LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

ChEsTeR

FORAM ENORMES! GRANDE GRANDE JOGO!!!

Só foi pena a lesao do luisõa, sendo na coxa já tou a ver que vai parar uns tempos..pqp

hmrkz

Excelentes adeptos....excelente atitude da equipa....

Grande apuramento...agora é recuperar bem a equipa fisicamente para dominar o leãozinho

GTtdi_SLB

Um dos aspectos mais importantes do jogo...as contrariedades (lesões) nem se notaram..sinal de que se trabalha bem fora dos "titulares". Magnífico SLB. Ponham-nos todos a gelo e jacuzzi para estarem frescos contra o leão albino.

VitorFernando

Não fizemos um jogo fantástico, daqueles em que somos superiores e dominamos o jogo, mas fomos inteligentes e com vontade de vencer, parecido ao jogo em Basileia.

Nota 9 para o Miguel Vítor, entrou ali a frio para substituir o Luisão e jogou muito bem, só perdeu uma bola que tinha acabado de recuperar, mas de resto muito bem.

Nota 10+ para os adeptos, simplesmente fantásticos, ouviram-se quase todo o jogo, muitos parabéns a todos vocês, tenho muito orgulho de vos poder chamar Benfiquistas de vos ter a representar o nosso clube por esse mundo fora.

Vai ser um bom resto de semana.

sirmota

Grande benfica de guerra! PARABÉNS TB AOS NOSSOS ADEPTOS FANNTASTICOS!
Orgulho em ser do maior que Portugal

red jazz

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2011, 21:38
Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. Miguel Prates, fode-te, fdp! Tanta azia na put@ da voz que eu nem estava a perceber se tínhamos passado ou não...

NEM MAIS GRANDE FILHO DA PUTA, E SEMPRE A PUXAR PELO NANI

Andris

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite pessoal,

Penso que com uma equipa mais personalizada do Benfica, teríamos saído hoje de Old Trafford com uma vitória.

A nossa gestão do jogo precisa urgentemente de ser melhorada. É certo que o adversário é o Man Utd. É certo que o primeiro golo deles foi irregular. É certo que tivémos a lesão do comandante da defesa e da equipa.

Mas, também é certo que sempre fomos mais reactivos do que pro-activos quanto a querer a vitória no encontro.

Quero deixar os meus sinceros parabéns à nossa equipa em especial aquele 12º jogador que provou durante 90+3 minutos o que é saber jogar à Benfica:

OS NOSSOS QUERIDOS ADEPTOS!

GdL

alfredo

Citação de: Barmegera em 22 de Novembro de 2011, 21:39
Que orgulho apesar de ter momentos em que não acreditei.
Benfica!!!!

admito que qunado o luisao saiu pensei o mesmo

LX

Parabéns à equipa e aos nossos adeptos! Fomos enormes!  :slb2:

FreddyAduFan

The final whistle is blown. What a fantastic game. The result leaves Manchester United needing to go to Basel and get a result in the group's final game. They now sit one point above the Swiss side as Benfica will have the chance to confirm top spot with a home victory against Oţelul Galaţi.

uefa.com

rocky

FDX jà nao me lembrava de um jogo tao emotivo

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA