Beto no fim do jogo!

Márcio_21

É UMA VERGONHA ASSOBIAREM OS NOSSOS PRÓPRIOS JOGADORES NUM JOGO EM QUE TODOS ELES PRECISAM DE OUVIR APLAUSOS PARA CORRER E VENCER...PREFIRO UM ESTÁDIO VAZIO DO QUE COMO AQUELE QUE ASSOBIA OS PRÓPRIOS JOGADORES!!! VERGONHOSO...

semifreak de bolacha

Ontem foi perfeitamente perceptivel qd ele entrou mtos assobios e qd ele perdeu a bola na primeira intervençao dele tb mta gente a assobiar. Como adepto do benfica sempre q estive presente nunca assobiei um jogador, ja posso ter-me exaltado e mandado um ou outro para o trabalho num momento de maior nervosismo mas o q se viu ontem e contra o liverpool é vergonhoso. Continuem assim ate pq joagdores para akela posiçao abundam no benfica......

Preacher

É feio um jogador do benfica ser assobiado mas.. o que o beto disse é muito feio igualmente.

miglle

O Beto é um jogador para lançar num momento estratégico do jogo. Ele sabe destruir jogo como ng no plantel, mas depois dá as bolas péssimamente. há duas soluções:

- ou o metem a treinar passes e lhe dão dicas de visões de jogo (coisa que incrivelmente quase nenhum treinador faz, infelizmente)

- ou o mete em jogo numa altura para pressionar o adversário e o proibem de dar mais de 2 toques seguidos na bola.

óbviamente a 1ª é a mais sensata. Acho que é um jogador que tem mais pulmão do que o próprio Petit, pressiona mais em cima (é mmo uma carraça) e como falei antes destroi jogo como ng. Tanto jogo advers´rio como jogo do próprio clube. Os técnicos tem que o meter a treinadr á parte e dar-lhe todas as dicas necessárias para ele evoluir mmo sendo pouco, uma vez que ele já não tem 18 anos. Mas tb vos digo, um jogador destes, joga futebol até aos 37 anos. Se o Beto planea-se e contrui-se jogo, tinha-mos aqui um caso sério de JOGADOR, pq destes a nivel mundial não há mtos.

Polaco

Eu ontem também ouvi assobios ao Beto quando ele entrou, mas acho que eram adeptos do porto, pois adeptos do Benfica não assobiam os seus próprios jogadores.
Só se é a "Casa do Benfica do Hospital Júlio de Matos".

Mouraria

Citação de: miglle em 27 de Fevereiro de 2006, 10:46
O Beto é um jogador para lançar num momento estratégico do jogo. Ele sabe destruir jogo como ng no plantel, mas depois dá as bolas péssimamente. há duas soluções:

- ou o metem a treinar passes e lhe dão dicas de visões de jogo (coisa que incrivelmente quase nenhum treinador faz, infelizmente)

- ou o mete em jogo numa altura para pressionar o adversário e o proibem de dar mais de 2 toques seguidos na bola.

óbviamente a 1ª é a mais sensata. Acho que é um jogador que tem mais pulmão do que o próprio Petit, pressiona mais em cima (é mmo uma carraça) e como falei antes destroi jogo como ng. Tanto jogo advers´rio como jogo do próprio clube. Os técnicos tem que o meter a treinadr á parte e dar-lhe todas as dicas necessárias para ele evoluir mmo sendo pouco, uma vez que ele já não tem 18 anos. Mas tb vos digo, um jogador destes, joga futebol até aos 37 anos. Se o Beto planea-se e contrui-se jogo, tinha-mos aqui um caso sério de JOGADOR, pq destes a nivel mundial não há mtos.
E pa tu nao gostas mesmo do BETO !!!!!!!es sempre tu a dizeres MAL !!!!!!!! ontem forao os PORCOS que assodiarao e nao os BENFIQUISTAS  mas mais uma vez te digo TU NAO GOSTA DO BETO !!!!!!!Força BETO

Sonia Raquel

Adeptos que assobiam  um jogador que sempre que entra em campo dá o máximo das suas capacidades, e luta até á exautão, pela camisola que enverga, são uma vergonha.

Se acham que não tem qualidade para jogar no Benfica,é um ponto de vista,mas nunca assobiar o atleta quando ele dá o seu máximo

SóRoGeR

eu estivelá e os assobios n foram mts aquando da sua entrada até reçeveu uma grande salva de palmas mas realmente ele nao faz um passe adiantado em condições

Bola7

Netsorcerer

Citação de: Preacher em 27 de Fevereiro de 2006, 10:31
É feio um jogador do benfica ser assobiado mas.. o que o beto disse é muito feio igualmente.

Pois, mas para o recente lóbi pró-Beto isso não interessa nada... alguém acredita que a monumental assobiadela que levou ontem logo à sua entrada não está relacionada com os disparates que ele disse na terça? A razão que eventualmente poderia ter perdeu-a toda nesse dia.

De mim não levará assobios. Mas também quero que o Beto se lixe.

francisco

rac

Koeman fez muito bem em tirar ontem o Petit, e meter o Beto. Petit estava totalmente picado com o Wender e à 1ª oportunidade ia aviá-lo! O que poderia ser um enorme risco para aequipa, que ficaria com menos 1 jogador...

E mais uma vez, Beto, mostrou que tem valor. Apesar do "Bruuaaaa" inicial vindo das bancadas sempre que tocava na bola, Beto fez ontem 20 minutos irrepreensiveis e muito importantes para a equipa.

Não falhou um passe, pôs ordem no meio campo com a sua distribuição de jogo, e a pressão e garra que trouxe anulou definitivamente o Wender.

Continuo a não perceber a reação do "nosso" público quando entra e sempre que tem a bola em seu poder... Mas se lhe derem mais alguma serenidade, voltará a repetir exibições sem erros, como a de ontem.
Sobre brasas é mais dificil para todos, será dificil perceberem isto?

xico_da_bezana

Se algum dia fores patrão, e os empregados fizerem questão de frisar que se estão a lixar para ti, pode ser que percas a vontade de lhes pagar o ordenado.

Saudações Benfiquistas

rac

O mal de muitos benfiquistas é que julgam que são todos patrões... E ter 30 ou 40 mil patrões a querer mandar ao mesmo tempo, num só estádio, não é exactamente a minha ideia de apoio...

Se eu corresse e me esfolasse como o Beto faz pelo Benfica e fosse mal tratado pelo meu patrão como ele foi pelos adeptos... Puta que o pariu, arranjava outro emprego!!!

Até porque o patrão dele não são os adeptos, é a SAD, que é nomeada pela direcção democraticamente eleita! Queres ser patrão? Candidata-te a ver com esse discurso o que consegues!

FORÇA BETO!!!

VALEBEM

O Beto fez 20 minutos enormes...
Não falhou um passe, porque não inventou e não se agarrou demasiado à bola, e correu como sempre atrás dos adversários... Jogou sempre curto e apoiado, ajudando na gestão da bola e do jogo que a nossa equipa fez a partir de determinada altura...
Muito bem!!!