LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Tuga_Power

estamos a fazer um excelente jogo...pena termos 2 laterais muito abaixo do resto da equipa.
No golo do United o Maxi jamais poderia deixar aquele cruzamente sair tao facilmente sem qualquer pressao.

Witsel, Aimar e Javi estao enormes no meio.

Gaitian...queres uma bola so para ti rapaz??

Chepo

Fora de jogo mal assinalado. Se tivéssemos aguentado até ao intervalo, o Unite ficaria mais pressionado e nervoso.

Pena termos sempre a malapata da arbitragem. Fds!

dmc

Ao fim da última jornada e em  caso de igualdade pontual entre o Benfica, Man Utd e Basel, como fica a ordem entre eles? Isto supõe que perdemos hoje, ganhamos ao Otelul e o Basel ganha ao Man Utd

odistraido

Roubados ate na Europa!! Fdx...
O Benfica pode perfeitamente ganhar o jogo.

magoslb

Citação de: CkM em 22 de Novembro de 2011, 20:31
Benfica's manager looks like Al Pacino has skinned Rod Stewart and is wearing him as some kind of pelt.

;D ;D

alfredo

BenficaCAMPEAO

Gaitan e B César estão uma autêntica merda. O Maxi e o Emerson também estão uns furos abaixo. E estou a gostar bastante do Aimar (que tem tido pouco a bola) e do Witsel., O Javi também está bem. Começámos muita bem mas desde o golo que estão uma merdinha...

van33

SeN$hi

A mim como não me chega ser roubado em casa também sou roubado fora... :disgust:

Que não entrem com outra vontade na segunda parte que não é preciso... e senhor Jesus está a fazer substituições que assim não vamos lá...

dmc

Ao fim da última jornada e em  caso de igualdade pontual entre o Benfica, Man Utd e Basel, como fica a ordem entre eles? Isto supõe que perdemos hoje, ganhamos ao Otelul e o Basel ganha ao Man Utd

BotelhoDaCosta

Tão gabarolas que ele era ao criticar o Quique por colocar o Aimar a avançado. Então não é que agora faz a mesma merda? JJ que grande principiante. Chuto na frente para o Rodrigo? Então e o Cardozo? E aquele cepo do gajo que foste buscar para a esquerda? És um maricas igual aos outros....

odistraido

Roubados ate na Europa!! Fdx...
O Benfica pode perfeitamente ganhar o jogo.

Manuel8

Até não começou mal, mas depois mais do mesmo. O Gaitán para mim, neste jogo devia estar na esquerda, e eu nem gosto que ele jogue lá, mas neste jogo ele tem que estar a vir atrás buscar a bola, mais do que jogar lá na frente, e acho que na esquerda transporta melhor a bola.

E depois, problema ainda maior é que a bola não chega ao Rodrigo, das poucas vezes que lhe toucou só fez asneira uma vez, agora já perto do intervalo, mas foram todos toques "sem importância".

Chepo

Fora de jogo mal assinalado. Se tivéssemos aguentado até ao intervalo, o Unite ficaria mais pressionado e nervoso.

Pena termos sempre a malapata da arbitragem. Fds!