LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

odistraido

Roubados ate na Europa!! Fdx...
O Benfica pode perfeitamente ganhar o jogo.

Manuel8

Até não começou mal, mas depois mais do mesmo. O Gaitán para mim, neste jogo devia estar na esquerda, e eu nem gosto que ele jogue lá, mas neste jogo ele tem que estar a vir atrás buscar a bola, mais do que jogar lá na frente, e acho que na esquerda transporta melhor a bola.

E depois, problema ainda maior é que a bola não chega ao Rodrigo, das poucas vezes que lhe toucou só fez asneira uma vez, agora já perto do intervalo, mas foram todos toques "sem importância".

Chepo

Fora de jogo mal assinalado. Se tivéssemos aguentado até ao intervalo, o Unite ficaria mais pressionado e nervoso.

Pena termos sempre a malapata da arbitragem. Fds!

SimpSLB

Arbitro de merda, mas em Old Trafford estava-se à espera... Se estiver assim aos 90', vai haver Fergie Time...

Estou a gostar da equipa e dos adeptos, mas fazia já 2 substituições: Rodrigo por Cardozo e BC por Nolito... E quando Aimar estoirasse, entrava Ruben Amorim

kramxel²

Jogam bem 15 minutos e depois andam o resto do tempo a encher chouriços....

A história desta época...

diabinho99

Estamos a fazer um grande jogo, o Manchester estava a ser anulado praticamente ate ao momento do golo, que diga-se foi irregular pois o Berba estava fora de jogo, depois disto o Manchester acreditou e subiu de forma, e o jogo ficou mais disputado, o intervalo vem mesmo na altura certa para o Benfica para reorganizar a equipa e ideias, se o jj tiver cuidado e jogar pelo seguro podemos muito bem ganhar hoje.

Joao_ab3

SimpSLB

Arbitro de merda, mas em Old Trafford estava-se à espera... Se estiver assim aos 90', vai haver Fergie Time...

Estou a gostar da equipa e dos adeptos, mas fazia já 2 substituições: Rodrigo por Cardozo e BC por Nolito... E quando Aimar estoirasse, entrava Ruben Amorim

diogo32

infelizmente tivemos uma quebra aos 20minutos.

o witsel parece que ainda não está a 100% para um jogo desta intensidade, o emerson não é jogador para ser titular ao mais alto nível(é ingénuo e tem recepções de amador) e o gaitán defensivamente tem algumas lacunas, isso nota-se quando perdemos a bola.

o manchester na segunda metade da 1ª parte pressionou muito bem, parabéns.

Royal_Flush

Com um fiscal de linha que não fosse um anormal estaria 0-1 ao intervalo.

Tão simples quanto isto.

Jorge.P_

Andy_CooL

o Gaitan esteve os ultimos 15minutos a fazer show off.. Isto irrita crl

van33