CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Pontix

Já esperava este resultado.
Não andamos a jogar nada e este Braga também não assusta ninguém. Óbvia a divisão de pontos e creio que era mesmo o resultado que quase todos racionalmente acreditavam que viria a acontecer.

Luxemburguês

não vi o jogo mas so tenho uma coisa a dizer, onde é k o emerson pode por os braços hein???
É k ele tem-nos junto ao corpo.
aquela merda é penalti so contra nos!!!!!!!!!!!!!

kantona

Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:31
Citação de: kantona em 06 de Novembro de 2011, 22:27
Fogo sinceramente digam me como conseguimos ter medo e empatado com uma equipa que no seu onze não tem um jogador que nem para suplente do benfica servia!dos onze é tudo bosta que os grandes não queram!por favor!nós somos o benfica como é possivel ficar contente com um ponto conquistado em braga!só poder ser gente que não sente o benfica!com estes empates de merda já podiamos estar distaciados na classificação!enfim se não ganharmos este campeonato quero que se lembram destes empates!

Vou te dar uma novidade

Os campeões não ganham os jogos todos!!!

No ano em que fomos campeões perdemos estes jogos com más exibições

É mais compreensível perder pontos nas nossas deslocações mais difíceis do que por exemplo em casa contra 1 Marítimo ou contra 1 Feirense!!

tá bem se estás contente com o empate tudo bem!no final da época falamos!

space_17

Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2011, 22:31
Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:28
Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:24
Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:23
Meus amigos aconteceram coisas estranhas? Verdade e qual a novidade?
O JJ fartou-se de inventar? Tb é verdade! Hoje grande parte da perda de pontos começa mas invenções estapafurdicas que JJ fez e atenção sou grande defensor do JJ mas porra contra o Porto e Braga mete sempre sempre agua! Meu Deus Amorim na esquerda, Witsel na direita, SR. Amuadinho Cardozo não ganha a porra de uma bola de cabeça... Aimar (ai senho) enfim menos mal meus srs... menos mal.
Aínda mais doento fico de ver o jogo destes filhos da grande puta dos lagartoides... Grande Presidente continuo com esse discurso inocuo de não perturbar os BOIS DE NEGRO que vais ver onde vamos parar... MAU DEMAIS... e para terminar... gostei mais de 45mns de Luis Martins do que ter o desprazer de ver jogar um malabarista que a bola teima em fintá-lo que é titular indiscutivel na lateral esquerda cujo nome não me recordo... Vou hibernar que já me enervei demais com isto... continuamos a ser pequenos que me perdoem mas é verdade!

Quem são os grandes da nossa liga??
Pequeninos na mentalidade alguns jogadores!!!
Precisavamos de ganhar ao Basileia! Ganhamos?
Precisavamos de ganhar ao Braga para meter esses corruptos ainda mais em crise e ficar em 1º! Ganhamos?
Precisavamos o ano passado de eliminar o Braga para irmos á final da Liga Europa! Ganhamos? Bastava de empatar com os cheira a merda no nosso estadio para ir á final da taça! Empatamos? Podiamos ter sido Campeoes no Dragay e fazer lá a festa... qtas batatas levamos a jogar contra 10? é esta pequenez que falo... percebes-te???

venha la um quique da vida para ficarmos em 4° e estarmos felizes da vida sigaaaaaa

Mas pera ai

O porto não ganha é envergonhado na LC e pode nem ir á Liga Europa e continuam em grandes mas simplesmente estão em crise

Estamos bem encaminhados no campeonato falhamos 1 vitória em casa do Braga ( coisa mais banal ) e já está tudo mal

Esta época o porto tem falhado nos momentos cruciais muito mais q nós!!

Quanto a época passada isso já foi mais q discutido aqui

Se tivesse mos jogado 20 vezes com o porto tínhamos perdido 20 vezes não havia volta a dar!!!

Freddyslb

O JJ fartou-se de inventar? Tb é verdade! Hoje grande parte da perda de pontos começa mas invenções estapafurdicas que JJ fez e atenção sou grande defensor do JJ mas porra contra o Porto e Braga mete sempre sempre agua! Meu Deus Amorim na esquerda, Witsel na direita, SR. Amuadinho Cardozo não ganha a porra de uma bola de cabeça... Aimar (ai senho) enfim menos mal meus srs... menos mal.
Aínda mais doento fico de ver o jogo destes filhos da grande puta dos lagartoides... Grande Presidente continuo com esse discurso inocuo de não perturbar os BOIS DE NEGRO que vais ver onde vamos parar... MAU DEMAIS... e para terminar... gostei mais de 45mns de Luis Martins do que ter o desprazer de ver jogar um malabarista que a bola teima em fintá-lo que é titular indiscutivel na lateral esquerda cujo nome não me recordo... Vou hibernar que já me enervei demais com isto... continuamos a ser pequenos que me perdoem mas é verdade!

Precisavamos de ganhar ao Braga para meter esses corruptos ainda mais em crise e ficar em 1º! Ganhamos?
Precisavamos o ano passado de eliminar o Braga para irmos á final da Liga Europa! Ganhamos? Bastava de empatar com os cheira a merda no nosso estadio para ir á final da taça! Empatamos? Podiamos ter sido Campeoes no Dragay e fazer lá a festa... qtas batatas levamos a jogar contra 10? é esta pequenez que falo... percebes-te???

venha la um quique da vida para ficarmos em 4° e estarmos felizes da vida sigaaaaaa
Mas que Quique leste o que escrevi?
Atão Xau!!!

Sharapova

Tendo em conta os últimos jogos, a época continua a correr lindamente. Estamos a jogar mal e mesmo assim ainda não perdemos.

idefi

space_17

Citação de: kantona em 06 de Novembro de 2011, 22:36
Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:31
Citação de: kantona em 06 de Novembro de 2011, 22:27
Fogo sinceramente digam me como conseguimos ter medo e empatado com uma equipa que no seu onze não tem um jogador que nem para suplente do benfica servia!dos onze é tudo bosta que os grandes não queram!por favor!nós somos o benfica como é possivel ficar contente com um ponto conquistado em braga!só poder ser gente que não sente o benfica!com estes empates de merda já podiamos estar distaciados na classificação!enfim se não ganharmos este campeonato quero que se lembram destes empates!

Vou te dar uma novidade

Os campeões não ganham os jogos todos!!!

No ano em que fomos campeões perdemos estes jogos com más exibições

É mais compreensível perder pontos nas nossas deslocações mais difíceis do que por exemplo em casa contra 1 Marítimo ou contra 1 Feirense!!

tá bem se estás contente com o empate tudo bem!no final da época falamos!

Posso te garantir que se não ganharmos o campeonato não foi por estes jogos com certeza

_kossak_

O JJ já falava dos truques antes do jogo, sabia bem que o ambiente ia ser assim. Grande falha na mentalização dos jogadores que deviam ter jogado com muito mais genica.

Perdeu-se uma grande oportunidade para vencer o jogo, saltar para a liderança isolada e marcar uma posição de força no campeonato.

força Benfica

Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:37

Mas que Quique leste o que escrevi?
Atão Xau!!!

e percebestes o que disse?

Freddyslb

Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:36

Mas pera ai

O porto não ganha é envergonhado na LC e pode nem ir á Liga Europa e continuam em grandes mas simplesmente estão em crise

Estamos bem encaminhados no campeonato falhamos 1 vitória em casa do Braga ( coisa mais banal ) e já está tudo mal

Esta época o porto tem falhado nos momentos cruciais muito mais q nós!!

Quanto a época passada isso já foi mais q discutido aqui

Se tivesse mos jogado 20 vezes com o porto tínhamos perdido 20 vezes não havia volta a dar!!!
Eu com o mal desse cães posso eu bem!!!
Estavam em crise se hoje tivessemos ganho pq eles só vivem em função de nós!
Mas 1 ponto é melhor que 0!!!

BC

Eu gosto do que leio, verdade. Porque? Porque vejo exigência, AINDA, nos adeptos do Benfica, e isso é uma coisa que NUNCA devemos perder. Ainda bem , que um empate, mesmo que seja positivo para o nosso campeonato, não nos satisfaça.

castillo

Citação de: Pontix em 06 de Novembro de 2011, 22:36
Já esperava este resultado.
Não andamos a jogar nada e este Braga também não assusta ninguém. Óbvia a divisão de pontos e creio que era mesmo o resultado que quase todos racionalmente acreditavam que viria a acontecer.

Sim é verdade... não esperava ganhar, assim como não espero ganhar aos lagartos, se os porcos empatarem com o braga e nós com os lagartos, saímos da 11º jornada com vantagem para os outros, sem esquecer que depois vamos aos barreiros.