LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

BC

É a minha 2ª deslocação ao estrangeiro. É para ganhar Benfica. Nada temos que temer...

Tony Soprano

Citação de: BC em 19 de Novembro de 2011, 02:35
É a minha 2ª deslocação ao estrangeiro. É para ganhar Benfica. Nada temos que temer...
Eu TENHO de ir nos oitavos...tem de ser este ano que vou pela 1ª vez.

Johnny|SLB

Artur
Maxi    Luisao   Garay   Emerson

Witsel    Javi

Ruben        Aimar     Gaitan
              Rodrigo

Equipa coesa, com 3 "mágicos" no ataque, para procurar o golo..

Cachatra

Claro que prefiro ganhar aos lagartos, mas exijo que a equipa jogue para vencer neste jogo e coloque os melhores jogadores em campo. Quanto mais não seja por respeito aos milhares de adeptos benfiquistas que vão estar presentes em Old Trafford.
Força Benfica!  :slb2:

pec

Temos que ir lá com a máxima força, o jogo contra os lags pode ser mais importante mas ir a OT com os suplentes é meio caminho andado para levar um cabaz histórico.

FORÇA BENFICA!

Pedro10

Eu apostava no seguinte onze:

Artur

Maxi                         Luisão                          Garay                  Emerson

Witsel                           Javi

Amorim                                   

Aimar                           Gaitán

Rodrigo

Temos de ir lá para ganhar, mas 1 empate também serviria.  :slb2:

S-Line

nem sei como ei-de encarar este jogo...
nao sei se iremos ter uma equipa de homens em campo ou uns projectos de fraldas.

ao menos tragm um empate. isto já podia estar resolvido pah!

The Eagle 10

Temos de fazer um grande jogo sei que é mt dificil esta deslocação a Old Trafford mas pelo menos o empate já era bom.

Zlatan_Messi

Vais ser muito difícil o benfica ganhar em old trafford e penso que se o Benfica não sofrer um golo no inicio do jogo pode ser que consigamos um empate.

Ludwig van

Este jogo vai ser para eu desfrutar como já não acontece há algum tempo. Não tenho grandes expectativas de vitória por isso a única coisa que exijo é que dignifiquem a camisola que envergam.

Não sei porquê estou com um excelente feeling. Vamos ver.

DE1993

Citação de: Ludwig van em 19 de Novembro de 2011, 12:14
Este jogo vai ser para eu desfrutar como já não acontece há algum tempo. Não tenho grandes expectativas de vitória por isso a única coisa que exijo é que dignifiquem a camisola que envergam.

Não sei porquê estou com um excelente feeling. Vamos ver.

Tambem estou com um grande feeling !

patriarca

Não vai ser fácil, especialmente se o Jorge Jesus aplicar as "SUAS INVENÇÕES", porque dentro da normalidade vamos fazer um bom resultado em Manchester.

GamaUno

Devil1

Citação de: patriarca em 19 de Novembro de 2011, 12:25
Não vai ser fácil, especialmente se o Jorge Jesus aplicar as "SUAS INVENÇÕES", porque dentro da normalidade vamos fazer um bom resultado em Manchester.

Não acho que ele vá inventar muito, penso que o 11 inicial e a estratégia serão os mesmos da partida da luz.

Royal_Flush