Desportos de Combate

IPASLB

É verdade, mas o principal resume-se ao Futebol profissional, não se resume a quem tem mais palmarés nos desportos amadores, isso é a especialidade dos sportinguistas...

Mathayus

Claro... mas no caso do Benfica é diferente, a nossa grandeza é o futebol, mas digamos que podemos ter uns « luxos » e as modalidades e o ecletismo, são os
« adornos » que completam a grandiosidade do clube.

Messi87

Em conferência de imprensa
Atletas das modalidades apelam à presença dos adeptos no Biggers Better!

O Estádio da Luz foi o local escolhido para a conferência de imprensa de apresentação do Bigger´s Better, evento que terá lugar no dia 8 de Fevereiro. A apresentação do megaevento contou com a presença das mais diferentes modalidades do Sport Lisboa e Benfica, através dos atletas André Gomes (Futebol), Marco Fortes (Atletismo), Seth Doliboa (Basquetebol), Valter Neves (Hóquei em Patins), João Silva (Triatlo) e Diece (Futsal).

Alguns deles falaram à Benfica TV e apelaram à presença do público no próximo dia 8 de Fevereiro. "Já vi o evento uma vez e é realmente muito entusiasmante, todos os lutadores são bastante competitivos. Espero marcar presença na próxima semana e apoiar o Agibane Fernandes no Bigger´s Better, mas também os outros atletas do Clube", referiu Seth Doliboa.

O capitão do Hóquei em Patins, Valter Neves, elevou a mediatização deste tipo de eventos a nível mundial, esperando adesão a nível nacional. "O evento realiza-se pela terceira vez em Portugal e isso já mostra também o crescimento das pessoas que acompanham a nível nacional este género de evento de Desportos de Combate. São cerca de 75 milhões de pessoas a ver pela televisão e isso justifica, plenamente, o facto de ser realizado aqui. Mostra também, mais uma vez, o eclectismo do Benfica e é de enaltecer esse facto. Quero ver até onde vão os nossos atletas e espero que consigam os respectivos títulos", destacou.

João Silva, o mais recente reforço do Triatlo masculino do Clube, frisou a importância dos atletas do Benfica que vão participar poderem sentir a presença dos benfiquistas. "É um evento de extrema importância a nível mundial e é muito bom ser realizado no Benfica, ainda para mais com os atletas que participam. Era importante que os nossos atletas sentissem o carinho, o calor e a força dos adeptos enquanto estiverem a combater", lembrou.

O lançador do peso e disco, Marco Fortes, atentou na importância de um megaevento como o Bigger´s Better ter o nome do Benfica associado. "Este tipo de eventos está a crescer em Portugal e o Benfica, ao ser escolhido para organizar, só mostra toda a competência e qualidade de que há na organização de eventos. Sinto que os atletas estão bem preparados e confiantes, e estão a jogar em casa. Vai ser importante para eles e para o Benfica", considerou.

A finalizar, foi o jogador de Futsal, Diece, a pedira presença dos adeptos: "O evento é importante para todos os atletas do Benfica e esperamos contar o apoio dos adeptos no dia 8 de Fevereiro."

O Bigger´s Better vai ter lugar no próximo dia 8 de Fevereiro e os bilhetes poderão ser adquiridos na Megastore, tendo os seguintes preços: Sócios (10 euros) e público (12,50).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27320/language/pt-PT/Atletas-das-modalidades-apelam-a-presenca-dos-adeptos-no-Biggers-Better.aspx

Mathayus

Espantosa e proveitosa a realização deste evento no Benfica... os números referentes à divulgação deste, são inacreditáveis... salvo erro o Record fala em transmissão para 75 países e milhões e milhões de espectadores!

Messi87

Esta sexta-feira, na Luz
Atletas contam com apoio dos adeptos no Bigger's Better

O Pavilhão n.º 2 da Luz vai acolher esta sexta-feira o Bigger´s Better, evento de grande projecção internacional ao nível dos Desportos de Combate. Na mesma noite terá lugar o Show Fight, onde vão participar cinco atletas do Sport Lisboa e Benfica.

Entre eles estarão Artur Batista e Luís Reis que, em declarações à Benfica TV, apelaram à presença dos adeptos no grande espectáculo.

"O apoio do público é importante, podem ser a força extra que pode faltar. Contamos com vocês", pediu Artur Batista.

Também o atleta Luís Reis conta com o apoio de todos os benfiquistas e amantes da modalidade: "Venham ao Estádio da Luz na sexta-feira porque vai ser um grande espectáculo e vão ver bons combates. Apareçam!"

Artur Batista garante que quer inverter o resultado da última gala. "Podemos esperar um torneio bastante completo. É um combate de desforra. Eu joguei com o Jonny na última gala aqui no Estádio da Luz, onde não fiquei satisfeito", relembrou.

Luís Reis deixou uma promessa: "Podem esperar que eu dê o meu melhor, como sempre.

O Bigger´s Better tem início marcado para as 19 horas desta sexta-feira, dia 8, na Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27435/language/pt-PT/Atletas-contam-com-apoio-dos-adeptos-no-Bigger-s-Better.aspx

Messi87

Sobre Bigger's Better
Agibane Fernandes: "Temos feito tudo para conseguir títulos na sexta-feira"

O Bigger's Better regressará, no próximo dia 8 de Fevereiro, pela terceira vez, aos Pavilhões do Estádio da Luz para mais um emocionante torneio. Ainda no mesmo dia e local acontece o Show Fight que contará com a presença de conceituados kickboxers nacionais.

Em declarações à Benfica TV, o atleta luso-guineense Agibane Fernandes, que disputará o título no Bigger's Better, tem um único objectivo: vencer. "Espero que corra tudo bem, espero estar em forma e à altura dos adversários, e espero ganhar. Temos treinado muito e feito para conseguir títulos no dia 8. Tenho tudo o que é necessário para conseguir o título", garantiu.

Na mesma noite, o benfiquista Bruno Torres irá disputar o cinturão Mundial defrontando o actual campeão Europeu, o atleta de Malta, Daniel Zahra. "Estou extremamente orgulhoso porque vou ter o privilégio de poder disputar este título do Mundo no nosso Estádio. Estou muito optimista, temos treinado arduamente e não quero deixar fugir este título. Sinto que estamos capazes e que vamos dar que falar", garantiu Bruno Torres.

O atleta mostrou conhecer bem o adversário mas nem as dificuldades que este lhe poderá causar o intimidam. "Daniel Zahra, ele é um excelente lutador, a sua principal performance é a velocidade, é um atleta extremamente rápido e não é à toa que é o detentor do título e já conseguiu outros anteriormente. Estamos optimistas e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance", referiu.

Para o atleta benfiquista, Óscar Moreira, o objectivo é claro: "Tentar dar o máximo em cima do ringue, temos de deixar a alma e dignificar o Clube."

João Gomes garantiu que competir pelo Benfica é uma motivação extra. "Vou tentar ganhar, o adversário tem o mesmo peso e vou respeitá-lo. Por estar a competir no meu Clube do coração, ainda sinto mais prazer para ganhar um título", disse.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27444/language/pt-PT/Agibane-Fernandes-Temos-feito-tudo-para-conseguir-titulos-na-sexta-feira.aspx

Safe

Há que compensar a PIDE privada...if u know what i mean...

Dealer 88

Ligo agora na Eurosport e é Benfica por todo o lado, não sabia deste grande evento em Portugal..Que orgulho!!!

46Rossi

até a malta do futebol está a ver  :D

aí vai o Agibane para as meias finais  :clap1: :slb2:

tjbc

Luisão, Garay, Gaitán e Maxi.

Dealer 88

edit

hasta_la_victoria

Estava a fazer zapping e encontro isto na Eurosport! Que riso quando apareceu o Vieira!

Dealer 88

Será que o Benfica consegue ter algum tipo de lucro com este tipo de eventos??..Para além do prestigio e publicidade.

d10s

pguerreiro