LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

_kossak_

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Novembro de 2011, 20:07
Citação de: Blitzer em 21 de Novembro de 2011, 20:00
O Man. United já não perde em casa para a Champions desde 25/11/09...

Bem, sempre esteve praticamente 3 anos sem perder em casa para a Champs. É que o Glorioso amanhã vai lá fazer um figurão.

É esse o espírito!  :slb2:

g13

Eu nao sei porque tenho vindo a dizer isto a 1 semana o Benfica vai a Manchester ganhar tou mesmo com uma fezada enorme

fatpapas

Citação de: g13 em 21 de Novembro de 2011, 20:11
Eu nao sei porque tenho vindo a dizer isto a 1 semana o Benfica vai a Manchester ganhar tou mesmo com uma fezada enorme

Eu tambem , sempre fui assim nos jogos onde somos teoricamente inferiores estou sempre com aquele feeling , sempre mais confiante , mas uma derrota nao era escandalo perfeitamente normal , sempre temos o Otelul , ma nao interessa vamos a terra de vossa majestade fazer a vida negra aos bifes!!

J_slb

The_Riggs

S-Line

flavioslb

tiffosi