LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

zerocool

Citação de: castillo em 14 de Novembro de 2011, 13:22
Citação de: sammer em 14 de Novembro de 2011, 13:15
Citação de: JoséTorres em 14 de Novembro de 2011, 13:08
Citação de: sammer em 14 de Novembro de 2011, 12:50
Para mim, seria:

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Matic, Gaitán, Witsel; Nolito e Saviola.

A sério? Matic? Saviola?

Preferia outro 11. Sem Matic principalmente.

Matic para ajudar o Javi, com Witsel a organizar. Parece-me um meio campo interessante para este jogo. Ou então, Ruben Amorim.

Saviola porque é mais móvel que Cardozo e combina bem com o Nolito. Acho que podiam fazer mossa. Podia dizer Rodrigo, mas o Nolito e o Saviola entendem-se muito bem.

O Nico, Aimar, Maxi e o Witsel têm de ser poupados para o jogo com o sporting.
:o :o :o :o

castillo

Citação de: pec em 14 de Novembro de 2011, 13:43
Citação de: castillo em 14 de Novembro de 2011, 13:34
Citação de: pec em 14 de Novembro de 2011, 13:25
Temos que ir com a máxima força a Old Trafford mesmo tendo o jogo do Sporting dias depois..

Ir lá com suplentes é meio caminho andado para levar uma tareia das grandes e isso nunca é bom para o moral da equipa.

Se o Benfica jogar de uma forma muito compacta, com um bloco muito baixo, recorrer á falta sempre que necessário e a provocar muitas paragens no jogo, não levamos tareia nenhuma, o Man não está habituado a defrontar adversários assim, nem sabem contrariar esse tipo de jogo.

Como não estão habituados, as equipas mais fracas da PL não costumam ir jogar a Old Trafford dessa forma, com autocarro?

Não conseguem ir lá jogar de igual para igual.

As equipas mais fracas são atrevidas, atacam sempre que podem de forma apoiada e deixam muito espaço, muito raramente jogam com o relógio, para além que essas equipas não tem metade da capacidade defensiva do Benfica.

andrebond

castillo

Citação de: andrebond em 14 de Novembro de 2011, 17:12
Citação de: castillo em 14 de Novembro de 2011, 16:13

Dois trincos e dois avançados, sem médios de transição, sem 10, só com um extremo?

Como já disse antes, acho que o Benfica devia jogar num bloco baixo, ter uma equipa forte para defender bolas paradas, fazer posse e zonas de posse fácil e jogar com o relógio.

O Amorim pode muito bem ocupar o lado direito todo em posse e recuar para lateral sem bola formando uma linha de 5.

iSLBenfica

Uma vitória não só garante o apuramento aos oitavos, como também o 1º lugar.
É para jogar como nos sabemos

Artur

Luisao    Garay               
Maxi                                                     Emerson
                             Javi

Witsel

B. Cesar                  P. Aimar            Gaitan

Cardozo

pedro982

Meio campo do Man Utd é o mais fraco deles...
por isso..

ARTUR
          MAXI LUISAO GARAY EMERSON
                       JAVI
           AMORIM WITSEL GAITAN
                         AIMAR
                    RODRIGO

EPluribusUnum

Já ando a sonhar com isto... até me esqueço que ainda jogamos para a taça antes.

SLsinde

Boas. Para mim, a melhor equipa para jogar em Manchester seria:
Artur
Maxi Luisao Garay e Emerson
Javi e Witsel
Gaitan Aimar Nolito
Saviola