LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

The_Riggs

Dass , o Amorim a extremo  é que não , mete-me impressão.

| João |

O Amorim vai jogar a medio interior direito.
O Witsel vai jogar mais recuado (quando estivermos a defender) ao lado do Javi.

The_Riggs

Citação de: Joäo em 21 de Novembro de 2011, 19:30
O Amorim vai jogar a medio interior direito.
O Witsel vai jogar mais recuado (quando estivermos a defender) ao lado do Javi.

O amorim quando joga a extremo ou médio interior direito como preferires , está muito atrás quando é para atacar e está muito á frente quando é para defender , a culpa não e dele , simplesmente não é a sua posição.

JPSilva

Se o Aimar jogar nao joga de inicio no derby isso parece-me obvio.

Mr.T

Vai ser um jogo daqueles e acho que o benfica tem hipóteses, o manchester está a fazer um temporada fraquita e pelo que o basileia e otelul galati fizeram lá estou confiante.

O benfica tem de aproveitar isso mesmo pois se não estou em erro se ficar em segundo joga com o 1º do grupo ao lado e que tudo indica vai ser o real madrid e aí estávamos bem f$%&&//.

Btw pensando bem até foi bom empatar como o basileia, senão iamos para lá feitos turistas a pensar no jogo com os lagartos.

JPSilva

Citação de: Mr.T em 21 de Novembro de 2011, 19:33
Vai ser um jogo daqueles e acho que o benfica tem hipóteses, o manchester está a fazer um temporada fraquita e pelo que o basileia e otelul galati fizeram lá estou confiante.

O benfica tem de aproveitar isso mesmo pois se não estou em erro se ficar em segundo joga com o 1º do grupo ao lado e que tudo indica vai ser o real madrid e aí estávamos bem f$%&&//.

Btw pensando bem até foi bom empatar como o basileia, senão iamos para lá feitos turistas a pensar no jogo com os lagartos.

Não há cruzamentos com grupos do lado, é sorteio

fatpapas

Sim e nao , jogas com um 1º mas e sorteio , as equipas que ficaram em 1º seram cabeças de serie e as de 2º serao as outras , se passarmos em segundo , olha venha o diabo e escolha

VivaoBenfica

Mr.T

Citação de: fatpapas em 21 de Novembro de 2011, 19:42

Sim e nao , jogas com um 1º mas e sorteio , as equipas que ficaram em 1º seram cabeças de serie e as de 2º serao as outras , se passarmos em segundo , olha venha o diabo e escolha

Ok ainda bem.
Mas sem stresses tirando o real madrid, barcelona e talvez o bayern pelo que tenho visto não há papões :flagglorioso:

Blitzer

O Man. United já não perde em casa para a Champions desde 25/11/09...

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 5ª Jornada

22Nov (Ter.)

Man. United - SL Benfica 19h45

Estádio: Old Trafford

Árbitro: Cuneyt Çakir

Convocados do Manchester United (brevemente disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Alex Ferguson

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Mr.T

Citação de: Blitzer em 21 de Novembro de 2011, 20:00

Pelo que vejo és adepto deles, mas este ano estão a fazer um temporada fraquita na champions.
Quase que perdiam connosco, viram-se à rasca para empatar com o basileia e contra o otelul marcaram um goleco e outro às tabelas.

VivaoBenfica

Bem, sempre esteve praticamente 3 anos sem perder em casa para a Champs. É que o Glorioso amanhã vai lá fazer um figurão.

qweqweqwrwer

Para ganhar !! O manchester está a jogar muito mal, eles tem uma mistica enorme, os jogadores estão conscientes que se estão la é para ganhar independentemente da sua qualidade. O Benfica tem que procurar contraria isso!!

Blitzer

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Novembro de 2011, 20:07

Bem, sempre esteve praticamente 3 anos sem perder em casa para a Champs. É que o Glorioso amanhã vai lá fazer um figurão.

Assim espero