CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Jarnac

Citação de: MrFire em 06 de Novembro de 2011, 21:10
A nivel pontual não vamos mal de todo, a nivel exibicional vamos pauperrimo...e isso mais tarde ou mais cedo vai notar-se a nivel pontual( Infelizmente a nossa "sorte" não dura sempre).

Hoje fizemos um pessimo jogo, com um empate caido do céu!

JJ não é treinador para o Benfica e o grande hoje foi o Braga.
o braga viu-se a ganhar sem saber como...vergonha de 1ª parte...incrivel o que se passa em determinados campos (sempre os mesmos...)

jnobre

Mau jogo do Benfica, ja vem a fazer maus jogos, esta na altura de acordar!
Maxi- jogou mal, ja a uns jogos para ca que e sempre a mesma coisa;
Witsel- outro que tem jogado mal, sei que não esta habituado a jogar a esta intensidade 3 em 3 dias, mas o Benfica não pode perder com isso, tem que voltar a ser o que era rapidamente;
Aimar- deve ser o pior jogo que o vi jogar nesta época, todo corria mal, mas acontece, nem sempre as coisas saem bem.
Cardozo- jogou mau demais para ser verdade, neste momento do preferência ao Rodrigo, que fez muito mais em muito menos minutos.
Emerson- este jogador e tosco, a partir dai não tenho mais nada a dizer.

O Benfica precisa de voltar a forma que esta a umas semanas atrás, ganhas ao sporting e obrigatório. Não vou dramatizar, acho um empata um mal menor, mas se quisermos ser campeões temos que jogar muito mais, e acho que o Benfica vai voltar a jogar o que estava a jogar.

Dalmeida20

Hoje correu tudo mal : as paragens do jogo devido ao estranho fenómeno da luz. O sub rendimento de muitos jogadores, Aimar,Cardozo,emerson(que novidade..)

Face às circunstâncias não considero o empate um mau resultado mas como é óbvio que esperava os 3 pontos.

Doom

Citação de: pica_foices em 06 de Novembro de 2011, 21:14
não houve banho de agua quente para o benfica
via antena 1

Clube de merda, gente de merda.

Mete-me um nojo ver o Vieira todo sorridente no meio do Salvador e do Jorge Gomes.

O que se passa em Braga é o que se passou na Antas nos anos 80, criar um clima de terror para intimidar o o Benfica sempre que la formos.

O Benfica tem que apresentar queixa e protestar o jogo.

O corte de Luz foi intencional.

Gonzalex

JPSilva

O porto de ontem tinha levado 2 ou 3 secos contra este braga de hoje, sabem la do que estao a falar.

Mannschaft

Citação de: Marcelo97 em 06 de Novembro de 2011, 21:11
Sei , que é pedir muito , mas poderíamos ter um benfica 2009/2010 , aquele benfica , que não se contentava com os empates ,
Esse Benfica foi uma farsa e amansou toda a gente. Agora estamos a pagar bem caro esse título...

Gonzalex

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2011, 21:17
O porto de ontem tinha levado 2 ou 3 secos contra este braga de hoje, sabem la do que estao a falar.

vamos já ver isso na proxima jornada....ou não!

Jarnac

o Jesus bem falava de truques...ele já esteve em braga...sabia do que falava.

sixtynove

Retiro isto de um user acima "Doom"

"- O apagão foi planeado.
As luzes da bancada e as luzes da iluminação da bancada em frente continuavam a funcionar.
Só deixou de funcionar a iluminação do relvado de uma bancada e por 3 períodos de 10 minutos? 10+10+10 = 30 minutos de interrupção.
Qual é o tempo máximo permitido de interrupção?
30 min!

O Benfica tem feito melhores 1as partes que segundas... no Futebol não há coincidências."

Foi exactamente o que eu pensei após o intervalo, mas não tinha a certeza do máximo de tempo de interrupção permitido, confio no utilizar Doom.

Outra coisa, não percebo o que se passa com o Aimar, falta-lhe a garra, o Witsel, está numa enorme baixa de forma, o Cardozo só é Cardozo com o Saviola no onze!

Também não sei o que se passa com o nosso Maxi, além de eu achar que foi o melhor em campo, mostrou garra e força para defender.

Artur, sofreu um golo, não teve culpa, nem culpo o defesa, Emerson pelo golo, achava mais depressa que era penalti no lance em que o Javi deu mão logo no inicio.

Rodrigo, faltou tempo para jogar, precisava de mais tempo, um bom jogador, parabéns está a ficar maturo, a perceber o jogo. Sinceramente gostava de apostar nele! Não pelo que anda a fazer, mas sim pelo que o Cardozo não faz!

Quanto ao resto da equipa, pouco vou acrescentar, faltou vontade para ganhar, ficou a parecer que não queria-mos ganhar.

Quanto ao Braga, não digo para ter mais controlo no sistema eléctrico, pois controlado ele foi, digo apenas para o melhorar!

Força Benfica, duas semanas para pensar, treinar e receber o Sporting, pois acredito que irá ser muito mais difícil que o Braga, mas também acredito em ti!

Benfica ontem, Benfica hoje, Benfica amanha, Benfica SEMPRE!

:slb2: :slb2: :slb2:

Cumprimentos sixtynove

P.S R. Amorin? tipo nolito, Bruno Cesar?

JPSilva

Citação de: Gonzalex em 06 de Novembro de 2011, 21:18
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2011, 21:17

vamos já ver isso na proxima jornada....ou não!

O problema é que o braga que joga com o porto nao é este, pelo menos nao com a mesma vontade.