13ª Jorn: BENFICA 32 - 20 Águas Santas Qua 16 Nov 20h30 BENFICA TV

faneca_slb4ever

Intervalo: BENFICA 13-8 Águas Santas

Marcadores: C.Carneiro(4), C.Pedroso(3), G.Zaikin(2), D.Tavares(4).

cristao69

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2011, 21:08
Citação de: TJSF em 16 de Novembro de 2011, 21:07
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2011, 20:57
Bora Benfica!Se vencermos passamos para a frente à condição.
E depois vamos ao Caixote. Com esta equipa esquece. È vencer em casa e perder fora.
Pois lá é que vai ser complicado...Vamos acreditar!
Vamos acreditar...que vamos perder por poucos.

Static[x]

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2011, 21:08
Citação de: TJSF em 16 de Novembro de 2011, 21:07
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2011, 20:57
Bora Benfica!Se vencermos passamos para a frente à condição.
E depois vamos ao Caixote. Com esta equipa esquece. È vencer em casa e perder fora.
Pois lá é que vai ser complicado...Vamos acreditar!
Esta equipa tanto é capaz do melhor como do pior, vamos esperar que seja um dos dias bons.

_Benfiquista_

faneca_slb4ever

Estamos num intervalo de um jogo. Estamos a defender bem.

Primeiro ganhar este, só depois pensar no próximo.

O_Glorioso

Exacto, nem este está jogado e ganho, já pensam no que há-de vir...

suavesemfiltro

Bom jogo, a tentar superar o resultado vergonhoso de há uns dias. É assim que os campeões respondem: ganhando, mesmo jogos difíceis.

Uma coisa que me faz uma confusão tremenda: o Benfica é um clube apenas de futebol ou de mais do que isso? Como é possível termos 6 milhões de adeptos, sermos o clube recordista mundial de sócios e termos um público nos pavilhões igual (ou inferior) a uma qualquer equipa de bairro de uma pequena cidade? É ridículo.

Eu sei que as pessoas têm uma vida complexa, que o dinheiro não chega para tudo mas seria de esperar, entre tanta gente, que, nas vezes em que uns não vão, outros vão, tendo sempre os pavilhões cheios ou praticamente cheios. Isto que se vê é ridículo. Acho que nem o clube da minha terra de ping-pong põe tão pouca gente quando a sua equipa joga.

E depois, além de trabalhadores por turnos ou gente que faz muitas horas, há sempre estudantes, reformados, desempregados. Será que não há 1000, 2000 pessoas que possam sempre apoiar as várias equipas do Benfica?

Quanto a mim, isto passa por uma má organização. Há que chamar as pessoas, mesmo baixando (ainda mais) os preços nas modalidades. É preferível ter 1000 pessoas a 1 euro cada do que 300 a 3 euros cada. Faz-se o mesmo dinheiro e chama-se gente ao pavilhão. Sei lá, promoções: o adepto que for 5 vezes ver uma equipa, ganha um bilhete para o jogo de futebol. Tanta coisa que se pode fazer. Isto é que é ridículo. Tenho vergonha de ver o pavilhão desta forma.

TJSF

Se o Benfica for jogar ao Caixote como foi contra o Sporting, deve acabar uns 45-10. Não acredito nesta equipa por isso espero que ao menos ganhe aos pequenos fora e em casa e aos grandes em casa.

TJSF

Portugues Suave, é geral em todas as modalidades, só Futsal escapa. E também me parece geral aos outros clubes, o Benfica é pior porque tem mais modalidades para dispersar.

faneca_slb4ever

Graça saiu lesionado...está a jogar o Pais.

Começou 2ª Parte...