Beto no fim do jogo!

SLB_82

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Fevereiro de 2006, 23:32
50% gostam de ti? não estará aí um zero a mais?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O que está em questão aqui não é a entrega do Beto que penso que é inquestionável, mas sim o facto de jogar futebol e não ter outro emprego qualquer. Já o temos dito: se o Beto é jogador de futebol, então somos todos...

Nuno_SLB

O ideal era haver uma junção de Beto com o Karagounis  :2funny: ....ou então arranjar dinheiro para contratar um gajo parecido com o Lucho  :-X

HaJa_LaDy

O Beto é um jogador importante:

1- pela força física;

2- pela capacidade de entrega;

3- para DESTRUIR jogo aos adversários e fechar o meio-campo;

Podia melhorar a técnica e ser mais rápido a soltar a bola, mas o treinador conhece as qualidades e limitações do Beto e certamente quando o coloca em campo, já sabe que vai abdicar de poder atacante, mas sabe também que vai ganhar um pulmão imenso a meio campo.
É que quando o Beto faz um mau passe, no segundo seguinte está na cola do jogador para lhe roubar a bola e quando cai, segundos depois já está de pé e em cima do adversário. Estas são as qualidades do Beto. Saibam apreciá-las, pois apontar os defeitos é fácil!

Gostem ou não, para mim o Beto fez bem o seu papel: segurou e desgastou os adversários. E é isso que se pode esperar dele. Preparou o terreno para a entrada do Karagounis, que depois do desgaste provocado pelo Beto, entrou para atacar a baliza adversária.

Champ31

É uma vergonha assobiar um jogador equipado com a mais bela camisola do mundo .... ontem a quando da substituição do Beto a minha vontade era dar chapadas em quem o estava a assobiar intensamente .... parece que o homem é mais um adversário que um jogador nosso.

Muito triste mesmo .... e como na maioria das vezes ... a malta vai atrás do que os outros fazem .... foi uma vaia monumental ....

Para isso fiquem em casa !!!!

ssnuno

Como Koeman disse, o Beto é um jogador honrado. Por isso não deve ser assobiado. Cumpre o papel dele e sua a camisola como poucos. Por isso não deve ser assobiado.

giocas

Bola7,
Se tivessemos a sorte ou o milagre de este ano ganhar a taça dos campeões, daqui a uns anos Beto era falado como um jogador com valor, pois tinha sido titular muitas vezes no decorrer desta mesma taça. Eu falo do que se passava no estádio da luz nessa altura e José Luis era daqueles jogadores que o tempo que demorava a ser assobiado era o tempo que o jogo canalizava para o seu flanco. Aquele jogada do correr mais rápido do que a bola ficou célebre. O de ir à selecção também foram caetanos, coelhos etc.
O Ademir para o campeonato, fez um bom jogo, salvo erro, em chaves. Gaspar Ramos nessa altura aparece abraçado a ele (nos jornais) como que a dizer afinal não me enganei na contratação. Tinha sido a mais cara contratação até então. A chatice é que foi só esse jogo. E não sei se esteve mais do que 2 anos no Benfica.
Por acaso, já não me lembrava do King, mas recordo um dcentral qualquer coisa simavic, de um que vinha substituir o Chalana que jogava no oriental, Pesaresi, Pringle and so on.

semifreak de bolacha

poisé o problema é q o treinador diz maravilhas dele mas anda a keimá-lo a colocá-lo em posições q nao sao as dele. Eu nao sou acerrimo critico do Beto, o rapaz é esforçado, mas é so pa destruir jogo.... nada mais...

red_label

Se alguém lhe dissesse "....Beto, quando tiveres a bola em teu puder, não penses, passa ao jogador q estiver mais próximo de ti, com uma camisola da mesma cor, mesma cor não, com o mesmo simbolo, mas rapidamente....tens 1/4 de segundo para o fazer...." talvez não fosse assobiado (aqui uma achega, metem-me nojo os assobiadores profissionais, nunca por nunca eu no estádio o faria) talvez jogasse melhor e talvez fosse de facto um jogador importante no meio campo do Benfica. Concordo q ele recupera bolas, mas o pior vem a seguir o q me adianta um jogador q recupera bolas, se a seguir a perde ou faz um mau passe, ou faz uma má opção, ontem foram por demais as situações em q ele poderia(deveria!!!!) passar a bola um jogador mais próximo, sózinho, em melhor posição....e ele....toma sempre a pior opção. No entanto acho q a culpa é mais de quem não lhe consegue explicar em concreto o q fazer, do q propriamente dele, quem não sabe....não sabe....pode é aprender.....o Koeman q se chegue á frente.

SHARK_SLB

a unica coisa que o beto destroi é a transposiçao defesa ataque!!!pra quem diz que os assobios o tranqualizam no campo nao se ve isso pk ontem foi mt assobiado e ele estava extremamente intranquilo!!!!
é um jogador a mais no benfica, esforçado mas nao é jogador pro glorioso e ainda ontem se viu!!!
e o moretto tb esta me a supreender pela negativa mt intranquilo!!!

Amsterdam

Hoje no JORnal o Butragueno diz que tambem foi assobiado....faz parte dos grandes clubes...nao é bonito mas a reaccao do Beto é de um BENFIQUISTA....assobiem, estao no vosso direito, mas eu vou continuar a dar o meu melhor....gostei de ler....Forca Beto....nao te vieste queixar ou ficaste calado....tiveste coragem ....

SHARK_SLB

e outra coisa penso que as delaracoes dele sao no minimo desrespeitadoras para com os socios e simpatizantes que no fim do mes lhe pagam o ordenado!!!!"que se lixem os adeptos falam"
no minimo vergonhoso!!!!!!!!!!!!

diabinho_in_love

Citação de: steveg em 22 de Fevereiro de 2006, 11:19
e outra coisa penso que as delaracoes dele sao no minimo desrespeitadoras para com os socios e simpatizantes que no fim do mes lhe pagam o ordenado!!!!"que se lixem os adeptos"
no minimo vergonhoso!!!!!!!!!!!!

O Geovanni disse o mesmo....depois marcou uns golitos e já todos esqueceram.... :coolsmiley:

Agora também poe-te no lugar dele: DÁ O LITRO EM CAMPO E É ASSOBIADO PELOS PROPRIOS ADEPTOS DA EQUIPA.... :tickedoff: :knuppel2:

Céptico

As declarações do geo e do beto, apesar de serem sobre o mesmo assunto, são bem diferentes, é bom não confundir as situações....

Polaco

Acho extraordinário comparar o Beto com o Karagounis, já agora podiam comparar o Moretto com o Miccoli.

O Beto joga numa posição totalmente diferente, aliás como aconteceu ontem, quando entrou o Karagounis, passou M Fernandes para o lugar do Beto, e como se viu,começaram a aparecer ingleses na quela zona ( á frente da defesa ).

A grande questão é se o Benfica deve jogar com 2 médios defensivos ( o Beto e o Petit ) ou só com um.

Eu já decidi, como ganha quase sempre quando jogam o Beto e o Petit (ganhámos ao M United, ao Liverpool e ao porto nas Antas).

Infeliznmente, o M Fernandes COMO MEDIO DEFENSIVO é inferior ao Beto, e oxalá que melhorasse a parte defensiva porque no geral é melhor jogador.

Bola7

Citação de: giocas em 22 de Fevereiro de 2006, 10:54
Bola7,
Se tivessemos a sorte ou o milagre de este ano ganhar a taça dos campeões, daqui a uns anos Beto era falado como um jogador com valor, pois tinha sido titular muitas vezes no decorrer desta mesma taça. Eu falo do que se passava no estádio da luz nessa altura e José Luis era daqueles jogadores que o tempo que demorava a ser assobiado era o tempo que o jogo canalizava para o seu flanco. Aquele jogada do correr mais rápido do que a bola ficou célebre. O de ir à selecção também foram caetanos, coelhos etc.
O Ademir para o campeonato, fez um bom jogo, salvo erro, em chaves. Gaspar Ramos nessa altura aparece abraçado a ele (nos jornais) como que a dizer afinal não me enganei na contratação. Tinha sido a mais cara contratação até então. A chatice é que foi só esse jogo. E não sei se esteve mais do que 2 anos no Benfica.
Por acaso, já não me lembrava do King, mas recordo um dcentral qualquer coisa simavic, de um que vinha substituir o Chalana que jogava no oriental, Pesaresi, Pringle and so on.

:)
Eu tou a falar do Benfica europeu...não o badalhoco...mas acho que estás  aser bem injusto com o Ademir...e como reconheces ele foi bm carote porqu era bom...se calhar não resultou...agora o zé Luís continuo a dizer que estás errado...mas já vi que tens memória desportiva...potr isso diz-me lá...que tal...Bento, João Pinto, Eurico, lima Pereira e Inácio, JOSÉ LUIS, Carlos Manuel, Jaime Pacheco, Chalana, Jordão e Gomes...não achas que era engano a mais ele estar aí no meio...não estarás a confundir com o irmão Jorge Silva?  ;)
Mas já vi que quando quizer falar de saudade já tenho interlocutor...