Beto no fim do jogo!

susy_slb

Eu penso que o beto tem toda a razao...irritei-me ontem com uns quantos ali no estdio que so diziam mal!!!! tamos la e para apoioar, quer joguem aml ou bem!!!!!  UQE SE LIXEM MESMO!!!! :tickedoff:

FORÇA BETO

Adrian

ja xega de bater sempre na mesma tecla...beto isto beto aquilo...o SLB perdeu Culpa do beto...terremoto na indonesia culpa de beto...nao ganhei o euro milhoes culpa do beto...

deixem o homem em paz...q ele dignifica a camisola q veste

|Red_Eagle|

Citaçãoja xega de bater sempre na mesma tecla...beto isto beto aquilo...o SLB perdeu Culpa do beto...terremoto na indonesia culpa de beto...nao ganhei o euro milhoes culpa do beto...

deixem o homem em paz...q ele dignifica a camisola q veste

Tens toda a razao!
O Benfica raramente perde com ele em campo  :P, é isso que os criticos do beto se esquecem... a serie de 6/7 jogos sem sofrer golos e de outras tantas vitorias seguidas quem estava la com o petit? mas ai nao criticavam, sabia bem  :idiot2:
Querem que ele tenha a mesma qualidade de passe que o ronaldinho mas ele é "apenas" um  destruidor de jogo e que faz pressao a campo inteiro!! E sabe que se errar vai ser assobiado ele pensa 2x antes de fazer o passe ou joga pelo seguro (para tras). Na minha opiniao o Benfica fica a ganhar com ele em campo, muito mais solidez defensiva.
O ataque? nuno gomes, marcel, simao, geovanni, robert etc... que resolvam  :angel:

xico_da_bezana

Mais respeito a quem te paga o ordenado brasileirote...

Saudações Benfiquistas

Eddie

Tenham paciência!! Mas agora tenho de ter pena por quem ganha milhares de contos ao mês???? Vão mas é passear! O Beto não sabe jogar futebol, é uma nódoa, mesmo a recuperar bolas não o faz convenientemente, e quando as recupera faz SEMPRE asneira! Nãos erve para nada. Há que dizer as coisas como elas são e não andar a defender jogadores que não sabem jogar à bola por pena.

slbx

Beto pode não ter talento mas é um jogador importante na minha opinião, nem sempre o talento é factor de espectáculo , há muitos jogadores na equipa do Benfica que ainda nem provaram nada e no entanto ninguém os critica por ex: Laurent Robert ,Marcel e mesmo Simão que na minha opinião esta com a cabeça fora do Benfica a pensar na próxima época num clube inglês, Koeman é sim um bom treinador é teimoso mas é um bom treinador , afinal o que Camacho fez no Benfica ???? ganhou uma taça de Portugal e trocou o Benfica pelo real Madrid , TRAPATTONI que tanta fez foi criticado e no entanto deu-nos alegria de muitos anos (Somos campeões) , Vamos apoiar a equipa e o treinador do Benfica pk só assim seremos novamente campeões.

VIVA O BENFICA

slbcarlos

Claro k beto esteve bem a defender com petit e M.F mas depois de recuparem a bola, quando ela chegava aos pes dele a jogada morria.
fui por isso com a entrada de karagounis o jogo mudou completamente pk o karagounis tambem pressiona bem, mas quando tinha a bola nos pes criava perigo, e os melhores lances aconteceram depois de ele ter entrado.

eu continuo a dizer k beto nao deve ser titular, mas sim entrar quando o SLB precisa de segurar o resultado ai sim o beto pode fazer o k sabe fazer melhor.

slb sempre

Jakub

O Beto é GRANDE JOGADOR mas para o Beira-Mar...mas ontem cheguei a ter pena do Beto...sim pena, pk o Homem parecia um passarinho perdido no campo...enfim...nem a cheirava...o Benfica ganhou pq o Koeman por obra e graça do Espirito Santo resolveu por o Karagounis...Beto, só para consumo interno e mm assim nao se deve abusar... :buck2:

MAF2002

acho é o Beto era jogador para entrar no campo contra o Guimarães com o terreno complicado, enfim...

tripiatrik

o beto n eh jogador pa jogar em nenhuma circunstancia n benfica..n tem kualidade para jogar neste clube...

slbfuckfcp

Citação de: MAF2002 em 22 de Fevereiro de 2006, 16:41
acho é o Beto era jogador para entrar no campo contra o Guimarães com o terreno complicado, enfim...

100 % ACORDO...........Idem com o LEIRIA.......... precisamos de dois caçadores ........PEtit e BEto..

LFVL

O Beto não sabe jogar futebol mas tb não deixa os otros (adversários) jogar... logo é um trinco muito util. Ontem ele foi utilizado pra "bater" neles, kera pra depois entrar o grego e dar magia e foi o k sucedeu e... ganhámos.

slbfuckfcp

..nem mais............o paulinho santos só estava em campo para bater..........tal como o frasco ou outros porkistas........para os outros poderem jogar à vontade........ abrir caminho......... limpar sissokos, e outros que tal.......

rac

"Ronald Koeman teve dois momentos excepcionais esta temporada, quando preparou o Benfica para os jogos com o Manchester United e o Liverpool, ambos na Luz.

No primeiro «inventou» Geovanni a ponta-de-lança e viu Beto marcar o golo decisivo.

O mesmo Beto que frente ao Liverpool foi uma peça essencial da estratégia. Mesmo com os assobios e os passes errados. "
in, Maisfutebol

Aqui, os génios do futebol continuam a teimar na inutilidade do Beto. Já muito gente aqui falou dos factos, que são os jogos em que sofremos muito menos golos, porque temos lá o Beto. E contra iss, não há argumentos!

Eu adoro o Manuel Fernandes, mas já o vi a fazer dezenas de passes miseraveis, fintas desnecessárias que resultaram em contra ataques e golos adversários. O Beto nessa zona critica (mais próxima da nossa área) raramente falha os passes curtos que faz, os passes que falha, com a ajuda do apoio fantástico do público benfiquista, são normalmente numa zona muito mais à frente do terrene e acontecem após ter recuperado a bola. E só o facto de ter morto um ataque adversário permite reorganizar a nossa defesa.

Sem tratassem o Manuel Fernandes como tratam o Beto o coitado do miúdo esta época era mais assobiado que o brasileiro odiado...

João SLB 4EvEr

O Beto só joga akilo que sabe mas eu não o assobio pk se ele joga a culpa não é dele mas sim de quem o mete a jogar.
Beto como jogador do Benfica vou sempre apoiar-te embora não te axe um jogador importante mas da minha parte não vais levar assobios.