LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Safe

vou mostrar este jogo aos meus filhos... Orgulho imenso... ADEPTOS FANTÁSTICOS!
Obrigado!

Fearless

Alguém viu o jogo pela SportTV?

Aqueles comentários metem sempre nojo, como sempre...

cacetadas

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:03
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!

só não fizemos melhor porque o corno que tava com o apito não sabe mais

nytbs1984

O único período do jogo em que senti verdadeiramente medo do United foram os últimos 10/15 minutos da primeira parte, e aquele momento que antecedeu a lesão do Luisão e se prolongou até ao segundo golo deles. Depois nós marcámos e apesar de todos aqueles cruzamentos na parte final, nunca senti que estávamos a ser esmagados. Eles poderiam marcar, mas nós também saímos algumas vezes em contra-ataques perigosos. Faltou clarividência em ambas as equipas para definir essas jogadas.

Tacticamente, fizemos um grande jogo. Em termos de sacrifício, então nem se fala! Demos-lhes a posse de bola, mas na maioria do jogo eles não a souberam aproveitar.

SLsinde

Grande resultado e enorme exibição. Grande atitude dos jogadores e enormes adeptos. Espero uma grande recepção no aeroporto para dar moral aos jogadores.
Aquele lance do rodrigo ao fim ia-me dando qualquer coisinha. LOL

*Crow*

O ROC ACABA DE DIZER QUE O POSTIGA É DOS MELHORES PONTAS DE LANÇA DA EUROPA

Meio_metro

bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!
mas o Benfica devia jogar ao ataque é isso?
mas do outro lado era só o clube que me 4 anos joga 3 finais da Liga dos Campeões... eu não percebo como se pode pedir mais. o que eu sei é que fomos donos do jogo até ao golo do MU que foi irregular. mas é assim tão estranho ser pressionado pelo MU na casa deles quando eles precisavam da vitoria? é que o 2-2 deu a passagem e o primeiro lugar a depender de nós.

DRCNN

pah lol não gozes comigo.
baza daqui ó osga infiltrada. ainda estou para perceber como é que a moderação não te mandou embora.

jase25

Eu perco é anos de vida a ver o Benfica, foda-se.

O que um gajo sofre com esta merda. Nos últimos dez minutos estava a tremer de nervos, mesmo.

ttart

" (...) Benfica picked up the result they arguably deserved when Aimar punished a David de Gea mistake." in the guardian

magoslb

Citação de: Fearless em 22 de Novembro de 2011, 23:04
Alguém viu o jogo pela SportTV?

Aqueles comentários metem sempre nojo, como sempre...

A sporctv e a rtp tiveram os mesmos comentadores? :-X

Virus

pec

Queriam ir a Old Trafford dar baile ou quê?

Foi um jogo extremamente inteligente do Benfica, não percebo como é que alguém pode estar desapontado com isto.

Brave Heart

Estranho que uma pessoa supostamente tão objectiva e precisa como tu, use argumentos do género "se calhar noutro dia, noutra altura tinha sido diferente". O facto é que o Benfica empatou e embora digas o contrário, jogou muito bem, equivalendo-se ao adversário a nível de oportunidades de golo, pelo menos. A mim irrita-me ver alguém, benfiquista, a querer desvalorizar o Benfica a todo o momento como tu o fazes. Sinceramente, isto para mim não é exigência é só embirração.