CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Redady

Troglodite

O resultado foi o mal menor.

Já fomos às antas e ao axa. Que são as piores deslocações do Benfica.

Importantíssimo é ganhar os dois próximos jogos.

KidLambreta

Citação de: quinjeajero em 06 de Novembro de 2011, 21:34
Citação de: KidLambreta em 06 de Novembro de 2011, 21:08
Mas que mediocridade pá? Então não apoiar a mediocridade é chamar fdp aos jogadores do Benfica? Nesse caso apoio a "mediocridade". É que para insultar os nossos já existem os braguilhas e supercagões desta vida e eu o que menos quero é ser igual a eles.

Mas já agora, da altura em que o Benfica não seria "mediocre" segundo tu, há 30 anos e mais atrás, o Benfica ganhou os jogos todos e todos os campeonatos? Não. Então também era mediocres?

Eu não olho para o Benfica, nem para os seus jogadores como perfeitos e à prova da critica, isso para mim é parvo. Adoro o Benfica mas como adepto estou no meu direito de criticar o que acho que está mal, e neste benfiquinha há muita coisa que está mal já de há muito tempo, mas enfim, quando se mantém um treinador que acaba o campeonato a uns 20 pontos do 1º classificado, que é eliminado da taça em casa conseguindo desbaratar uma vantagem de 2 golos e que é eliminado da liga europa por este braguinha, acho que se calhar exigir vitórias do mestre da táctica é complexo. Podíamos ter garantido a classificação para os oitavos da champions... nickles, podíamos ter garantido o primeiro lugar do campeonato... batatoides... para não falar das exibições de merda contra beira-mar e olhanense, farto de ver o clube estoirar milhões com este cabeçudo incompetente
Podiamos muita coisa, mas o facto é que não conseguimos, como em outras alturas também não conseguimos e ficámos em 6º e outras posições mais desprestigiantes. O certo é que este ano ainda não perdemos e até estamos em 1º, mesmo com a mediocridade de que falas. Tens todo o direito de criticar, assim como eu tenho todo o direito de criticar quem critica, mas principalmente de criticar aqueles que acham que chamar benfiquinha, cabrões, palhaços, filhos da puta, e outros que tais aos jogadores e técnicos do Benfica é criticar.

Sequel

Eu cá acho que vocês se estão a esquecer de mais duas deslocações: Guimarães e Alvalade.

quinjeajero

Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 21:15
Se o Benfica tivesse ganho: "Deus no Céu, Jesus na Terra", como o Benfica não ganhou: "Diabo no Inferno, Jesus na Terra"

A culpa é sempre do treinador... O que dizer dos cepos que nos conduziram nos últimos 20 anos, tirando o Trap, de resto nem aos calcanhares do Jesus chegam...

:2funny: :2funny: :2funny:

Muito boa, era piada não era?

NicolasTeixeira

fala se em truques eles aparecem, o arbitro diz que mais um apagão e o jogo para deixam de haver apagões.

Gaitan leva um bilhete logo aos 5 minutos, amarelo porque não lhe partiu o nariz.

Penaltie clarrissimo sobre o Luisão não marcado. falta para vermelho do alan sobre o Javi amarelo, no pasa nada.

o penaltie do Braga é bem marcado btw.

Roubalheira clara!

Cachatra

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2011, 21:46
Eu cá acho que vocês se estão a esquecer de mais duas deslocações: Guimarães e Alvalade.
Marítimo

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 10ª Jornada

Sp. Braga 1 - 1 SL Benfica

Estádio: AXA

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do Sp. Braga

Convocados do SL Benfica

Equipas Oficiais:

Antevisão de Leonardo Jardim

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Lima(pen.) 45+34';

Rodrigo 72'

Resumo do Jogo

Djamal 6', Hugo Viana 59', Mossoró 71', Alan 79';

Emerson 45+32', Javi 55', Garay 76', R. Amorim 82';

Baiano 22', H. Barbosa 75', Mossoró 78';
Salino 22', Paulo César 75', Mérida 78'

Gaitan 46', Aimar 75', R. Amorim 84';
Rodrigo 46', Nolito 75', B. César 84'

Análise de Leonardo Jardim

Análise de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

|OnE|

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Novembro de 2011, 21:46
fala se em truques eles aparecem, o arbitro diz que mais um apagão e o jogo para deixam de haver apagões.

Gaitan leva um bilhete logo aos 5 minutos, amarelo porque não lhe partiu o nariz.

Penaltie clarrissimo sobre o Luisão não marcado. falta para vermelho do alan sobre o Javi amarelo, no pasa nada.

o penaltie do Braga é bem marcado btw.

Roubalheira clara!
Perante a lei. Não é penalti.
Para mim aqueles tipos de lances deviam ser penaltis.
A favor do Benfica inúmeros lances do género raramente são penalti.

El Tacuara

O "entendido" se trocasse a cabeça com um asno, o coitado do burro ficava a perder...já me mete nojo ouvir as declarações deste tipo...alguém que diga a esta besta que está a treinar o BENFICA!!!

Sequel

Preud´homme_1

Exibição fraca, não jogamos nada, e aquele onze inicial não lembra a ninguém, 2 extremos e 2 avançados no banco???

gondarslb

o Benfica não jogou nada assim não vamos lá puta que pariu esta merda toda

BC

Eu só sei que quero ser campeao. Mais nada.

Agora, temos de ganhar o próximo jogo ao Sporting, se nao vejo isto mal parado, mas mesmo muito mal parado.