CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

terruta

Eu sinceramente fiquei contente com o ponto ganho... eu ontem depois do Olhanense porco acabar pensei '' tenho a sensação que o Olhanense acabou de estragar o Braga Benfica de amanhã'' e foi exactamente isso que aconteceu, o Braga teve o jogo da sua época, e ainda com o facto de o Benfica poder ficar em 1º era obvio que ia ser muito dificil ganhar. Para não falar do Benfica ter ganho um ponto a jogar com menos elementos em campo. Ou seja ficou 1 penalty por marcar para o Benfica sobre o Luisão, e aos 10 minutos o braga tava a jogar com 13, 10 jogadores + 3 arbritos.

uezor

o jogo do Benfica foi vergonhoso, tão fraquinho.. isto não pode ser assim! que falta de atitude!

quando é o proximo jogo do Benfica?

|OnE|

Epá.... Eu gostava que os iluminados que disseram que se alguém merecia ganhar era o Braga me explicassem porquê.
E não me venham com cenas de atitudes e o caralho a sete porque atitude ainda não serve de golo.
O Braga teve uma oportunidade clara para além do penalti.
O Benfica teve duas (cabeçada do Cardozo e o lance final do Rodrigo).
E o Braga merecia ganhar porque?
Jogaram ambos uma valente merda. O empate ajusta-se perfeitamente. Nenhum mereceu ganhar.

Chepo

Agressão do Djamal e G.P. sobre o Luisão, mais 3 cortes da luz e do ritmo e penalti sofrido. É difícil resistir a isto. E não, não estou a desculpabilizar o péssimo futebol praticado.

|OnE|

Citação de: uezor em 06 de Novembro de 2011, 21:12
o jogo do Benfica foi vergonhoso, tão fraquinho.. isto não pode ser assim! que falta de atitude!

Naval dia 18.

pica_foices

Seven Red

Citação de: uezor em 06 de Novembro de 2011, 21:12

Isso é coisa que se pergunte ?  Como adepto também és pró fraquinho...

joao12soares

Atitude na 2ªparte um poucio melhor que na 1ª, mas mesmo assim, muito insufucuente para aquilo que se pedia para um jogo destes.
Aquilo que me faz muita consfusão, é ver que os adversários não precisam de correr muito para pressionar os nossos jogadores e os nossos jogadores correm que nem doidos para pressionar os adversários, o JJ precisa de rever a disposição táctica da equipa.

HoMiCiDaL

apesar da exibição ridícula como já se esperava, merecíamos ganhar simplesmente porque o Penalti do Braga não existe!

|OnE|

Citação de: Chepo em 06 de Novembro de 2011, 21:13
Agressão do Djamal e G.P. sobre o Luisão, mais 3 cortes da luz e do ritmo e penalti sofrido. É difícil resistir a isto. E não, não estou a desculpabilizar o péssimo futebol praticado.
Falta aí a entrada de pitons da Lula Bêbada(Alan).

elpayaso10

nulidade esta equipa é uma vergonha , o braga muito condicionado e o melhor que conseguimos é um golo caido do céu.. tenham vergonha tanto dinheiro ganham e gente a passar mal

|OnE|

Seven Red

Citação de: MrFire em 06 de Novembro de 2011, 21:10
A nivel pontual não vamos mal de todo, a nivel exibicional vamos pauperrimo...e isso mais tarde ou mais cedo vai notar-se a nivel pontual( Infelizmente a nossa "sorte" não dura sempre).

Hoje fizemos um pessimo jogo, com um empate caido do céu!

JJ não é treinador para o Benfica e o grande hoje foi o Braga.
Empate caido do ceu só se fôr para rir... se o "nosso" empate caiu do céu, o que dizer do do braga

Spider1502

Se o Benfica tivesse ganho: "Deus no Céu, Jesus na Terra", como o Benfica não ganhou: "Diabo no Inferno, Jesus na Terra"

A culpa é sempre do treinador... O que dizer dos cepos que nos conduziram nos últimos 20 anos, tirando o Trap, de resto nem aos calcanhares do Jesus chegam...