1º lugar não pode andar a engonhar depois de ter empatado o jogo. Recolocações de bola mto devagarinho e andar a trocar a bola em frente à nossa baliza a sensação com que fiquei é que os jogadores até nem queriam assim mto ficar em primeiro... os últimos 10/15 minutos foram agoniantes!!!!

Borsalin

P∑T∑7

Quando ao rendimento da equipa... ainda bem que há agora a pausa para as selecções!

francisco

Benfica toma conta do jogo e acelera - apagão

praga marca - luz.

Portugal.

ASMor

o braga com menos 24H de descanso que nos, o jogo prometia ser intenso, iam chegar a segunda parte todos arrebentados, puf cortes de luz, calha mesmo bem, o palhaço da radio ainda tem a lata de dizer que os cortes de luz prejudicavam mais o braga que tinha menos 24H de descanso, agora isto n desculpa a exibição de treta que o Benfica fez.

BlankFile

Belos truques de luzes que aconteceram em braga. Para quebrar o ritmo do Benfica foi o ideal. Um problema que parecia atormentar a noite de repente ficou resolvido assim como por milagre. A primeira parte existiu em termos futebolísticos? Para mim não. A cereja no topo do bolo foi mesmo o clássico penalty que o proença adora assinalar contra o Benfica. É uma espécie de fetiche, um orgasmo que lhe dá cada vez que marca um penalty contra o Benfica. As agressões do alan e do djamal foram transformadas em cartões amarelos o que não deixa de ser bonito vindo de quem vem. O Benfica não fez uma exibição de encher o olho, mas hoje não tenho dúvida nenhuma em afirmar que foi mais uma vez impedido de ganhar á custa de truques nojentos protagonizados pelos badamecos do braga em conjunto com o brilhantinas proença. Parece que partir-lhe os dentes gerou o efeito contrário...

Borsalin

Apesar de tudo, estamos melhor que na época passada.
Mas isso face aos que tenho visto, nos últimos jogos, não me satisfaz!

castillo

Citação de: Rawkzter em 06 de Novembro de 2011, 22:49
Citação de: pica_foices em 06 de Novembro de 2011, 22:48
para proxima jornada há

slb vs scp

porto vs braga

Só o nosso resultado é que é incerto. O jogo treino do norte dá em vitória para os de colete azul.

Isso não é assim tão certo, não esquecer que eles vão jogar na 4ª em Donetsk.