CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

ana_lopes2009

4ever Red Devil

força Benfica

muita gente a de engolir o que anda por aqui a dizer...

VAMOS BENFICA!

KidLambreta

Citação de: quinjeajero em 06 de Novembro de 2011, 20:53
Citação de: KidLambreta em 06 de Novembro de 2011, 20:46
Eu já não tenho paciência para o que se lê aqui. Tudo serve para achincalhar o clube, os seus funcionários e todos os seus jogadores. é de rir quando se vê aqueles que queriam a cabeça do Amorim hoje questionam o JJ por o ter tirado. Nada do que se faça no Benfica serve ou está bem feito.
Acusam os jogadores e a equipa técnica de serem arrogantes e eu só vejo a falta de humildade por aqui, porque exigem goleadas, que os atletas deveriuam estar ali posicionadfos, para resumir, há aqui pessoal que sabe tudo e tem sempre razão mesmo que nunca tenham assentado o cu num banco quanto mais calçarem a chuteira. Há aqui pessoal que não admite ser contrariado, que se frossem eles ganhavam os jogos todos de goleada e que não se abstêm de insultar a nosdsa equipa de forma que nem aois nossos inimigos seriam capazes.
Dêm-me lá o amarelo, o vermelho, mas estou mais fodido com quem insulta constantemente os nossos atletas e equipa do que com o empate. Digam-me lá quantas equipas do Benfica conseguiram ganhar um campeonato sem perderem algum jogo? Uma, apenas uma dassse. Esta ainda não perdeu e hoje o jogo foi em casa de um quase grande, ainda por cima ajudado por quebras de luzes, por um arbitro meretriz que merecia ter ficado era sem cabeça e que atém uma boa equipa, quer queiram quer não e que jogava em casa.
Cresçam porra, aprender a suportar as contrariedades faz de nós melhores homens.

É isso é, apoiar incondicionalmente a mediocridade é que é bom. benfiquinha para mim, não obrigado.
Mas que mediocridade pá? Então não apoiar a mediocridade é chamar fdp aos jogadores do Benfica? Nesse caso apoio a "mediocridade". É que para insultar os nossos já existem os braguilhas e supercagões desta vida e eu o que menos quero é ser igual a eles.

Mas já agora, da altura em que o Benfica não seria "mediocre" segundo tu, há 30 anos e mais atrás, o Benfica ganhou os jogos todos e todos os campeonatos? Não. Então também era mediocres?

Chepo

As encomendas no corte da luz saíram melhor do que a encomenda. Preparem-se para os trocadilhos com o apagão no Estádio da Luz!

trainmaniac

Jogo horrível do Benfica e de Pedro Proença, face a isto o resultado foi um mal menor.
Venha a paragem do campeonato, que estamos a precisar. Já fomos ao Dragão e a Braga, e estamos na frente sem derrotas. Há que aproveitar esta autêntica dádiva dos céus e encarrilar daqui para a frente para partir rumo ao título.

Witsel e Maxi estiveram maus demais, destaque apenas para Aimar, Amorim e Gaitan, os únicos capazes de dar posse de bola ao Benfica. A saída dos três foram machadadas sucessivamente dadas na nossa capacidade de jogar. O resto da equipa raramente conseguia sequer fazer um passe.

Seven Red

Citação de: Isaaquinho em 06 de Novembro de 2011, 21:03
Isto não é só falta de atitude, isto é falta de tudo!

Inadmissível a equipa não conseguir trocar a bola. Não soltam a bola com velocidade e acerto, falham passes fáceis, não sabem construir uma jogada com pés e cabeça, bolas paradas é igual a zero ou contra-ataque para o adversário e ainda por cima nem sabem construir um contra-ataque. Futebol zero...

Que raio de exagero... enfim.. há pessoal que só está bem a dizer mal.

força Benfica

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Novembro de 2011, 21:08
A equipa grande, dentro de campo, chamou-se SC Braga.

haha.. vé o inicio do jogo ficavam logo com 10 ah ups expulsar so os nossos

Jarnac

com menos um dia de descanso o braga fez tudo para o jogo só ter uma parte...para poderem aguentar o ritmo, e conseguiram.

MrFire

A nivel pontual não vamos mal de todo, a nivel exibicional vamos pauperrimo...e isso mais tarde ou mais cedo vai notar-se a nivel pontual( Infelizmente a nossa "sorte" não dura sempre).

Hoje fizemos um pessimo jogo, com um empate caido do céu!

JJ não é treinador para o Benfica e o grande hoje foi o Braga.

Marcelo97

Sei , que é pedir muito , mas poderíamos ter um benfica 2009/2010 , aquele benfica , que não se contentava com os empates , mas sim aquele benfica , que quando marcava o 1º , não baixava o rendimento do jogo e ía sempre á procura demais, aquele benfica que vi  recuperar  a perder 2-0 e acabar a ganhar 2-4, sei que ja não temos o ramires , o Di Maria e David Luiz , mas temos jogadores que tambem não lhe ficam atrás.
Eu aínda acredito no Benfica , agora tudo depende de vocês.
RUMO AO 33º TITULO

Jarnac

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Novembro de 2011, 21:07
Boas pessoal,

Gostei:
- Artur, Maxi, Luisão e Garay para variar!
- Javi Garcia e Ruben Amorim surpreenderam pela disponibilidade física e bom ritmo competitivo.
- Nico Gaitán, por ter sido um quebra cabeças para a defesa bracarense na 1ª parte (pena ter tido uma indisposição no intervalo).
- Rodrigo, porque realmente está com uma grande moral, uma grande fase na sua carreira. "Acardito" que mesmo jogando a guarda-redes faria boas exibições. Questiono é quando esta espécie de "tesão de mijo" passar se o JJ irá encontrar a posição onde ele rende mais. Até lá, muita técnica, velocidade e coração, é o bastante para me deixar contente. Espero é o JJ ser o mentor ideal para este projecto de craque.

Não gostei:
- Jorge Jesus, para mim o pior em campo hoje e já de algumas semanas para cá. Continua a não entender o que falta a este Benfica para começar a jogar melhor e dar mais segurança ofensiva.
- Emerson, tem quebras de concentração que não deve ter. Ofensivamente, parece pouco seguro e muito distante ora do Nico ora do Nolito, o que torna difícil a missão dos "falsos extremos".
- Witsel, o pior jogador do meio-campo. Sinceramente, parece um "empata f_das", perdoem-me o meu francês, pois nem defende, nem ataca correctamente. Depois tem sempre a tendência para empatar os tempos de contra-ataque, perdendo-os. Pelo que vi hoje, gostava que o JJ desse essa posição ao Ruben Amorim, só para ver como o português desempenharia essa missão.
- Aimar, para mim uma das maiores vítimas das ideias do JJ. Recordo, com um certo sarcasmo, como na altura do Quique Flores, este foi sujeito a uma chuva de críticas por utilizar o Aimar como segundo-avançado. Hoje, já ninguém fala nesse tom. Sorte a do Jesus, azar para o Benfica, pois precisa de um jogador com o seu poder de decisão mais atrás, uma vez que o Witsel, não dá conta do recado.
- Cardozo, se o JJ não monta a cadeia de produção de lances ofensivos, capaz de alimentar este "animal" de área, dificilmente este consegue ser preponderante. Vale-lhe a sua capacidade de luta, embora muitas vezes infrutuita.

Nolito e Bruno César, recuso-me avaliar-lhes, pois tiveram muito pouco tempo em campo e numa altura em que a equipa estava completamente desorganizada (mais um ponto negativo para o JJ, que explica a falta de preparação da equipa para os mais diversos cenários).

GdL
Bom post  O0