LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

pec

Citação de: Sequel em 22 de Novembro de 2011, 23:59
Citação de: uezor em 22 de Novembro de 2011, 23:58
o Nani jogou muito !
que falta nos fazia um gajo assim !

depois de na epoca passada ter desiludido bastante na LC, parece que o JJ aprendeu e evoluiu.

Melhor do mundo! :metal:

É um craque.. lá uma jogada que passou por uns 5.. sem ele hoje se calhar tínhamos vencido.

_kossak_

o Nani jogou muito !

depois de na epoca passada ter desiludido bastante na LC, parece que o JJ aprendeu e evoluiu.

Olhando para os jogos de hoje, acho que nos faz mais falta o Coentrão... :|

DMSG

Grande jogo , bom resultado , agora temos de ganhar na ultima jornada da fase de grupos na LUZ para ficarmos em 1° no grupo.

Foi pena o Luisão se ter lesionado , espero que recupere para sábado.

Parabéns aos NOSSOS ADEPTOS , ENORMES !  :slb2:
WE ARE SLB LA LA LA LA LA WE ARE SLB LA LA LA LA LA LA LA ! :bandeiraslb2:

Força SL BENFICA !!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Brave Heart

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:43
Bahh Brave Heart, esses não são os factos. São a situação temporária. Para mim os factos são que andamos a jogar mal e que hoje não fomos gigantes nenhuns, apenas tivemos jogadores que derão tudo e conseguiram o empate. Se isto se mantiver, esses teus "factos" mudam rapidamente.

Mas pronto, vou guardar esta minha preocupação para outra altura em que o resultado não seja tão bom (espero que não seja preciso lol) que realmente hoje não é noite para isso.

Não sou infiltrado, não.

Não vale a pena discutir contigo. É completamente inutil, tu achas que és o dono da razão e quando assim é fica dificil.
Para acabar, volto a repetir, essa tua exigência para mim ou é para chamar à atenção ou é uma forma de tentares fazer parecer mais inteligente que os outros só porque não te contentas com pouco. Sim, é a minha opinião que é completamente subjectiva e posso estar completamente enganado e provavelmente deveria guardar para mim, mas o meu objectivo não é te ofender é só dizer o que sinto. Peço desculpa se estiver errado.

Saveloy

o Nani jogou muito !

Esse palhaço deve ter feito hoje um dos melhores, senão o melhor jogo da época até agora.

Manel dos Anzois

o Nani jogou muito !

Melhor que Maradona, Pelé, Eusébio ou Messi. Um mito vivo do mundo do futebol.

novais_acf

Só tenho a dizer três coisas:

Uma, o Benfica foi prejudicado.
Duas, parecia que o Benfica jogava em casa.
Três, as outras duas chegam.

Manel dos Anzois

Arbitragem à portuguesa em alguns lances, a retirar a vitória ao nosso clube.

diogo32

o Nani jogou muito !

nós com um nani e um coentrão era para sonhar alto meu caro amigo...

_Benfiquista_

nani és um gajo nojento!!É só azia cabrão do crl!!!Sábado terás que comprar mais Rennie!!!

Alvi_Rubro

Bahh Brave Heart, esses não são os factos. São a situação temporária. Para mim os factos são que andamos a jogar mal e que hoje não fomos gigantes nenhuns, apenas tivemos jogadores que derão tudo e conseguiram o empate. Se isto se mantiver, esses teus "factos" mudam rapidamente.

Mas pronto, vou guardar esta minha preocupação para outra altura em que o resultado não seja tão bom (espero que não seja preciso lol) que realmente hoje não é noite para isso.

Não sou infiltrado, não.

Se sentes a necessidade de acabar as tuas opiniões com "não sou infiltrado" 9 vezes em cada 10 é porque és um infiltrado.

Just saying...

BestEagle26

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Novembro de 2011, 00:15

Não sou infiltrado, não.

Se sentes a necessidade de acabar as tuas opiniões com "não sou infiltrado" 9 vezes em cada 10 é porque és um infiltrado.

Just saying...
óbvio que é infiltrado

Roenin

Citação de: Brave Heart em 22 de Novembro de 2011, 23:11
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:03
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!

Estranho que uma pessoa supostamente tão objectiva e precisa como tu, use argumentos do género "se calhar noutro dia, noutra altura tinha sido diferente". O facto é que o Benfica empatou e embora digas o contrário, jogou muito bem, equivalendo-se ao adversário a nível de oportunidades de golo, pelo menos. A mim irrita-me ver alguém, benfiquista, a querer desvalorizar o Benfica a todo o momento como tu o fazes. Sinceramente, isto para mim não é exigência é só embirração.

Esse lagarto não merece palavras sensatas.

Roenin

Acho muito estranho que exista quem se registe e comente num fórum de um clube rival. Vir cá espreitar ainda entendo... mas comentar e fazer parte de discussões? A vossa vida é assim tão vazia? Isto não preenche porra nenhuma!