CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Manel dos Anzois

Jogo fraco do Benfica. Eu que costumo ser defensor do treinador Jorge Jesus, desta feita sou o primeiro a apontar-lhe o dedo como principal responsável por esta exibição.

kantona

Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:38
Citação de: kantona em 06 de Novembro de 2011, 22:36
Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:31
Citação de: kantona em 06 de Novembro de 2011, 22:27
Fogo sinceramente digam me como conseguimos ter medo e empatado com uma equipa que no seu onze não tem um jogador que nem para suplente do benfica servia!dos onze é tudo bosta que os grandes não queram!por favor!nós somos o benfica como é possivel ficar contente com um ponto conquistado em braga!só poder ser gente que não sente o benfica!com estes empates de merda já podiamos estar distaciados na classificação!enfim se não ganharmos este campeonato quero que se lembram destes empates!

Vou te dar uma novidade

Os campeões não ganham os jogos todos!!!

No ano em que fomos campeões perdemos estes jogos com más exibições

É mais compreensível perder pontos nas nossas deslocações mais difíceis do que por exemplo em casa contra 1 Marítimo ou contra 1 Feirense!!

tá bem se estás contente com o empate tudo bem!no final da época falamos!

Posso te garantir que se não ganharmos o campeonato não foi por estes jogos co
certeza

aí não?queres ver que não são dois pontos na mesma!para mim braga é equipa pequena mais nada!não há desculpas!

Snyper

A verdade é que mesmo com exibições miseráveis, continuamos na frente e dos jogos teoricamente mais complicados só faltam os lagartos... Até ao final da primeira volta ainda há o porco-braga, braga-lagartos e lagartos-porco...

Se podia estar melhor? Podia. Se estamos numa má posição? Não estamos.

space_17

Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:39
Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:36
Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2011, 22:31
Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:28
Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:24
Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:23
Meus amigos aconteceram coisas estranhas? Verdade e qual a novidade?
O JJ fartou-se de inventar? Tb é verdade! Hoje grande parte da perda de pontos começa mas invenções estapafurdicas que JJ fez e atenção sou grande defensor do JJ mas porra contra o Porto e Braga mete sempre sempre agua! Meu Deus Amorim na esquerda, Witsel na direita, SR. Amuadinho Cardozo não ganha a porra de uma bola de cabeça... Aimar (ai senho) enfim menos mal meus srs... menos mal.
Aínda mais doento fico de ver o jogo destes filhos da grande puta dos lagartoides... Grande Presidente continuo com esse discurso inocuo de não perturbar os BOIS DE NEGRO que vais ver onde vamos parar... MAU DEMAIS... e para terminar... gostei mais de 45mns de Luis Martins do que ter o desprazer de ver jogar um malabarista que a bola teima em fintá-lo que é titular indiscutivel na lateral esquerda cujo nome não me recordo... Vou hibernar que já me enervei demais com isto... continuamos a ser pequenos que me perdoem mas é verdade!

Quem são os grandes da nossa liga??
Pequeninos na mentalidade alguns jogadores!!!
Precisavamos de ganhar ao Basileia! Ganhamos?
Precisavamos de ganhar ao Braga para meter esses corruptos ainda mais em crise e ficar em 1º! Ganhamos?
Precisavamos o ano passado de eliminar o Braga para irmos á final da Liga Europa! Ganhamos? Bastava de empatar com os cheira a merda no nosso estadio para ir á final da taça! Empatamos? Podiamos ter sido Campeoes no Dragay e fazer lá a festa... qtas batatas levamos a jogar contra 10? é esta pequenez que falo... percebes-te???

venha la um quique da vida para ficarmos em 4° e estarmos felizes da vida sigaaaaaa

Mas pera ai

O porto não ganha é envergonhado na LC e pode nem ir á Liga Europa e continuam em grandes mas simplesmente estão em crise

Estamos bem encaminhados no campeonato falhamos 1 vitória em casa do Braga ( coisa mais banal ) e já está tudo mal

Esta época o porto tem falhado nos momentos cruciais muito mais q nós!!

Quanto a época passada isso já foi mais q discutido aqui

Se tivesse mos jogado 20 vezes com o porto tínhamos perdido 20 vezes não havia volta a dar!!!
Eu com o mal desse cães posso eu bem!!!
Estavam em crise se hoje tivessemos ganho pq eles só vivem em função de nós!
Mas 1 ponto é melhor que 0!!!

Isso é bem verdade

força Benfica

Citação de: BC em 06 de Novembro de 2011, 22:40
Eu gosto do que leio, verdade. Porque? Porque vejo exigência, AINDA, nos adeptos do Benfica, e isso é uma coisa que NUNCA devemos perder. Ainda bem , que um empate, mesmo que seja positivo para o nosso campeonato, não nos satisfaça.

mas tbm nao cair no ridiculo com certas coisas

Benfiquismo

Mais uma vez e sabendo o resultado dos porkos nao fomos capazes de dar uma machadada nesses corruptos.

Toronto_SLB

Ja' deu para ver que o "truque" deu o seu desejado efeito, e ate' convencer alguns users aqui de que jogamos mal.  As paragens da luz quebraram a nossa entrada a todo o gas.  Senao tivesse acontecido isso, estou plenamente convencido que tinhamos ganho o jogo.  E mesmo assim aquase que ganhavamos no ultimo lance.

P∑T∑7

Citação de: andrebond em 06 de Novembro de 2011, 22:26
Podem-me chamar de faccioso, ceguinho, fundamentalista mas não acredito na seriedade dos "apagões". Para mim o objectivo era foderem o jogo.

Isso é mais que óbvio. Um estádio inaugurado em 2004 onde NUNCA faltou a luz, falha logo num jogo importantíssimo... para o Benfica. E até a EDP esclareceu o assunto.

O que é facto é que, não basta a nossa equipa já não estar a jogar nada de jeito, ainda acontecem estas tentativas de desestabilização que funcionam na perfeição. Desta vez, quase perfeição porque o Benfica conseguiu empatar.

Depois, Pedro Proença... Este FILHO DUMA GRANDE PUTA não é capaz de ver um penalti a favor do Benfica! Que asco do crl, ele que vá ser sócio da puta que o pariu! Agarrão ao Luisão na área do braga tão visível que até feriu a vista, mas aquele palhaço não o soube ver. Era, possivelmente, o 1-0 para o Benfica e o praga a ter de procurar o golo.

Cada vez que vamos à pedreira é uma festa. É roubos de arbitragem (3 penaltis nos útlimos 3 jogos na pedreira não assinalados a nosso favor!), é situações completamente anómalas e nós obviamente também contribuímos para isso, ao não jogarmos ao nosso nível. No entanto, estas situações prejudicam claramente o subconsciente da equipa do Benfica. Tem-se visto claramente. Qual a solução? Não sei, mas espero um dia que alguém me dê umas... luzes de como ultrapassar estas merdas.

Quanto aos resultados, vendo isto do lado positivo, mesmo não tendo jogado um peido, podemos dizer que empatámos em 2 campos (ladrão e pedreira) onde na época passada tínhamos perdido!

Espero sinceramente que melhoremos o nosso nível de jogo, porque isto não é Benfica! Temos OBRIGAÇÃO de fazer mais e melhor! Preocupa-me, sobretudo o nível físico medíocre que apresentamos. Frescura zero!

Maytay

se os jogos fossem a tarde , as 15h da tarde como antigamente não havia estes problemas... o resultado em si não é mau porque empatar no dragão e em Braga no contexto actual é aceitável.... o jesus inventou mas isso é um habitue ... epa agora contra o Braga nus últimos 3 anos jogamos sempre contra 2 equipas os gajos jogam sempre com 14 jogadores.... no 1ºano anularam um golo limpo ao Luisão , o ano passado inventaram um vermelho e hoje aquele penalty o emerson so se ele corta-se o braço ... o que me irritou é vieira a ver o jogo ao lado do salvador fdx não orgulho nenhum aquele vieira....

mas a sim tivemos a situações mais claras de golo mas o Braga depois de sofrer o empate caiu em cima de nós mas também não criaram grande perigo

força Benfica

Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2011, 22:41
Mais uma vez e sabendo o resultado dos porkos nao fomos capazes de dar uma machadada nesses corruptos.

pena e que quando os corrutpos forem a braga nao vai acontecer tudo e mais alguma coisa que aconteceu hoje..

MrFire

O apagão teve 2 objectivos:

1 deles foi de gozar com o apagao na Luz no dia em que os porcos ganharam

O outro foi quebrar o ritmo do jogo

fred9

Não jogámos nada.

O que me preocupou mais foi a nossa incapacidade de circular a bola no meio-campo adversário. O Benfica no meio-campo do braga não existiu.

O golo do Rodrigo caíu do céu e acho que o 1-1 é um bom resultado tendo em conta as circunstâncias do jogo.

A verdade é que em 10 jornadas somamos 7 vitórias e 3 empates, sendo que 2 desses empates são nos terrenos do porto e do braga, onde nas duas últimas temporadas, em 4 jogos, tínhamos somado ZERO pontos e tínhamos um score de golos de 12-2. Esta temporada em dois jogos, DOIS pontos e 3-3 em golos.

Creio que esta paragem pode ser mais benéfica para nós do que para os outros. Nota-se algum desgaste na equipa, quanto mais não seja a nível mental. Há uma clara falta de fio de jogo e esta pausa do campeonato será óptima para a equipa.

The_Riggs

"Acontecem coisas do outro mundo quando o Benfica vem a braga "

Grande Artur !

|OnE|

Citação de: BC em 06 de Novembro de 2011, 22:40
Eu gosto do que leio, verdade. Porque? Porque vejo exigência, AINDA, nos adeptos do Benfica, e isso é uma coisa que NUNCA devemos perder. Ainda bem , que um empate, mesmo que seja positivo para o nosso campeonato, não nos satisfaça.
Eu critico o desempenho da equipa, como todos fazemos.
Agora branquear este circo por causa da péssima exibição do Benfica é que não contem comigo.