CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Chefe

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 14:51
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2011, 14:48
Redpass para o rapaz e transportes para a Luz, sff.
Lamentável que por algo tão simples se passe por cima de um dos mais elementares direitos constitucionalmente consagrados. Diz muito sobre o nosso país.
Queria ver se fosse um leitãozinho.
Era já escândalo nacional e juntavam já os meninos da ribeira para mais uma conferência de imprensa muito apaixonada.
Sem duvida.

Cintando o plagiador: "é mais dificil ser portista em Lisboa que muçulmano na Bósnia"

Serrasqueiro

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2011, 15:13
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 14:51
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2011, 14:48
Redpass para o rapaz e transportes para a Luz, sff.
Lamentável que por algo tão simples se passe por cima de um dos mais elementares direitos constitucionalmente consagrados. Diz muito sobre o nosso país.
Queria ver se fosse um leitãozinho.
Era já escândalo nacional e juntavam já os meninos da ribeira para mais uma conferência de imprensa muito apaixonada.
Sem duvida.

Cintando o plagiador: "é mais dificil ser portista em Lisboa que muçulmano na Bósnia"

É tão dificil que sempre que ando de metro a minha sina é ver algum filho da puta com uma camisola ou boné nos porcos. E já vi mesmo com uma camisola dos super cabrões.

Pontus

Eu estudei em braga e actualmente moro lá.
Este clima só apareceu desde que a merda do salvador meteu o cu na cadeira de presidente.
Antes não havia este tipo de situações, que só leva que os Benfiquistas daquela região, sintam cada vez mais nojo daquele clube. Não falo de um, dois ou três. Falo de muitas pessoas nascidas em Braga, de diferentes estratos sociais e com as mais variadas profissões.
Eu trabalho no porto, numa empresa onde são 80% de corruptos. E não foi por isso, que deixei de dizer que era BENFIQUISTA.
Não foi por isso que deixei de ir ao ladrão apoiar o SLB. Tal como em braga, não deixo de dizer que sou BENFIQUISTA, com muito orgulho.
Esses gajos do braga, estão sempre a falar que comprávamos jogadores por meia dúzia de tostões.
Esquecem-se que quem lhes deu a mão quando eles não tinham escudos para pagar ordenados, foi o BENFICA.
Não fomos nós que fomos buscar o madrid por empréstimo, meia época. Não fomos nós que ficamos com brunos gamas, orlandos sás a preço de saldo. nem recebemos gr's polacos em troca de nada. Esses gajos levam com adrianos, helder's barbosas porque o alguém assim o exige. fernando couto a dd? Ninguém o ouve, ele não dá entrevistas a defender o clube, nada. Essa merda paga-se. Mas alguém se esquece como foi o caso do leonardo jardim? Como saiu do beira-mar? o peidoso mor elogiou o gajo, o gajo rescinde contrato com o beira-mar e fica MEIO ANO sem treinar uma equipa. Coincidências a mais para mim........

mMateus

Citação de: Jim69 em 09 de Novembro de 2011, 14:30
Expressem a vossa indignação com o que fizeram com o puto (como eu fiz) para o Agrupamento de Escolas de Celeirós:

[email protected]

[email protected]

Feito ...  O0

ana_lopes2009

_Benfiquista_

Se fosse aos pais desta criança metia quem fez isto e esta escola em tribunal.E falavam com ele para sair de lá!

Achor81

Citação de: Begpr em 09 de Novembro de 2011, 13:07
Citação de: mWo em 09 de Novembro de 2011, 12:59
A Ditadura não morreu amigos....

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt/62218.html
VERGONHA

Gostava de ver uma foto com a perspectiva do miúdo a olhar para dentro da sala para se poder ver quantas camisolas de andrades e sapos lá estavam.

Di Nes

T1n0_SLB

Eu acho muito bem que um benfiquista não se junte a essa gente e muito menos que receba um autografo do ronhonho!

|OnE|

Citação de: Di Nes em 09 de Novembro de 2011, 16:26
era o que faltava não puder vestir o que quero
Fosse esse o problema.
Então estes montes de merda acusam um atleta nosso de discriminação(mais precisamente racismo) e fazem o mesmo?

Di Nes

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 16:32
Citação de: Di Nes em 09 de Novembro de 2011, 16:26
era o que faltava não puder vestir o que quero
Fosse esse o problema.
Então estes montes de merda acusam um atleta nosso de discriminação(mais precisamente racismo) e fazem o mesmo?

O Braga é como o fcp...joga mais fora das 4 linhas do que dentro delas.

mas esqueceram-se que o Javi não se deixa afectar porque já conhece bem o futebolinho português e especialmente o Alan (após o que se viu no jogo da época passada lá)

o Benfica responde dentro das 4 linhas e na luz vamos dar uma grande resposta

Zak

FDX nao vanho ao forum desde que acabo o jogo com o Braga..... mas pelos vistos tem dado que falar, o topico ainda esta no topo.
Tambem com o que esse clube, e os jogos com esses porcos se transformaram nos ultimos anos nao é dificil os rescaldos durarem dias e dias.
Só neste ultimo jogo, foi a merd@ dos cortes de luz, o penalti, e situacao do Javi (que só soube ontem)... isto só assim de cabeca.
Esta cada vez mais como o porco A..... fazem o que querem e nunca lhes acontece nada.
Enfim.

Zak

Eu se fosse a uma seccao de autografos do Corócorocó levava um rolo de papel higienico para ele assinar. E depois dizia-lhe o que ia fazer com ele.

É dos jogadores que tanho mais nojo no campeonato.
Gente baixa e sem caracter...