CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

tripiatrik

Apesar do Benfica não ter jogado um crl na 2parte, o jogo deveria ter acabado logo nos apagões com multa e derrota para os corruptos b...e já agora comecem a fazer jogos à tarde que já não acontecem estas merdas e poupa-se em electricidade...

abar85

Na 1ª parte ainda pode haver desculpa para o fraco jogo, mas na 2ª parte o Benfica jogou muito pouco, aliás, o Braga conseguiu fazer muito mais passes consecutivos e com objectivos claros, enquanto o Benfica jogáva sempre no desespero e em esforço. Nem jogou bem nem controlou o jogo, e isso no seguimento dos jogos que temos verificado é para mim preocupante. Tal como é preocupante a forma como o nosso treinador mexeu na equipa hoje que foi para mim incompreensível.

Freddyslb

Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2011, 23:09
Citação de: MALU15 em 06 de Novembro de 2011, 23:09
Espero que a Liga investigue as faltas de luz.

É tão provável como o Benfica apresentar queixa disso.
... Incrivel é os jogadores do Benfica não darem 1 grito de revolta! Se o colega faz afirmações destas a confirmar o que todos sabemos o que é a sujeira desta Liga do que é que esta rapaziada está á espera para "ter pÊlo nos colhões?"... tá quieto que te aleijas... O Benfica deve ser o unico clube no Mundo em que todos tÊm prazer especial em traça-lo mas não há 11 homenzinho onde a porra da Tusa foda tudo crlh!!! Mas se o Presidente desautoriza o treinador e diz que os rapazes tem que ser meiguinhos!!!

Zoran

Eu não alinho na cena dos truques, do roubo do arbitro etc.. A verdade é esta, não estamos a jogar nada!! O empate caiu do céu e só não perdemos por sorte, a equipa não tem condição fisica vejo muitos presos por arames. Foi confrangedor ver a sucessão de perdas de bola e do outro lado ver uma equipa a jogar como um bloco e a dar-nos banho de bola em vários periodos da segunda parte. Isto não são truques!! É erro nosso, da equipa e sua atitude e sobretudo do JJ que mais uma vez meteu água.
UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE NOS DISTANCIARMOS E ACENTUAR A CRISE DOS PORCOS E ACABAMOS DOMINADOS PELOS PORCOS B. Apenas incapacidade nossa..

space_17

Citação de: alex_diabólico em 06 de Novembro de 2011, 23:09
http://twitter.com/#!/arturmoraes1

eu também não tenho e consigo... copiem tudo e colem... vão ver que dá...

Mai nada neste momento já vi adeptos de Braga a chamar lhe

Ingrato de m****
Filho da P****
Cuspiu no prato onde comeu
Paneleiro do C******
Atreve-te a voltar cá a Braga que tu vês
Vais ver o q te espera para a próxima c*****
O Artur para mim morreu!

slbenfever

Um jogo que foi um circo que teve como um dos grandes palhaços o arbitro.
Quanto ao jogo realizado pela equipa do Benfica foi no global muito fraco para aquilo que se exije a quem veste tal camisola. Esta equipa não teve qualquer atitude dentro das quatro linhas e em que os níveis de concentração também não estiveram presentes algo que tem vindo a acontecer nos últimos jogos.

diableimage

Os portistas aka adeptos do braga já estão a dizer: "nem com ajudas nos ganham"

Borsalin

Hoje, com este resultado.

- Perdemos a possibilidade de ficar 2 pontos á frente dos porcos!
- Ganhar "uma almofada pontual" para o jogo com os lagartos!
- E ainda damos "alento" aos nossos mais directos adversários!

Holmesreis

|OnE|

Braga sem luz no estádio: gerador salvou a noite
Organização obrigada a recorrer a solução de emergência. Elevadores pararam e alguns adeptos entraram em pânico
Por Pedro Jorge da Cunha com João Tiago Figueiredo2011-11-06 22:01h
PUB
A iluminação do Estádio Axa foi abaixo três vezes durante a primeira parte do Sp. Braga-Benfica. Elementos da organização do jogo explicaram, no final, que foi necessário o recurso a um gerador para estabilizar o fornecimento de energia.

De acordo com esse responsável, o quadro principal teve «picos de energia anormais» e não suportava mais do que «três ou quatro minutos ligado». Depois de algumas tentativas sem sucesso, a organização optou por recorrer ao gerador de emergência.

No final da partida alguns dos elevadores estavam parados, ainda por culpa dos problemas eléctricos, e várias pessoas ficaram presas no seu interior. Uma adepta entrou em pânico e passou alguns minutos aos gritos, antes de ser salva, como constatou a reportagem do Maisfutebol.

diableimage

O que me fode todo, é que vai sair tudo impune depois do jogo de hoje...

diableimage

E tenho a certezinha absoluta que se não tivesse havido os apagões, obras do acaso obviamente e o Pedro Proença tivesse feito uma arbitragem decente, tínhamos ganho tranquilamente.

|OnE|

Citação de: Pedro Marques em 06 de Novembro de 2011, 23:22
O que me fode todo, é que vai sair tudo impune depois do jogo de hoje...
Se calhar és muito novinho para te lembrares o que os mestres deste clubinho amestrado faziam no estádio das antas.
E nunca se passou nada. Agora... também não se vai passar.

fred9

Para mim, o braga já não será conhecido nem por "os guerreiros do minho", nem "arsenalistas" ou o "porto b".

Não. A partir de hoje vou passar a chamar ao braga "os electricistas". Porque controlam o ritmo do jogo como quem controla a luz.