LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

BenficaCAMPEAO

Citação de: castillo em 17 de Novembro de 2011, 01:43
Quem me dera não jogar este jogo.

Com esse espirito, mesmo que fosses benfiquista, não jogávas o jogo na mesma. Este jogo não se joga desfruta-se.

simon_kid1

| João |

Citação de: castillo em 17 de Novembro de 2011, 01:43
Quem me dera não jogar este jogo.

Acredito, se levaste 3 em casa no jogo de apresentacao aos socios contra o Valencia, so' imagino como seria em Old Traford contra o Manchester United! Vinham de la' em baba e ranho.

4ever Red Devil

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Novembro de 2011, 05:14
só 13 paginas para um jogo destes por esta altura, indica-me que ou a maioria dos benfiquistas pensa que a passagem aos oitavos já está garantida, ou estão a tentar esquecer que este jogo existirá

Ou é tudo obcecado com os lagartos, que é algo que me está a deixar um pouco confuso.

So_Simple

Vidic não jogará, óptima notícia!

Acredito que o Ferguson não irá jogar na máxima força, tem um jogo importantíssimo contra o Newcastle (actual 3.º classificado) 3 dias depois, que pode ser decisivo para os Red Devils (o City visita o Liverpool.

flexter

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Novembro de 2011, 05:39
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Novembro de 2011, 05:14
só 13 paginas para um jogo destes por esta altura, indica-me que ou a maioria dos benfiquistas pensa que a passagem aos oitavos já está garantida, ou estão a tentar esquecer que este jogo existirá

Ou é tudo obcecado com os lagartos, que é algo que me está a deixar um pouco confuso.

ou há trabalho para fazer ...

brunomartins

nao vai haver poupanças por parte do manchester posso adiantar isso eles nao vao facilitar

pedro982

o meio campo do man utd é fraco defensivamente, e o central tirando o Ferdinand, pois o Vidic está lesionado também não é lá grande espingarda...

Este fergunson faz me lembrar um pouco o JESUS ao insisti no ridiculo 4x4x2, que já deu muitos frutos outrora, mas que de momento se torna vazio e incapaz de ombrear com as grandes equipas...
tem uma equipa fenomenal para jogar num 4x3x3...
esta sua mania de pensar que é um SIR levou a que fosse goleado pelo grande rival... que, e muito bem, alterou o seu habitual 4x4x2 habitué para um 4x3x1x2..

a grande diferença nos jogos grandes faz se na batalha do meio campo.. e na capacidade de recuperar rapidamente a bola quando não a temos....

Zlatan_Messi

Eu sei que vou ser crucificado mas não acredito muito na vitoria do benfica em old trafford  :tomates:. Se sairmos com um empate já fico muito contente  :slb2:

Red Eyes

red_eyes_mafia

francisco

Citação de: pedro982 em 17 de Novembro de 2011, 10:00
o meio campo do man utd é fraco defensivamente, e o central tirando o Ferdinand, pois o Vidic está lesionado também não é lá grande espingarda...

Este fergunson faz me lembrar um pouco o JESUS ao insisti no ridiculo 4x4x2, que já deu muitos frutos outrora, mas que de momento se torna vazio e incapaz de ombrear com as grandes equipas...
tem uma equipa fenomenal para jogar num 4x3x3...
esta sua mania de pensar que é um SIR levou a que fosse goleado pelo grande rival... que, e muito bem, alterou o seu habitual 4x4x2 habitué para um 4x3x1x2..

a grande diferença nos jogos grandes faz se na batalha do meio campo.. e na capacidade de recuperar rapidamente a bola quando não a temos....
4-3-3 o United? com que meio-campo? Fletcher a fazer de Xagvi?

Spider1502

Acho que vamos perder e mesmo assim garantir o apuramento, o Otelul vai ganhar ao Basileia...

iloy

Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Novembro de 2011, 10:09
Eu sei que vou ser crucificado mas não acredito muito na vitoria do benfica em old trafford  :tomates:. Se sairmos com um empate já fico muito contente  :slb2:

crucificar? epa tambem è preciso ser realista, empatar em old trafford ja seria um grande resultado, ganhar seria uma proeza.