LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Marafado

Excelente jogo do Benfica.

A enfrentar o jogo com coragem e personalidade. Emocionante o apoio dos adeptos e a forma como se fizeram ouvir no meio de 70 000 pessoas. À Benfica.

Artur, Witsel e Gaitan (primeira parte) encheram o campo.

Uma noite de sonho no Teatro.

andres10

Os meus sincereos parabéns aos adeptos e à equipa. Foram fantásticos!

andres10

Citação de: Marafado em 23 de Novembro de 2011, 09:32
Excelente jogo do Benfica.

A enfrentar o jogo com coragem e personalidade. Emocionante o apoio dos adeptos e a forma como se fizeram ouvir no meio de 70 000 pessoas. À Benfica.

Artur, Witsel e Gaitan (primeira parte) encheram o campo.

Uma noite de sonho no Teatro.

Subscrevo.

Zlatan_Messi

Bom dia a todos,

Vi jogo na Holanda num pub inglês  :victory: e gostei muito do jogo personalizado do Glorioso. Agora e vencer os romenos e ficar em primeiro.  :slb2:

Zlatan_Messi

Bom dia a todos,

Vi jogo na Holanda num pub inglês  :victory: e gostei muito do jogo personalizado do Glorioso. Agora e vencer os romenos e ficar em primeiro.  :slb2:

cris_gomes

Citação de: Ian em 23 de Novembro de 2011, 09:09
Não se gostei mais do que se passou dentro do campo ou nas bancadas...ENORMES!

mérito sem duvida para quem estava nas bancadas ENORMES!!!

darkwolf

Muitos parabéns à equipa, ao treinador e aqueles magníficos 3000 benfiquistas na bancada.

zerocool

Jogo mais de garra, do que de técnica, onde no meio de alguma sorte poderiamos ter saido com um 2-0, não fosse um arbitro perfeitamente incompetente que validou 2 golos irregulares ao MU.

faneca_slb4ever

Assim sim.

Uma equipa unida com grandes jogadores ao serviço do colectivo. Orgulho nos bravos que vestiram manto sagrado ontem à noite.

Apuramento carimbado. Falta o 1º Lugar.

SPORT LISBOA E BENFICA!!!

mrfalcon

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2011, 09:17
ontem passei uma cena do crl.........estava a ver o jogo e pimba o naite faz o 2-1 e abri logo as goelas pra soltar uma grande "foda-seeeeeeeee"........baixei logo o som da tv e fui mijar (durante um jogo faço-o umas 8!! vezes)...estava a mijar e a minha mulher estava vestir o pijama ao puto no quarto e diz-me ela "olha vai ver pq foi outro golo......" eu "outro???? filhos da puuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........." acabei de mijar e nem tive coragem de enfrentar a tv...mas não resisti fui ver e...........tinha sido golo de Benfica lol.......ai como um gajo sofre crl

:2funny: ;D

hugo1904

Pena a lesão do capitão Luisão e do amarelo do Maxi Pereira,que o deixa fora do jogo contra o Otelul

Lurgee

Vieri

ontem passei uma cena do crl.........estava a ver o jogo e pimba o naite faz o 2-1 e abri logo as goelas pra soltar uma grande "foda-seeeeeeeee"........baixei logo o som da tv e fui mijar (durante um jogo faço-o umas 8!! vezes)...estava a mijar e a minha mulher estava vestir o pijama ao puto no quarto e diz-me ela "olha vai ver pq foi outro golo......" eu "outro???? filhos da puuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........." acabei de mijar e nem tive coragem de enfrentar a tv...mas não resisti fui ver e...........tinha sido golo de Benfica lol.......ai como um gajo sofre crl

kaaaaaa
Muito bom!

cris_gomes

:2funny: :2funny: