CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Chefe

jorgebenfica

nós queremos saber o que se passou com a iluminação do estádio. A EDP já declarou que o problema não foi na rede externa. O problema foi dentro da rede do estádio. SERÁ QUE ALGUÉM VAI TER TOMATES DE INVESTIGAR O QUE SE PASSOU?

Claro que não... vão é escrever milhares de artigos a chamar Javi de racista.Vão falar do coitadinho do Alan e do Djamal... sim do DJAMAL, esse FILHO DE UMA GRANDA PUTA que espetou uma COTOVELADA no Gáitan, aos 5 minutos. O COITADINHO DO FILHO DA PUTA DO DJAMAL!!! O COITADINHO DO FILHO DA PUTA DO ALAN!!!

Já agora... passem no Facebook e deixem umas mensagens bonitas a este FILHO DA PUTA: [url]http://www.facebook.com/pages/O-novo-capit%C3%A3o-do-SC-Braga-o-enorme-ALAN/170262123041013[url]

banbino

Citação de: BC! em 07 de Novembro de 2011, 21:03
alguém sabe o nome do "cantor" que foi lá ao intervalo??

com o melao que eu estava nem me recordo sequer de olhar para o relvado

banbino

Citação de: Gannzonneri em 07 de Novembro de 2011, 23:28
Estes artistas fora do estádio tentam ser como os de guimarães, mas coitados, não passam de uma imitação barata e fraca. LOL
Dentro do estádio, tentam ser como os do porto, e por vezes conseguem chegar a esse nível.
Resumindo, clube ridiculo, que nunca ganhou nada nem ha-de ganhar e sem identidade própria, eis o braga.

Guimarães sim, é olho por olho , dente por dente, a deslocação do ano!

ao menos esses sao originais

Sem_Medo

Citação de: Fundamentalista SLB em 07 de Novembro de 2011, 23:35
Mais uma vez vamos ser os maus da fita, é sempre a mesma merda.
Claro continuamos calados ao que tem acontecido recorrendemente nas ultimas epocas...

Sempre me disseram " quem cala consente" , " quem cala não se sente"

redlightdistrict

in correio da manhã

"O capitão do Benfica (Luisão) é negro, o lateral-esquerdo (Emerson) também, e 70 por cento dos seus adeptos são negros", realçou Alan.

What the fuck? 70% dos seus adeptos são negros? Vão me dizer que esta frase não é com o intuito de gozar connosco?

Esse Fdp do alan não tem escrúpulos nenhuns, devia morrer em campo. Ele é lixo humano.

SLBCARLOS

Citação de: redlightdistrict em 08 de Novembro de 2011, 03:29
in correio da manhã

"O capitão do Benfica (Luisão) é negro, o lateral-esquerdo (Emerson) também, e 70 por cento dos seus adeptos são negros", realçou Alan.

What the fuck? 70% dos seus adeptos são negros? Vão me dizer que esta frase não é com o intuito de gozar connosco?

Esse Fdp do alan não tem escrúpulos nenhuns, devia morrer em campo. Ele é lixo humano.
em portugal = 6M de benfiquistas
70% de 6M = o alan acabou de chamar PRETO a 4.2M de Benfiquistas.(em portugal).

Jonny-Venezuela

Citação de: redlightdistrict em 08 de Novembro de 2011, 03:29
in correio da manhã

Penso que o gajo diz isso por Angola e Moçambique ser terra Benfiquista

Sharapova

O Alan é um otário de primeira água mas não se deseja a morte a ninguém, tenham lá mais atenção a isso, não desçam ao nível dessa gente.

MALU15

Como já era previsível, são os porcos do JOGO que mais exploram a situação do racismo.Não é por acaso certamente.

xMAXx

a minha avó paterna faleceu neste domingo de manhã às 11 da manhã no Hosp. de Guimarães,soube da noticia quando me dirigia para Braga para assistir ao jogo,naturalmente fiz o desvio e não fui ao jogo,mas assisti na tv apaixonadamente,por isso quero mandar um grande abraço ao Begpr e que corra tudo pelo melhor,sabendo infelizmente o que se adivinha :( abraço

CERVEIRA

Estamos a dar muita importancia a um jogador do braga que é um mentiroso e palhacito que tem a escola dos porcos.

Royal_Flush

Citação de: xMAXx em 08 de Novembro de 2011, 08:54
a minha avó paterna faleceu neste domingo de manhã às 11 da manhã no Hosp. de Guimarães,soube da noticia quando me dirigia para Braga para assistir ao jogo,naturalmente fiz o desvio e não fui ao jogo,mas assisti na tv apaixonadamente,por isso quero mandar um grande abraço ao Begpr e que corra tudo pelo melhor,sabendo infelizmente o que se adivinha :( abraço

Os meus pêsames.

magoslb

Citação de: MALU15 em 08 de Novembro de 2011, 08:25
Como já era previsível, são os porcos do JOGO que mais exploram a situação do racismo.Não é por acaso certamente.

Nem sei porque dizes isso?! :confused:

Aquele santo pasquim explorar manobras sujas, Naanh! O senhor do pato, sabe como é!|