Beto no fim do jogo!

Soundtracker

O problema é que em vez do Beto se limitar a fazer a unica coisa que sabe, ou que faz menos mal, que é destruir jogo, agarra-se constantemente à bola feito Zidane a querer construir jogo, fintar adversários, fazer passes de 30 metros e remates do meio da rua (talvez seja de tanta vontade de demonstrar que não é assim tão mau??). Se se limitasse a destruir, recuperar a bola e colocar directamente num colega de equipa mais próximo era capaz de ter lugar no 11 uma vez por outra. Agora não digam que é um bom trinco porque do Beto ao Petit ou Manuel Fernandes vai uma distancia do tamanho do mundo a defender, a atacar ou no que quer que seja. Mas como alguns dizem é um "amuleto", deve ser um conceito que caracteriza algum novo tipo de jogador a surgir no futebol moderno...

Ainda me lembro das críticas ao Fernando Aguiar, esse ao menos tinha alguma cultura táctica e era útil. Mas como dizem o Beto recupera muitas bolas...o facto de as perder todas no segundo seguinte é irrelevante.

E continuam a insistir no golo que marcou ao Manchester...a mim pelo menos deu-me a impressao que foi um lance casual pois a bola é desviada num jogador adversario, mas isso sou eu que digo só porque não simpatizo muito com o Beto vá-se lá saber porquê.

João SLB 4EvEr

Tb só não entendo é pk é que ele no Beira-mar era o melhor e agora no Benfica é um jogador sem qualquer interesse.
A camisola deve-lhe pesar e (nós adeptos) tb não ajudamos.

melodic

GOLO contra o nam utd?? quem disse q eras o maior?? continuas um jogador  mto abaixo da media, sem valor para o clube, e mto menos com amor para vestir a camisola dos campeoes nacionais...... desculpa!

danny94

O Beto foi ontem um jogador essential , pois o liverpool não conseguiu lances de perigo numa fase inicial, muito graças ao empenho deste jogador. Uma vez, o liverpool mais desgastado, entra Karagounis... Força Beto, Força Koeman...

Mouraria

so que quondo os PORCOS !! e LAGARTOS !!veem a este SITE de certeza que devem de gozar a brava pois sao os propios Benfiquistas !!que dizem mal dos Jogadores( nem todos ) por isso deixem o BETO em PAZ !!!! ele so faz o que lhe mandao  Força BETO a MAIOR PARTE DOS BENFIQUISTAS ESTAO CONTIGO !!!!!! ja e tempo de pararem VIVA O GLORIOSO  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: Força BETO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NNgirl88

Eh pa assobiam o Beto tdx os jogos e ninguém diz nd... meia duzia d pessoas têm a coragem d assobiar o "pobre" simãozinho e já é 1 ai jesus... Ao assobiar o Beto so xtão a complicar a tarefa do jogador... apoiem e dpx vão ver... ou vão dizer k n festejaram o golo dele contra o MU?!?!?!É k s n gostam dele pa umas coisas tb n podem gostar pa outras...

Saudações

Eddie

O Beto é dos jogadores mais inúteis que vi passarem pelo Benfica! Um grande e redondo 0 !!! Mas pronto... como até vencemos o jogo (porque o Beto saíu de jogo) os Mourinhos cá do sítio lá têm de inventar teorias da utilidade de Beto...

Queixam-se que o Koeman inventa... mas defender a utilidade de um jogador que não sabe jogar à bola... enfim...

Se é por aí, volto à minha velha teoria: Contratem o Obikwelo para extremo... se agora saber jogar futebol já não é importante... onde isto chegou...

Rocha10

ele k se lixe....kem é ele para nos ofender?????sei k tb n devemx assobia-lo mx ha limites para tudo....ofensas é k nao....o loiro oxigenado vai ter k pedir desculpas em publico

Carlos MPH

BETO???? TACTICAMENTE UM DOS MELHORES JOGADORES QUE JÁ VI ACTUAR EM PORTUGAL!!!!! ESTÁ SEMPRE NO CAMINHO DA BOLA.....SEMPRE NO SÍTIO CERTO!!!!

1º - Nove jogos com ele a titular 1 9 vitórias;

2º - Substituído contra o SCP com o resultado em 1-1;

3º - No banco com Leiria e derrota por 3-1;

4º - Volta à titularidade, faz 1 grande jogo, e o Benfica elimina o Nacional;

5º - Volta ao banco e o Benfica volta a perder 2-0 com o Guimarães!!!!!!

Acho q fica tudo dito!!!!!!

Saudações Benfiquistas

Shoky

Por muito mau que ele seja, ser assobiado como foi ao ser substituido é muito muito triste...Ninguem merece isto...

E no BENFICA não se devem assobiar jogadores...Nunca.

MANOCAS37

Citação de: Carlos MPH em 22 de Fevereiro de 2006, 18:52
BETO???? TACTICAMENTE UM DOS MELHORES JOGADORES QUE JÁ VI ACTUAR EM PORTUGAL!!!!! ESTÁ SEMPRE NO CAMINHO DA BOLA.....SEMPRE NO SÍTIO CERTO!!!!

Já sei porque os estrangeiros falam tao mal do nosso futebol

Mouraria

Citação de: Eddie em 22 de Fevereiro de 2006, 17:54
O Beto é dos jogadores mais inúteis que vi passarem pelo Benfica! Um grande e redondo 0 !!! Mas pronto... como até vencemos o jogo (porque o Beto saíu de jogo) os Mourinhos cá do sítio lá têm de inventar teorias da utilidade de Beto...

Queixam-se que o Koeman inventa... mas defender a utilidade de um jogador que não sabe jogar à bola... enfim...

Se é por aí, volto à minha velha teoria: Contratem o Obikwelo para extremo... se agora saber jogar futebol já não é importante... onde isto chegou...
Na minha Lisboa a um ditado que diz o seguinte ( FALAR E BARATO 5 CARTAS 10  TUTOES !!!!) isto è um ditado das pessoas que andavao a vender o (borda de agua) Força BETO !!!!!!!

Polaco

Citação de: Carlos MPH em 22 de Fevereiro de 2006, 18:52

1º - Nove jogos com ele a titular 1 9 vitórias;

2º - Substituído contra o SCP com o resultado em 1-1;

3º - No banco com Leiria e derrota por 3-1;

4º - Volta à titularidade, faz 1 grande jogo, e o Benfica elimina o Nacional;

5º - Volta ao banco e o Benfica volta a perder 2-0 com o Guimarães!!!!!!

Acho q fica tudo dito!!!!!!

Saudações Benfiquistas

Ó Carlos obrigado pela tua estatística, vou usá-la para encerrar a minha participação nestas discussões.
Espero que não te importes.
Nem tinha a certeza que os factos fossem tão esmagadores

Bafana_

O Beto é BOM a defender,mas a atacar...so entala...nao faz passes decentes...perde a bola...kando tenta fintar embrulha-se todo com a bola...Um jogador que joga num clube como o benfica nao pode jogar assim,é inadmisivel.

aguia_misteriosa

Lamento os assóbios a qualquer um dos nossos jogadores.

Não é por acaso que não assóbio os nossos e confesso custa-me assobiar até rivais.

Não gosto de perder tempo...Tenho muito que apoiar e basta perder segundos para não ver uma excelente jogada...

As emoções no futebol e quase sobre a linha são complicadas...Muitas das vezes, não sabes, se deves olhar para tua defesa, para quem tem a bola, para quem está no teu campo de visão, para quem se desmarca ou para o fiscal de linha a fazer das suas etc...
Parte das vezes, nem responder ao colega do lado dá...

Beto não é o meu jogador preferido...Tem defeitos e qualidades...

Corre, corre, recupera e perde...Perde e recupera...

Mas...

Assóbios não ajuda ninguém a melhorar, isso é mais que provado...

HAJA CALMA BETO...

Adeptos...Vamos tentar ser menos assobiadores para os nossos???

Com ou sem...Se alguem já está sob pressão e a jogar menos bem...com assóbios é que não encontra a linha da táctica...

É preferível ignorar esses casos...tentar...Não digo ser ...tentar...

Isto é só uma opinião...