Beto no fim do jogo!

matavelhos

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2006, 01:53
Não sei como se faz a citação, a mim nunca aparece mas em relação ao comentário que eu cito abaixo, este comentário é tão mau, tão desmoralizador, tão redutor, tão desumano que até estou arrepiado

" Digam o que disserem, que não se deve assobiar qualquer jogador nosso, até é verdade. Mas o Beto é tão mau tão mau mas tão mau que nem o mais santo dos benfiquistas pode tolerar tal aberração futebolística...

Já todos deviam saber que a força de vontade e todo o empenho do mundo não podem ser suficientes para se jogar num clube como o Benfica. O Beto simplesmente não tem nem nunca terá qualidade para estar sequer no banco e muito menos tirar lugar a jogadores como o Karagounis. Dera estar calado e reduzir-se à sua insignificancia, que já basta a lata que tem cada vez que entra em campo com a camisola do Benfica vestida.."

(......)

antes de citar carrega na seta k esta a beira de "resposta rapida" k serve para desativar temporariamente a mesma, e a partir dai e como era antes.

podes tb desactivar a resposta rapida defenitivamnet no teu perfil..

HuGuiTu

Eu faço parte dos 50% que não assobia!!

Gein

Citação de: Soundtracker em 22 de Fevereiro de 2006, 01:36
Digam o que disserem, que não se deve assobiar qualquer jogador nosso, até é verdade. Mas o Beto é tão mau tão mau mas tão mau que nem o mais santo dos benfiquistas pode tolerar tal aberração futebolística...

Já todos deviam saber que a força de vontade e todo o empenho do mundo não podem ser suficientes para se jogar num clube como o Benfica. O Beto simplesmente não tem nem nunca terá qualidade para estar sequer no banco e muito menos tirar lugar a jogadores como o Karagounis. Dera estar calado e reduzir-se à sua insignificancia, que já basta a lata que tem cada vez que entra em campo com a camisola do Benfica vestida...

E atenção, a fasquia foi elevada! Alguém consegue dizer estupidez maior que o comentário acima? Então? Candidatos?...

Enfim...

angolajoca

beto não tens culpa a culpa e da loira que te mete a organizador de jogo

RC51

Quem assobia jogadores num jogo como este em que estão a dar tudo só pode ser atrasado mental!! >:( :uglystupid2:
O Beto cometeu alguns erros mas deu tudo em campo e isso é o que importa!

ruichi

A unica razão porque se poderia, eventualmente, assobiar um jogador do SLB seria quando ele não respeitasse a camisola ou não se esforçasse mínimamente(no fundo vai dar ao mesmo, é um desrespeito). Ora o Beto não pode ser acusado de nada disto. Ele dá tudo o que tem...eu por mim aplaudo-o sempre, embora ache que este tipo de jogadores não deve ter lugar no Benfica.
A culpa não é dele, estou-lhe agradecido pela dedicação que demonstra.
Obrigado Beto!
Koeman, abre os olhos!

MacCeazar

Nem mais, faço das tuas minhas palavras

RedSLB

Eu também faço parte dos 50% dos adeptos que não assobia nenhum jogador do SLB ... mas verdade seja dita o Beto não tem categoria para envergar o manto sagrado  ... mas ele também não tem culpa que o Koeman o meta a jogar em vez de outros  ::) ...!!!

rui78

Eu também sou de acordo que não se deve assobiar os nossos e ainda mais os que lutam o jogo todo... O Beto não tem técnica nenhuma? É verdade, porém, se esforça como poucos...
Ah... e acabei de me lembrar que estamos nos oitavos graças ao golo dele, ou estou errado?

Ouriço

Foi uma tristeza o que se passou com o Beto. Foi dos poucos desde o inicio do jogo que correu atras da bola, pressionou, lutou e claro falhou. Mas quem é que espera que o Beto faça passes de 30m?
Assobiarem o homem neste jogo foi uma injustiça do tamanho do mundo e é de pessoas que não percebem nada de futebol, porque o homem jogou por ele e pelo Manuel Fernandes. Acontece que ao contrario deste último ele nunca se escondeu. Foi sempre à luta por eles dois. Alguem se lembra de uma acção do Manuel Fernandes? Ofensiva, defensiva? Era nele que estavam depositadas grandes responsabilidades na transição defesa-ataque. Se ouve alguem que falhou, foi ele, nunca o Beto. De qualquer modo, nunca uma exibição menos conseguida de algum jogador deveria ser assobiada durante um jogo destes. Neste aspectos temos muito a aprender com os ingleses.

weliton

Citação de: Sousa_slb em 21 de Fevereiro de 2006, 23:34
tenho pena ke aconteça, mas se começa-se a treinar os passes e a tentar melhorar talvez n o assobiassem!!!

agora como é possivel n o assobiar kd em 20 passes acerta 1?
pois treina e aki estaremos para gritar e aplaudir-te!

saudações
Eu penso se deixarem de o assobiar se calhar erra poucos passes!
Uma coisa é nao gostarem do tipo de jogador outra é assobia-lo em pleno estadio da Luz.
Eu nao acredito neste teinador mas tb nao vou para o assobiar!!

weliton

Citação de: Ouriço em 22 de Fevereiro de 2006, 08:38
Foi uma tristeza o que se passou com o Beto. Foi dos poucos desde o inicio do jogo que correu atras da bola, pressionou, lutou e claro falhou. Mas quem é que espera que o Beto faça passes de 30m?
Assobiarem o homem neste jogo foi uma injustiça do tamanho do mundo e é de pessoas que não percebem nada de futebol, porque o homem jogou por ele e pelo Manuel Fernandes. Acontece que ao contrario deste último ele nunca se escondeu. Foi sempre à luta por eles dois. Alguem se lembra de uma acção do Manuel Fernandes? Ofensiva, defensiva? Era nele que estavam depositadas grandes responsabilidades na transição defesa-ataque. Se ouve alguem que falhou, foi ele, nunca o Beto. De qualquer modo, nunca uma exibição menos conseguida de algum jogador deveria ser assobiada durante um jogo destes. Neste aspectos temos muito a aprender com os ingleses.

Muito bem

SirRik

Bola7

Citação de: VanBasten em 21 de Fevereiro de 2006, 23:57
Acho que ninguem, com 2 olhos na cara, é capaz de dizer que hoje o Beto fez uma exibição, pelo menos, mediana! Eu que até sou calmo a ver a bola, hoje não me contive...passes ao nivel de um iniciado, perdas de bola incompreensiveis, lentidão a largar a bola, capacidade de lançar jogo ofensivo nula, faltas "burras"...então aquela em que lesionou o Sissoko é recorrente...lembram-se como foi o penalty sobre o Liedson? O rapaz corre, imprime capacidade fisica ao meio-campo...mas em 80% dos jogos não chega...por exemplo, em Guimarães teria sido mais util que o M.Fernandes, dado o terreno de jogo...mas é nestas pequenas coisas que se distinguem os bons treinadores, dos grandes treinadores: capacidade de leitura de jogo. Se o Karagounis tem jogado de inicio, acredito que o Liverpool passaria um mau bocado!

Ora nem mais...vejo futebol desde 1961 e nunca vi um jogador do Benfica nas competições europeias tão miserável...ele não fez absolutamente nada mas como acabamos por ganhar por milagre lá veem os defensores....é por isso que Portugal não vai a lado nenhum...em coisa nenhuma...basta algum incompetente chorar um poququinho e logo o Nacional porreirismo aparece...o beto fez uma exibição miseravel do pior que eu alguma vez vi na minha vida no futebol de aldeia...não tem a minima categoria sequer para se sentar no banco...não tem mentalidade para jogar nesta dimensão...quem diz que o Beto é útil tem de revere e dpressa os seus conceitos de futebol e comece desde já a rever o jogo e a rever tambem os outros jogos europeus para tentar encontrar alguem que jogue d forma tão execrável por esta europa fora..dou os meus parabens á equipa por ter conseguiodo jogar 60 minutos com apenas 10  um a estorvar todos os movimentos, sejam defensivos sejam ofensivos...a única coisa "positiva" que o homem teve foi mandar fora do jogo o Sissoko...mas atenção se estive perto de um atque de nervos não se deve ao rapaz...deves-se a aquele individuo que o meteu em campo...mais...morro de rir quando dizem que o Karagounis não podia jogar de inicio porque se cansaria para o fcp...mas afinal o fcp é a 2ª mão da eliminatória? será que o pessoal que julga que defendendo o Beto está a fazer bem á equipa não se lembra da estrondosa vitória no dragun?...como foi?...não jogou o karagounis até ser substituído pelo Kariaka...não ganhamos bem?...irra, tanto ceguetismo cansa...

homemsumol

O valor do jogador nem interessa, pode ser o melhor ou o pior do mundo...a partir do momento em que entra em campo com a camisola do clube deve ser apoiado nem que marque 10 auto-golos em 30 mn.... depois do jogo pode-se então analisar as prestações...durante o jogo quem assobia ou passa o tempo a falar mal de tudo e todos e só canta e grita depois do golo (como o atrasado mental que estava ao meu lado ontem ) que fique então em casa que de certeza houve muitos adeptos que ficaram de fora e que gostariam de ter lá estado para apoiar o clube.

E PLURIBUS UNUM