Beto no fim do jogo!

Nuno_SLB

Como é condenável os assobios, tb é condenável quem faz observações de quem lhe paga o ordenado... está a querer comprar uma guerra que não pode ganhar.

Afirmação a quente, é descupável...

Amanhã vou dizer bem alto no meu trabalho que estou-me lixando para o patrão pensa de mim...  :crazy2:

Jon

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Fevereiro de 2006, 00:47
Como é condenável os assobios, tb é condenável quem faz observações de quem lhe paga o ordenado... está a querer comprar uma guerra que não pode ganhar.

Amanhã vou dizer bem alto no meu trabalho que estou-me lixando para o patrão pensa de mim...  :crazy2:

A injustiça partiu do lado de parte do publico Benfiquista desde que o homem veio para o Benfica e não o contrário... não tem nd a ver..

Que comparaçao mais descabida...

Nuno_SLB

Citação de: Jon em 22 de Fevereiro de 2006, 00:49
Citação de: Nuno_SLB em 22 de Fevereiro de 2006, 00:47

A injustiça partiu do lado de parte do publico Benfiquista desde que o homem veio para o Benfica e não o contrário... não tem nd a ver..

Que comparaçao mais descabida...

Eu tb posso sentir injustiçado por o meu patrão me chamar à razão por alguma coisa de mal que eu tenha feito...

Os assobios não é contra ele, mas sim um forma de pressão que fazem ao Koeman para meter outro gajo qualquer...ninguêm tem nada contra, se não houvesse outra solução já ninguêm assobiava.

Polaco

Acho extraordinário que como hoje o Benfica jogue contra o Campeão Europeu, a este não é permitido quase criar uma ocasião de golo, ganha-se o jogo e ainda é criticada a equipa que o treinador pôs neste jogo !!!!

Isto só seria ainda possível no Inter, esquecemo-nos que o estamos a falar que a nossa equipa custa talvez 20 % da do Liverpool, assim como a do M United, e a do porto custa para aí o dobro da nossa. E não demos hipóteses a qualquer deles.

Esta mesma equipa do Liverpool marcou o ano passado 4 golos ao Milan na final da Champions, mas isso não deve ser importante, desde se diga mal do Beto, do Robert, do Simão e do Moretto ( próxima vítima )

Ah esqueci-de da teoria dos brasileiros, hoje jogaram mais que contra o Guimarães, se nessa altura se falou que a culpa é de haver brasileiros a mais porque não queixarem-se agora ?

Já sei !!! se o treinador valesse alguma coisa, não jogassem o Beto, o Robert, o Simão e em geral tantos brasileiros, teríamos ganho por 3 ou 4 !!!!

quando se quer embirrar com alguém, não há nada a fazer.

Eu hoje tinha um grupo atrás de mim que criticava o Robert até quando a bola estava do outro lado do campo.

Não sei que paranóia se  está a instalar, eu nunca vi nada disto e já vejo futebol há muitos anos, mas com adeptos destes, os nosso adversários até podem deixar de trazer claques, assim ficam mais bilhetes para os assobiadores "do Benfica " e isso faz mais mossa nos nossos jogadores.

Está na hora de os dirigentes (especialmente o Presidente, mais os treinadores e os joagdores mais influentes ) virem dizer o que pensam disto.

Jon

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2006, 00:58

quando se quer embirrar com alguém, não há nada a fazer.

Não sei que paranóia se  está a instalar, eu nunca vi nada disto e já vejo futebol há muitos anos, mas com adeptos destes, os nosso adversários até podem deixar de trazer claques, assim ficam mais bilhetes para os assobiadores "do Benfica " e isso faz mais mossa nos nossos jogadores.

Não tenhas dúvidas disso...

sanfinense

«Os treinadores de bancada que se lixem»
eu digo o mesmo.
FORÇA BETO      FORÇA BENFICA

Kobille

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Fevereiro de 2006, 23:32
50% gostam de ti? não estará aí um zero a mais?

Acho que o que se lê aqui ilustra que não tens razão...

|Red_Eagle|

Eu sou um admirador do beto desde dos tempos que ele estava no Paços, e hoje ao ouvir tantos assobios na sua saida, leva-me a pensar que ha pessoas que têm memoria curta, senao vejamos, quem esteve ao lado do petit durante aqueles 7/8 jogos sem sofrer golos? E agora quem esta desde a sua expulsao no jogo com os lagartos? e quais os resultados?
Nao estou a criticar o manélélé, acho apenas que o beto pressiona mais...
Pode nao ter tecnica ou hesitar nos passes (mas tambem ta "queimado" pelos adeptos e sabe se erra leva assobiadela) mas uma coisa faz bem que é pressao a todo o campo, e é nisso que ele é bom, destruir jogo, pressionar o jogador que tem a bola não deixando espaço para o adversario pensar...
Hoje depois da sua saida, por 2 ou 3 momentos houve um autentico buraco no meio campo que antes não tinha acontecido... se o liverpool pouco ou nada fez foi, na minha opiniao, devido ao beto e petit que fazem um bom meio campo.
E se ele hoje reagiu assim penso q tem toda a razao porque ele da o que tem e nao tem em campo deixa la a pele e depois leva uma termenda assobiadela da maioria do estadio da luz  >:(

de resto.. GRANDE VITORIA DO CAMPEAO NACIONAL.... E VENHAM OS PROXIMOS  :knuppel2: ;)

Soundtracker

Digam o que disserem, que não se deve assobiar qualquer jogador nosso, até é verdade. Mas o Beto é tão mau tão mau mas tão mau que nem o mais santo dos benfiquistas pode tolerar tal aberração futebolística...

Já todos deviam saber que a força de vontade e todo o empenho do mundo não podem ser suficientes para se jogar num clube como o Benfica. O Beto simplesmente não tem nem nunca terá qualidade para estar sequer no banco e muito menos tirar lugar a jogadores como o Karagounis. Dera estar calado e reduzir-se à sua insignificancia, que já basta a lata que tem cada vez que entra em campo com a camisola do Benfica vestida...

Afonzo

FACTO: Com Beto em campo o benfica ganha!
FACTO: Com Beto em campo o Benfica sofre menos golos!
FACTO: com Beto em campo é feita + pressão no adversário!

O que querem os adeptos?  jogar muito e perder?

Monteirex

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2006, 00:12
Eu então só tenho pena é que dê a ideia que o treinador anda a toque dos (maus adeptos) porque se calhar não era o Beto que ele queira tirar.

Que as pessoas não consigam verificar que com este jogador em campo os adversários quase não chegam á nossa defesa, enfiim sejam cegos á vontade , agora o treinador tem que ter coragem para não temer estes adeptos da treta.

Foi contra o M United, o Porto e agora o Liverpool, campeão da Europa !!!
Quase nem criaram oportunidades, e veja, lá que coincidência, jogou sempre o Beto !!! E depois não jogou na maioria dos jogos que nós perdemos, como por exemplo contra o Leiria !!!

Mas enfim, a estupidez humana não tem limites, mas o que me custa mais é que tendo ficado tantos adeptos de fora por não arranjarem bilhete, porque é que os assobiadores não ficam em casa, e descarregam as frustrações em família e deixam os atletas em paz que não têm culpa nenhuma ?

Eu se fosse ao Presidente fazia um apelo para que aqueles que não entendem que NUNCA se assobia um atleta do Clube, mesmo que não tenha influência em campo ( o que não é o caso ), que desapareçam das imediações do Estádio nos dias dos kjogos.

...ainda falam que no Sporting "queimam" jogadores.

Nem mais!

Nuno_SLB

Citação de: Afonzo em 22 de Fevereiro de 2006, 01:40
FACTO: Com Beto em campo o benfica ganha!
FACTO: Com Beto em campo o Benfica sofre menos golos!
FACTO: com Beto em campo é feita + pressão no adversário!

O que querem os adeptos?  jogar muito e perder?

O problema é que golos que é bonito depois não apareçem, o ataque fica sem profundidade...

Monteirex

Koeman e os assobios a Beto: «Olham só para os jogadores que fazem assistências»
Irene Palma

Koeman comentando os assobios dos adeptos a Beto durante o jogo com o Liverpool:

«Sabemos da qualidade do Beto. Não espero que ele faça 20 assistência para golo numa época. Não teve uma actuação acertada em algumas jogadas quando perdeu a bola, mas creio que é um jogador honrado, que trabalha. Uma equipa também precisa disso. Às vezes as pessoas olham só para os jogadores que fazem assistências e não olham para os jogadores que também recuperam a bola. Esse também é um tema importante. Espero que ajudem todos e não só alguns jogadores. Creio que a equipa mereceu este jogo e o Beto também.»

Olé Beto! Olé KOEMAN

Saudações benfiquistas

Jon

Vejam mais jogos ingleses e aprendam o que é ser um verdadeiro adepto de futebol...

Para os assobiadores.... metam os assobios no **..

Força Beto! Força Simao! Força Karagounis! Força Luisao! And so long...

Força Benfica!

Polaco

Não sei como se faz a citação, a mim nunca aparece mas em relação ao comentário que eu cito abaixo, este comentário é tão mau, tão desmoralizador, tão redutor, tão desumano que até estou arrepiado

" Digam o que disserem, que não se deve assobiar qualquer jogador nosso, até é verdade. Mas o Beto é tão mau tão mau mas tão mau que nem o mais santo dos benfiquistas pode tolerar tal aberração futebolística...

Já todos deviam saber que a força de vontade e todo o empenho do mundo não podem ser suficientes para se jogar num clube como o Benfica. O Beto simplesmente não tem nem nunca terá qualidade para estar sequer no banco e muito menos tirar lugar a jogadores como o Karagounis. Dera estar calado e reduzir-se à sua insignificancia, que já basta a lata que tem cada vez que entra em campo com a camisola do Benfica vestida.."

(......)