LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Tiago#30

Andam a pagar 5 bois quando podiam poupar ordenados para a tecnologia !

UEFA sucks !

SeN$hi

A mim como não me chega ser roubado em casa também sou roubado fora... :disgust:

Que não entrem com outra vontade na segunda parte que não é preciso... e senhor Jesus está a fazer substituições que assim não vamos lá...

Tiago#30

Andam a pagar 5 bois quando podiam poupar ordenados para a tecnologia !

UEFA sucks !

Tuga_Power

estamos a fazer um excelente jogo...pena termos 2 laterais muito abaixo do resto da equipa.
No golo do United o Maxi jamais poderia deixar aquele cruzamente sair tao facilmente sem qualquer pressao.

Witsel, Aimar e Javi estao enormes no meio.

Gaitian...queres uma bola so para ti rapaz??

Chepo

Fora de jogo mal assinalado. Se tivéssemos aguentado até ao intervalo, o Unite ficaria mais pressionado e nervoso.

Pena termos sempre a malapata da arbitragem. Fds!

dmc

Ao fim da última jornada e em  caso de igualdade pontual entre o Benfica, Man Utd e Basel, como fica a ordem entre eles? Isto supõe que perdemos hoje, ganhamos ao Otelul e o Basel ganha ao Man Utd

odistraido

Roubados ate na Europa!! Fdx...
O Benfica pode perfeitamente ganhar o jogo.

magoslb

Citação de: CkM em 22 de Novembro de 2011, 20:31
Benfica's manager looks like Al Pacino has skinned Rod Stewart and is wearing him as some kind of pelt.

;D ;D

alfredo

BenficaCAMPEAO

Gaitan e B César estão uma autêntica merda. O Maxi e o Emerson também estão uns furos abaixo. E estou a gostar bastante do Aimar (que tem tido pouco a bola) e do Witsel., O Javi também está bem. Começámos muita bem mas desde o golo que estão uma merdinha...

van33

SeN$hi

A mim como não me chega ser roubado em casa também sou roubado fora... :disgust:

Que não entrem com outra vontade na segunda parte que não é preciso... e senhor Jesus está a fazer substituições que assim não vamos lá...

dmc

Ao fim da última jornada e em  caso de igualdade pontual entre o Benfica, Man Utd e Basel, como fica a ordem entre eles? Isto supõe que perdemos hoje, ganhamos ao Otelul e o Basel ganha ao Man Utd

BotelhoDaCosta

Tão gabarolas que ele era ao criticar o Quique por colocar o Aimar a avançado. Então não é que agora faz a mesma merda? JJ que grande principiante. Chuto na frente para o Rodrigo? Então e o Cardozo? E aquele cepo do gajo que foste buscar para a esquerda? És um maricas igual aos outros....