LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

4ever Red Devil

Citação de: flexter em 17 de Novembro de 2011, 08:38
Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Novembro de 2011, 05:39
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Novembro de 2011, 05:14
só 13 paginas para um jogo destes por esta altura, indica-me que ou a maioria dos benfiquistas pensa que a passagem aos oitavos já está garantida, ou estão a tentar esquecer que este jogo existirá

Ou é tudo obcecado com os lagartos, que é algo que me está a deixar um pouco confuso.

ou há trabalho para fazer ...

Não há trabalho para já ter mais de 60 páginas sobre o jogo com o Sporting, quando ainda temos dois antes, um deles com o United?

tripiatrik

Ganhar em Old Trafford seria excelente, não só pelo facto de ficarmos em 1º lugar no grupo, como também seria uma motivação extra para o jogo com os lagartos

iSLBenfica

É possível ir lá ganhar. Mas com um empate a 2 bolas já ficava feliz.

sportbilly

ganhar era excelente,pois garantia o 1º lugar do grupo,mas um empate também era bom,pois garante o apuramento,mas apesar do man.united estar mal,o meu prognóstico é:

MAN.UNITED   2   S.L BENFICA   1 :flagglorioso:

PS-deus queira que o prognóstico esteja errado e que o glorioso ganhe ou empate.  :slb2:

red_eyes_mafia

GamaUno

Qualquer resultado que não seja a derrota dará uma moral muito grande para ganhar aos verdetes.

gonfilipe

BerKut

Sim as osgas nao jogam durante a semana, nao há "Euroliga" nessa semana.

pedro982

nunca esteve tao facil ir ganhar a man utd como agora... hajam " Big Balls"

tjbc

Citação de: Spider1502 em 17 de Novembro de 2011, 12:10
Acho que vamos perder e mesmo assim garantir o apuramento, o Otelul vai ganhar ao Basileia...
não acredito na derrota do otelol...mas tb n acredito na derrota do Maior!

Red Eyes

24-7SLB

iSLBenfica

Não sei porquê mas estou a ver o Rodrigo a marcar em Old Trafford

Chelas

apelava a todos nos , familia benfiquista para pormos esta foto do Martins e do seu filho no vosso avatar , juntos podemos fazer a diferença,passem a mensagem sff , obrigado http://www.destak.pt/galeria/93009/93010