LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

salviola

Acabado de chegar a casa, após não sei quantos mil quilómetros de avião, carro, comboio e já nem sei mais o que... "Faça chuva, faça sol"

Mas que privilegio é fazer parte desta família, destes adeptos... A TV não deve ter dado para perceber um decimo do que se passou em Old Trafford! Foram 90 minutos inesquecíveis.

Empatamos no relvado, mas nas bancadas foi uma goleada daquelas à moda antiga...

Deixo este desabafo aqui para todos, e também aos meus amigos a quem não consigo telefonar porque a minha voz pura e simplesmente ficou em terras de sua majestade.

:drunk:

Andris

Que defesa do Artur a remate do Fábio :D
1º golo do United fora-de-jogo claro, e o 2º não era?
Se aquela do Rodrigo perto dos 89 minutos entrasse... Minha nossa.

CIDADE LUZ

Citação de: SLB_Champion em 23 de Novembro de 2011, 12:55
Citação de: CERVEIRA em 23 de Novembro de 2011, 12:54
Os adeptos foram os melhores, o que me deu mais gozo foi ouvir da parte dos nossos adeptos o nome do BENFICA bem alto naquele estádio

x2

Foi lindo mesmo.

Sem querer minimizar a prestação dos nossos adeptos, não conheço nenhuns adeptos na Europa que não dé festival naquele estádio. Aquilo, é um autêntico teatro!

Zetuga

Old Trafford e'conhecido pelos adeptos do City como 'a igreja'. De facto os seus adeptos sao muito calados. So cantaram quando fizeram o 2-1. E durou so um minuto.

PésDeCoentrão

Citação de: salviola em 23 de Novembro de 2011, 13:45
Acabado de chegar a casa, após não sei quantos mil quilómetros de avião, carro, comboio e já nem sei mais o que... "Faça chuva, faça sol"

Mas que privilegio é fazer parte desta família, destes adeptos... A TV não deve ter dado para perceber um decimo do que se passou em Old Trafford! Foram 90 minutos inesquecíveis.

Empatamos no relvado, mas nas bancadas foi uma goleada daquelas à moda antiga...

Deixo este desabafo aqui para todos, e também aos meus amigos a quem não consigo telefonar porque a minha voz pura e simplesmente ficou em terras de sua majestade.

vocês foram gigantes!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bethoven

A minha admiração e  gratidão!

pauliter

Grato!  :bow2:

joao12soares

Citação de: Notguilty em 22 de Novembro de 2011, 23:54
"this club its one of the last real Football clubs in the world..""nice fans, they overtake the ambiance"

É Benfica! Maior que Portugal.

FDX....O mais belo elogio que alguma vez li sobre o BENFICA!!!!!!!

Por isso eu gosto tanto da ignorância dos porcos e dos submissos quando falam do BENFICA, eles sabem lá o que é ter uma paixão destas, eles apenas sabem o que é odiar um clube, por ser ENORME como é o BENFICA!!!!

DMSG

Muito obrigado a todos !

FORÇA SL BENFICA !!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

tjbc

So agora pude vir ao forum, só para dizer: enorme clube e enormes adeptos. O apoio ontem foi qualquer coisa para ficar  na história...

Far(away)

Estive lá, quase que não tenho voz.

Old Trafford nunca viu adeptos como os do Benfica. Nunca. Dito por vários deles.

Royal_Flush

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Novembro de 2011, 00:15
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:43
Bahh Brave Heart, esses não são os factos. São a situação temporária. Para mim os factos são que andamos a jogar mal e que hoje não fomos gigantes nenhuns, apenas tivemos jogadores que derão tudo e conseguiram o empate. Se isto se mantiver, esses teus "factos" mudam rapidamente.

Mas pronto, vou guardar esta minha preocupação para outra altura em que o resultado não seja tão bom (espero que não seja preciso lol) que realmente hoje não é noite para isso.

Não sou infiltrado, não.

Se sentes a necessidade de acabar as tuas opiniões com "não sou infiltrado" 9 vezes em cada 10 é porque és um infiltrado.

Just saying...

Lool. Nem mais.

PS: Os infiltrados são ridiculos.

g13

Citação de: joao12soares em 23 de Novembro de 2011, 15:01
Citação de: Notguilty em 22 de Novembro de 2011, 23:54
"this club its one of the last real Football clubs in the world..""nice fans, they overtake the ambiance"

É Benfica! Maior que Portugal.

FDX....O mais belo elogio que alguma vez li sobre o BENFICA!!!!!!!

Por isso eu gosto tanto da ignorância dos porcos e dos submissos quando falam do BENFICA, eles sabem lá o que é ter uma paixão destas, eles apenas sabem o que é odiar um clube, por ser ENORME como é o BENFICA!!!!
Porque e que nao se coloca as fontes gostava de ler o resto nao so essa parte e saber quem foi que disse isso