Beto no fim do jogo!

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Fevereiro de 2006, 17:55
Citação de: Bola7 em 23 de Fevereiro de 2006, 17:53
Citação de: slbfuckfcp em 23 de Fevereiro de 2006, 17:51
Citação de: Bola7 em 23 de Fevereiro de 2006, 17:50
Citação de: slbfuckfcp em 23 de Fevereiro de 2006, 17:46
...amigo Bola..........aqui tás a ser intransigente........o que falta é explicar ao BEto que depois de recuperar a Bola e bem deve entregar de imediato ao colega mais próximo..... ou mais livre.........

NÃO: fazer passes em profundidade, não centrar, ..........etc....

Corre, busca, bate, recupera, faz falta, trabalha, corre...........mas livra-te imediatamente da bola para o colega mais próximo.......
Olha olha...e eu a pensar que a missão de um jogador de futebol era jogar na bola...volta Nobby Stiles...estás perdoado...(o Eusébio que não me oiça)

Futebol moderno......... jogar sem bola, controlar, fazer faltas, recuperar e entregar logo a bola, cansar o adversário,.......

Pró ano ainda vou fazer uma perninha na 1ª liga...

O Beto é realmente muito fraquinho..........mas o Petit não chega a todo o lado e o manel é muito amanteigado, o Karagounis não é trinco.......... só dava para ter três centrais.......um deles mais subido ao lado do PEtit........
talvez agora percebam porque na pré altura das cenouras pedi, para escandalo geral, um trinco...enfim tambem quando disse em junho que queria 11 novos jogadores...

Bola7

Citação de: Messe em 23 de Fevereiro de 2006, 17:56
Citação de: Bola7 em 23 de Fevereiro de 2006, 14:21
Citação de: red_label em 23 de Fevereiro de 2006, 13:24
Não falta quem apoie o Beto....
1 em 1000

:2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: Se tiveste no estádio no último jogo, sabias q  mais de 50% dos benfiquistas estão ao lado dele.
a matemática sempre foi uma ciencia complicada...

slbfuckfcp

..........pois Bola...........mas as contratações de inverno do SLB no meu ponto de vista........são/foram muito fraquinhas........... esse Marcel então ??!!!

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Fevereiro de 2006, 17:59
..........pois Bola...........mas as contratações de inverno do SLB no meu ponto de vista........são/foram muito fraquinhas........... esse Marcel então ??!!!
Eu não sei se são bons ou não...eu em janeiro só queria 3...um Gredes...um médio e um ponta de lança...o resto não era necessário...a mesno que o Simão saísse...mas 3 para o seu lugar?  :crazy2:
Agora comprara ao desbarato em janeiro?...como fez o ano transacto o fcp...não se aprebde com os erros?...

Messe

Citação de: Bola7 em 23 de Fevereiro de 2006, 17:58
1 em 1000

:2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: Se tiveste no estádio no último jogo, sabias q  mais de 50% dos benfiquistas estão ao lado dele.

Matemática no 12º ano pds crer q é mto compliacada...
Digo-te mais, quando o Beto saiu, engradeceu as pessoas q lhe tinham batido palmas. :-X

Bola7

Citação de: Messe em 23 de Fevereiro de 2006, 18:03
1 em 1000

Digo-te mais, quando o Beto saiu, engradeceu as pessoas q lhe tinham batido palmas. :-X
acredito...e acredita tambem que me fartei de bater palmas tambem...já tinham passado 10 minutos e eu ainda batia palmas... :-X

Messe

Citação de: Bola7 em 23 de Fevereiro de 2006, 18:11
1 em 1000

acredito...e acredita tambem que me fartei de bater palmas tambem...já tinham passado 10 minutos e eu ainda batia palmas... :-X

Em casa neh? Ai é q os jogadores sentem apoio.

Bola7

Citação de: Messe em 23 de Fevereiro de 2006, 18:15
Citação de: Bola7 em 23 de Fevereiro de 2006, 18:11
1 em 1000

Em casa neh? Ai é q os jogadores sentem apoio.
Pelo menos evita-se a tentação de entrar em campo e correr com o loiro...mas convenhamos que de San Sebastian à luz é complicado...

MANOCAS37

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Fevereiro de 2006, 17:55

o manel é muito amanteigado..

e eu a pensar que esse rapaz era aquele que no ano passado e no inico desta epoca, dissia-se que era muito duro, entrava muito forte, que atacava e defendia bem..

Apareceu o BETO, o rapaz já não presta..

:uglystupid2: :uglystupid2:

Nuno Eiras

Título inglês depois da eliminação do man. utd.:

RedCristal

Ou é bom ou não presta esperem pelo fim da liga e depois digam da vossa justiça.

:tickedoff: :tickedoff:

:) :) :) :) :)

SLB 4EVER

rac

Quero aqui deixar o meu agradecimento aos NN, que após a substituição do Beto cantaram o nome dele, reconhecendo o seu trabalho, esforço e dedicação!!!

Mais uma vez: Obrigado! Apoiar o benfica é isso mesmo!

Márcio_21

Quanto a mim o Beto é muito grande...vejam a quantidade de pessoas que já comentaram este tópico, não é para qualquer jogador!!!

Força Beto!!!

dduarte

Teoricamente o Beto e qualquer jogador do seu nível não teria lugar no nosso Glorioso. Contudo, não me posso esquecer que o benfica esteve aqueles jogos todos sem sofrer golos e a ganhar quando ele jogava sempre. Pensem bem ...

Agora relativamente à sua reacção:

Eu não gosto nada de falinhas mansas especilamente em algo como o futebol, o que se pensa deve ser dito. Tal como os adeptos podem expressar as suas preferências sobre jogadores (como foi o caso de Moreira vs Quim, Moretto vs Quim, etc...), os jogadores como homens que são não são obrigados a responder de forma politicamente correcta (vejam o exemplo do romário sobre o pelé).
Apesar de por exemplo no jogo com o manchester que fui ver também assobiei um pouco o Beto, e depois tive de me calar após o golo dele  ;D , acho que ele teve razão ao responder como respondeu, pois se há coisa que não se pode dizer dele é que não se esforça.

Ele está lá para fazer o que o treinador lhe pede, da melhor maneira que conseguir e penso que é isso que ele faz. Se é o melhor jogador para o lugar, todos têm o direito de se expressar, mas independentemente o que eu fizer no domingo com o porto, acho que nunca se devem assobiar os jogadores da equipa. O Beto ao responder assim só demonstrou o tipo de pessoa e jogador que é: com carácter, directo e que não está para brincadeiras.. algo que para um jogador na sua posição é muito importante.

Força Beto (se pudesses melhorar esses pés.... :)), força SLB!!!

keldalopes

Acho que ele falou muito bem! Não se esqueçam que se não fosse ele nós não teriamos jogado na terça contra o Liverpool...